A Volkswagen prepara uma novidade para os dias 26 a 27 de outubro, última semana do mês. A marca confirmou hoje o lançamento de um novo modelo para esses dias, em Brasília, DF. Tudo leva a crer que se trata do novo Fox. O compacto receberá um upgrade: terá visual parecido com o do Polo europeu e melhor acabamento.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Havíamos antecipado essa data em nossa calendário de lançamentos. De certo, apenas o hatchback, com pequena chance para o CrossFox também marcar presença – a perua SpaceFox ficou para 2010.
Será a hora da verdade para sabermos se o Agile terá condições de enfrentar de igual para igual seu “muso inspirador”.
Bye bye novo Polo!!!
Idea da Vw…
"Fox o meu eh mais alto sou o rei do asfalto huhu fox te adoro meu parceiro, e tá baratooo!" kkkkkkkk isso é um trecho de uma propaganda lamentavel de um carrinho muito sem graça…
Como o fox pode ser o muso inspirador do Agile… O Agile, é um carro muito maior e de melhor qualidade, e foi inspirado nas dimensões do Sandero. O fox é um carro pequeno, com porta mala minúsculo, sem graça, com painel de moto, e tem como única "qualidade" ser alto!!!
Como podem dizer que o Agile é melhor que o novo Fox ou vice-versa?
O Agile usa uma plataforma antiga e tem um desenho desproporcional. Já o novo Fox usa uma plataforma bem mais moderna e de acordo com a imprensa, recebeu diversas melhorias, sobretudo no interior.
O correto é esperar pra comparar corretamente, mas acho difícil o Agile superar o VW em vários aspectos…
Ah! os nenéns estão magoadinhos porque o fox com suas poucas qualidades supera o Corsa em vendas?
Chupetinhas para os nenéns!
Cadê o Polo europeu?
Bem giro! Vai fazer frente ao Polo!
Eheheh!
fox… agile… corsa… etc. um monte de porcarias a preço des "carrões"… não fico nem um pouco ansioso com esse tipo de lançamento.
Eu morro de rir quando vejo gente discutindo superioridades em qualidades dos modelos "populares" aqui nesse site. É o argumento de vendas mais forte pras montadoras o sentimento de "fanatismo" que as marcas despertam. O que falta de espirito cívico ao brasileiro sobra quando o assunto é carro, time de futebol, equipe de Formula 1, e por aí vai. Aí quando lançam um Agile da vida ou um Polo a trinta e tantos mil ñ sabem porquê os brasileiros andam de carroça enquanto europeus e norte-americanos andam com carros mais modernos. Ou quando uma Honda cobra 50 mil por um Fit. Enquanto continuarem com esta mentalidade as montadoras continuarão enfiando a faca em vcs por modelos extremamente ultrapassados. A partir da hora que o consumidor começar a ver o carro como ele verdadeiramente é (um meio de transporte) e ñ como um paixão aí sim as leis usuais de mercado começarão a serem praticadas e as montadoras terão que evoluir.
Parabéns por alimentarem esta industria inescrupulosa que é a automobilistica no Brasil.
<blockquote cite="#commentbody-14496">
Rodrigo :
Eu morro de rir quando vejo gente discutindo superioridades em qualidades dos modelos “populares” aqui nesse site. É o argumento de vendas mais forte pras montadoras o sentimento de “fanatismo” que as marcas despertam. O que falta de espirito cívico ao brasileiro sobra quando o assunto é carro, time de futebol, equipe de Formula 1, e por aí vai. Aí quando lançam um Agile da vida ou um Polo a trinta e tantos mil ñ sabem porquê os brasileiros andam de carroça enquanto europeus e norte-americanos andam com carros mais modernos. Ou quando uma Honda cobra 50 mil por um Fit. Enquanto continuarem com esta mentalidade as montadoras continuarão enfiando a faca em vcs por modelos extremamente ultrapassados. A partir da hora que o consumidor começar a ver o carro como ele verdadeiramente é (um meio de transporte) e ñ como um paixão aí sim as leis usuais de mercado começarão a serem praticadas e as montadoras terão que evoluir.
Parabéns por alimentarem esta industria inescrupulosa que é a automobilistica no Brasil.
FALOU TUDO AGORA,PENSO O MESMO!OS CARAS SÃO CAPAZES DE SAIR NO TAPA,QUANDO ALGUÉM FALA MAL DA "SUA" MONTADORA E/OU DO "SEU" CARRO.FALA SÉRIO!