O Autoblog apelidou de “Toyobaru”, mas a Subaru o chamou de “Subaru Rear-Wheel Drive Sports Car Technology Concept”. Não importa, o resultado é o mesmo: a versão da marca para o cupê FT-86, da Toyota. As duas marcas desenvolveram o esportivo em conjunto, mas coube à Toyota a primazia de mostrar o modelo primeiro.
Agora a Subaru, enfim, revelará a sua leitura do modelo que, cá para nós, tem mais a ver com ela que com sua conterrânea. O motor é boxer, marca registrada da Subaru (e da Porsche também!).
Além da estreia, a Subaru mostrará também os já conhecidos Impreza Concept e o monovolume Trezia, uma contrapartida da Toyota que ofereceu o Versa S como base.
A Subaru tem uma das melhores mecânicas, a nível das melhores marcas alemãs (digo mecânica).
Quem já teve ou tem, sabe o quanto isso é verdade.
Produto de qualidade, mas pouco divulgado no Brasil, pois é a CAOA, seu representante, que cobra valores acima do mercado.