A VW já disponibiliza o novo Volkswagen Fusca R-Line no Brasil, conforme mostra o configurador online do modelo no site da marca. O pacote estará disponível em dois tipos, sendo um para personalização do exterior do Volkswagen Fusca e o outro para personalização R-Line do interior do cupê. Ao contrário de diversos outros modelos da fabricante, o novo Volkwagen Fusca R-Line não apresenta alterações no desempenho.
O pacote exterior do cupê Volkswagen Fusca R-Line é um opcional de R$ 6.522. Desembolsando este valor – o mesmo cobrado por uma moto de entrada –, o futuro proprietário do modelo pode adicionar espelhos retrovisores na cor preta, para-choques redesenhados, rodas de liga-leve “Twister” de 18 polegadas com pneus 235/45, soleira nas portas, adesivos identificando a versão e sensor de pressão dos pneus.
Já no kit interior, o proprietário do Volkswagen Fusca R-Line desembolsa a bagatela de R$ 15.241 para levar, além do pacote visual, itens como alavanca de câmbio com revestimento em couro, bancos dianteiros com ajuste lombar, painel R-Line, volante multifuncional R-Line, computador de bordo, controle de velocidade de cruzeiro, bancos em couro Vienna com logotipo R-Line nos encostos de cabeça, entre outros.
Veja também: Exclusivo: Volkswagen Gol GT voltará como série especial
A versão mais básica do Volkswagen Fusca traz o conhecido motor 2.0 litros turbo TSI de 211 cv de potência com câmbio manual de seis velocidades, no valor de R$ 85.650, enquanto a mais cara é equipada com o câmbio automatizado DSG de dupla embreagem, por R$ 91.250. Entretanto, como há uma vasta lista de opcionais, o preço do Fusca pode ultrapassar facilmente os R$ 100 mil.
Volkswagen Fusca R-Line
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.
O carro é massa, muito top msm, porém com um preço bem salgado, acima do poder de compra dos brasileiros.