Adicionem mais um carro à lista de modelos com o visual padrão da Volkswagen: Phaeton. O sedã de luxo que só existe por teimosia da marca – não vende nada, segundo se comenta -, recebeu um novo facelift para seguir o DNA introduzido pelo Golf VI e que já se disseminou por vários outros modelos.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
O exemplar acima foi flagrado pela revista inglesa Auto Express sem nenhum disfarce, revelando as lanternas de LEDs à noite. Apesar do visual definitivo, o novo Phaeton só será mostrado oficialmente no Salão de Paris, em setembro.
ficou sem graça, parece um carro qualquer. Perdeu um certo ar de classe que o Phaeton tinha
Adivinhem qual será o volante desse novo carro?
Quem disser "o volante do novo Passat CC" já está com quase 90% de chances de acertar…
o mais caro VW foi o que ficou pior com a nova frente…
Ricardo, só um detalhe: o modelo só existe (e só existiu desde o começo) por um simples motivo. Ele foi a base dos modelos da linha Bentley Continental. Na fábrica de Leipzig (aquela famosa toda de vidro que fica no meio de uma cidade e é um luxo só) os modelos são fabricados e montados lada a lado, dividindo componentes e motores e outros elementos da plataforma. É mais ou menos o que ocorreu com o Polo por aqui: o modelo em si não tem escala que justifique, mas ele abre oportunidades para outros modelos que sim (aqui, o caso foi com o Fox)
A fábrica fica em Dresden, Leandro.
@Leandro Pi
A fabrica de Leipzig faz o Cayenne e o Panamera.
Ah, que saco esse termo "DNA da marca" repetido ad nauseam! Que coisa!