Produzir um modelo por meio século não significa que você consiga dominar todas as fases de fabricação. É a primeira leitura que fizemos ao saber que até a Kombi acaba de ter um recall anunciado, no escapamento dos modelos fabricados a partir de 2009.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Quase 50.000 unidades do utilitário precisarão checar se seu sistema de escapamento apresenta trincas, que podem em último caso provocar incêndio no motor. O agendamento começa a valer amanhã, dia 23, em qualquer concessionária da Volkswagen. Eis os chassis envolvidos no recall:
2009 – 9P 019 162 a 9P 999 999
2010 – AP 000 001 a AP 999 999
2011 – BP 000 001 a BP 013 884
Vão trocar apenas o escapamento?
Achei que fossem trocar o carro inteiro…
É a prova que recall nada tem a ver com lançamentos apressados…
Trocar por o que ? Outra Kombi ?
Este troço sempre pegou fogo, tem é que substituir esta coisa por um veículo mais moderno. Ainda tem gente que fala da qualidade dos chineses e compram Kombi. Vai entender….
Esse carro é a escoria da industria automobilistica nacional, pois ele representa tudo o que é atraso, insegurança à preços exorbitantes, já que é "dificil" fabricar a transporter no Brasil, a VW vai ganhando milhoes de dolares com essa carniça de 60 anos!!!! até quando nós seremos desrespeitados com esse tipo de veiculo que nem no Iemen do norte tem essa porcaria!!!! essa VW é um lixo mesmo.
Desde que eu conheço a Kombi por Kombi, sei que ela é incendiária, e somente agora depois de várias décadas, é que estão interessado nas causas de incêndio? Já deveria ter se preocupado com esse fato a décadas passadas. Porém nunca é tarde.
Quanto as autoridades, nada falam ou fazem??????????
O recall atenderá qual grupo de Kombis? As que pegaram fogo ou as que ainda pegarão?
Ridículo. É deprimente para quem gosta de carros e tem algum respeito para com a nossa indústria.