A Volkswagen liberou mais um sketch do inédito sedã que ela produzirá nos Estados Unidos. Do porte do Passat, o modelo será mais largo e de linhas retas para agradar os consumidores de sedãs como o Camry e o Accord.
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O desenho anterior tinha melhor qualidade, mas não tantos detalhes quanto esse. Agora é possível ver as colunas mais definidas, asim como retrovisores e a frente.
A Volks lançará o NMS (New Mid-size Sedan) apenas em 2012, mas antes disso voltará a vender o Phaeton em território norte-americano.
é incrível como o mercado americano, endinheirado e exigente, justifica um modelo a mais na linha VW mundial, maior que um Passat mas tecnicamente mais simples, mesmo em época de crise.
Só mesmo lamentando que nosso mercadinho brasileiro não justifique nem mesmo um Golf moderno e termos que eperar pelo novo Polo para ocupar o lugar que um dia foi dele.
Tive um Golf que considero um dos melhores carros que existe: vai bem na cidade, estrada, na loja de carro, no posto de gasolina, nos equipamentos de segurança… só não o tenho mais porque a marca parou no tempo e o Polo atual não se compara ao Golf.
ou não?
Concordo contigo em tudo Leandro Pi, também tive um Golf e não tenho outro pelo mesmo motivo.
Como premio de consolação tenho um POLo Sedan.
Este pessoal da VW Brasil é um bando de palhaços que ficam produzindo produtos de segunda linha pros bananas dos brasileiros comprarem a preço de carro de primeiro mundo. É lamentável como nenhuma autoridade tome alguma atitude, pois sozinhos, os consumidores não tem o que fazer. Vai andar a pé até que produzam carros melhores (iguais aos do mercado externo)com preço justo????
@Dorival Justino de Lima
Acho que as autoridades não tem nada com isso. O poder dos consumidores é mais alto. Porcarias estão à venda porque os brasileiros compram, fazem fila e na maioria, se conformam ou nem sabem o que é padrão no exterior.
Também não tenho dinheiro para comprar carros importados novos com tecnologia de ponta. Minha sugestão (é o que eu faço): me recuso a comprar carros para 3o mundo, obsoletos e pelados; eu sempre compro bons carros usados com relativo pouco tempo de uso. Aliás, é isso que os americanos e europeus que não tem muita grana fazem. No primeiro mundo não há carro popular, os carros populares são carros "normais" usados.
olhem e vejam o que é um carro de primeira e um VW de verdade, e o pessoal ainda chama esses lixos produzidos aqui de carro tipo fox, gol, polo, golf,são carroças feitas a facão os carros americanos tem padrão de qualidade AAA aqui é ZZZ…
Só tem um problema, o conformismo brasileiro.
É uma burrice que me assusta, sim só pode ser burrice, faz boicote, não compra, reage brasileiro.
O problema do carro usado é o mesmo do carro novo feito aqui para brasileiro: qualidade.
Claro que tem bom preço, ou pelo menos um preço melhor, mas tem os mesmos problemas de construção e falta de equipamentos dos novos, piorados pelo uso e desgaste do tempo.
Arbag, ABS, cinto de três pontos no banco de passageiro central traseiro são coisas que deveriam existir em qualquer carro novo. São itens de segurança, deveriam ser obrigatórios pela legislação. Como aliás parece que é a tendência atual, pelo menos quanto ao ARBAG.
Nossos impostos são uma vergonha. Não só pelo alto índice aplicado mas que no fim não se reverte em nada ao povo. Quase tudo é roubado ou desviado. Mas não são só os impostos os culpados pelo alto preço dos carros. A vontade de lucrar das montadoras e alta. Eles trabalham aqui com uma margem alta de lucros.
Nossos consumidores não tem o poder de compra igual aos americanos, isso é um fato que ninguém pode contestar, mas também somos consumidores diversificados. Somos diferentes. A classe média não está morta. E é ela que movimenta os números de compra todos os meses divulgados pela imprensa especializada. Além disso, brasileiro adora carro. Tanto faz rico ou probre, classe média, alta ou baixa. E as fábricas sabem disso.
Contudo, nosso povo não sabe impor limites e nem reclamar, pois lhe falta a vontade de se reunir em associações de consumidores, pois por mais de 20 anos esse poder de expor pensamentos foi impedido pelas autoridades. Temos pouco mais de 20 anos de redemocratização. Vocês se esqueceram disso. Nosso povo foi "habituado" a concordar com tudo, senão ia parar na masmorra. Então nós aceitamos de cara boa uma reestilização no 206 para 207, sabendo que não passa de um tapa na cara do carro e da nossa própria pois não queremos problemas.
É o que acontece conosco. Não só no mercado de carros, mas em todos os atos da vida civel, inclusive na política.