Ele se intitula o “pior pesadelo de empresas, pessoas e serviços que promovem propaganda enganosa”, usa um saco de papelão na cabeça e enumera vários motivos para provar que o consumidor está sendo enganado.
Criado no início deste ano, o Canal do Otário mostra por meio de um vídeo bem produzido e um texto cheio de palavrões porque certos produtos ou empresas merecem, na sua opinião, ser esquecidos pelo consumidor. Depois de humilhar o Big Mac, a Tim e até o Cookie da Bauducco, o “Otário” elegeu o Gol como “vítima”. No vídeo abaixo, publicado na semana passada, ele passa mais de cinco minutos explicando porque pagamos por um carro simples muito mais do que outros consumidores no mundo gastam para ter modelos maiores e mais modernos, uma situação que quem acompanha o Blogauto e outros sites já conhece.
Veja também: Volkswagen Gol e Voyage chegam às revendas antes do fim do IPI reduzido
No entanto, dos quinze vídeos já publicados por ele, o do Gol era de longe o mais visto até esta terça-feira, 28 – quase 330 mil vezes contra 82 mil de um vídeo sobre as operadoras de celulares (até a hora de publicação deste post). Se você não viu, assista agora e dê sua opinião. Exagero? Verdade?