Ele se intitula o “pior pesadelo de empresas, pessoas e serviços que promovem propaganda enganosa”, usa um saco de papelão na cabeça e enumera vários motivos para provar que o consumidor está sendo enganado.
Criado no início deste ano, o Canal do Otário mostra por meio de um vídeo bem produzido e um texto cheio de palavrões porque certos produtos ou empresas merecem, na sua opinião, ser esquecidos pelo consumidor. Depois de humilhar o Big Mac, a Tim e até o Cookie da Bauducco, o “Otário” elegeu o Gol como “vítima”. No vídeo abaixo, publicado na semana passada, ele passa mais de cinco minutos explicando porque pagamos por um carro simples muito mais do que outros consumidores no mundo gastam para ter modelos maiores e mais modernos, uma situação que quem acompanha o Blogauto e outros sites já conhece.
Veja também: Volkswagen Gol e Voyage chegam às revendas antes do fim do IPI reduzido
No entanto, dos quinze vídeos já publicados por ele, o do Gol era de longe o mais visto até esta terça-feira, 28 – quase 330 mil vezes contra 82 mil de um vídeo sobre as operadoras de celulares (até a hora de publicação deste post). Se você não viu, assista agora e dê sua opinião. Exagero? Verdade?
Não vi o vídeo ainda, mas se eles forem se enveredar pelo ramo das automotivas, vão ter trabalho para até 2025…
Nenhum carro montado no Brasil é digno de ser chamado "honesto" ou "vale o quanto custa" para o consumidor. Quando os chineses ameaçaram abalar essa soberania (das montadoras) veio a ANFAVEA na carteirada e o Governo, na maior cara dura, aumentou o IPI dos importados.
Muitos brasileiros (iludidos e "otários") saíram em defesa das ditas "nacionais" alegando que os produtos aqui fabricados geram não sei quantos mil empregos diretos e indiretos.
Otário por otário, salvaram-se todos (rsss).
Eu gostei bastante pq esse jeito apresentado é uma maneira de abordar o assunto chamando bastante atenção..
Reparei que a cada video ele vai adequando e melhorando a forma da comunicação. Um exemplo são palavrões que ele foi maneirando nesses mais recentes, assim fica mais fácil a divulgação, ganha
credibilidade e tbm outros tipos de publico (que talvez ficassem assustados ou constrangidos).
Caio nessa não. Um sujeito não identificado, elege um deles e "mete bronca", praticamente isentando todos os outros que fazem a mesma coisa. Por que eleger o Gol como alvo? Cheira a chantagem e coação, bem ao estilo desses que "defendem" consumidores, mas são patrocinados por empresas que não respeitam o consumidor. Assim é russo, mano.
isentando? tem dificuldade de aprendizado, interpretação e audição?
ele usa o gol como exemplo, e generaliza. se não entende isso volte para o ensino fundamental pq seu nível de conhecimento é zero…
Conheço o cara e nem carro ele tem!!!