A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores informa que as vendas de veículos caíram 5,54% em abril – segundo os dados da Fenabrave, foram comercializados 289.213 carros, comerciais leves, ônibus e caminhões no mês passado. Já em relação a abril de 2010, houve alta de 4,1%.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
No acumulado anual, foram 1,114 milhão de emplacamentos, o que significa alta de 4,56% na comparação com o mesmo período do ano passado. A Fenabrave acredita que 2011 feche com alta de 5,2% sobre o montante total comercializado em 2010, o que resultaria em 5,59 milhões de automóveis, comerciais leves, ônibus e caminhões.
O governo não tem uma política de crescimento clara e objetiva e fica aumentando os juros tentando frear a inflação e corroendo o salário dos trabalhadores e a nossa frota de carros velhos continua circulando pelo pais.
Parece que acabou a farra das montadoras,e as vendas agora tendem mesmo a cair.É a crise,a inflação está voltando e só aumento de taxas de juros não consegue segurar.