A foto acima mostra a versão de produção do ix35, também conhecido como o novo Tucson. A imagem foi enviada ao blog Hyundai por leitores e pode ser oficial. O crossover deverá ser mostrado no Salão de Frankfurt e chega ao mercado coreano no final do ano. Nós, brasileiros, veremos o novo Tucson aqui também em 2010, mas ele não toma o lugar do atual Tucson.
Segundo nos disse um diretor da CAOA, o ix35 deverá ser vendido aqui com esse nome e ficará posicionado entre o Tucson nacional e o Santa Fe. É triste, mas faz sentido: o novo crossover é bem mais sofisticado que o seu antecessor e não tem condições de ser montado na unidade de Anapólis tão cedo.
Ou seja, a partir de outubro, o Tucson vira nacional e, provavelmente, flex, e em 2010, quem quiser mais, poderá ir de ix35. A estratégia, aliás, não é exclusiva do Brasil: a Hyundai deve repeti-la em outros mercados também.
SHOW
Espero que venha a DIESEL, e cambio automatico.
O preco devera, infelizmente, alto demais.
SDS
RAFAEL
A quem tiver interesse:
http://www.webmotors.com.br/wmPublicador/Mercado_…
Ou seja, em 2010 o Tucson nacional e talvez flex, e continua custando o mesmo ou até mais caro, apesar do modelo vindo da Coréia pagar 35% de imposto de importação.
Aí a CAOA dá um empurrãozinho no preço do SantaFe, e coloco o ix35 na casa dos 90 a 100 mil.
E o mercado mais burro do universo gosta e lambe os beiços.
Concordo 200% com o Fábio. Não faz sentido – é uma economia estupida. O próprio Santa Fé já chegou a ser vendido por menos de 100K. A decisão de fabricar aqui o modelo antigo não é econômica, ou de engenharia – é política: trazem as máquinas velhas, de um modelo que deixou de ser fabricado, para produzir no 3o mundo um produto inferior.
Poisé. É a hyundai "fazendo escola", ou trabalhando de acordo com a cartilha das montadoras brasileiras. Traz o Tucson novo, mas mantém o antigo em linha. Ou seja, o tucson atual vai ser uma versão "classic" do tucson, ou tucson "fire". Haverá quem vai chamar de "Tucson bolinha" carinhosamente referindo-se à carroceria antiga, mas ainda em produção e com precinho mais camarada.. E como diria nosso amigo Fabio, o mercado mais burro do Universo gosta e lambe os beiços.
isso sem falar q o atual tucson é praticamente o antigo santafe com um facelift
Só digo uma coisa: a pedra no sapato da Hyundai já tem nome e data para chegar. Trata-se do Nissan Qashqai que estara entre nós já em novembro.
Se a Nissan lançar o carro com uma campanha agressiva de marketing e o preço na casa dos 80.000k, a Hyundai se verá obrigada a reposicionar o preço do IX 35.
A dica é muito simples: NÃO comprem carro nos lançamentos! Ou serei obrigado a concordar em número, gênero e grau com os nossos amigos que dizem que brasileiro é burro quando se trata de mercado automobilístico.
E ainda lambe os beiços!!!
O PREÇO ATÉ AGORA NÃO FOI DIVULGADO OK.
SHOW DE BOLA O IX 35. MAIS O PREÇO ATÉ AGORA NADA DE SER DIVULGADO QUE É O PRINCIPÁL.
Espero que venha a DIESEL, e cambio automatico
o ix35 sera vendido no brasil com a versao a DIESEL?
Ja saiu o preço?!!!
CARRO NO BRASIL TEM QUE SER CARO MESMO!!!
Fazem umas porcarias 1.0 queixo-durão, cobram uma fortuna pelo que entregam e mesmo assim basta um redução de IPI ou um anumero de parcela maior que a PROBRELHADA TODA FAZ FILA PRA COMPRAR!
Tudo financiado em 72x… se enchem de dívida para dizer que tem carro pq na classe média carro é simbolo de status.
cambada de miseráveis… depois passam 1 ou 2 anos e não tem dinheiro para pagar IPVA, multas, trocar pneus, fazer seguro, etc…
Enquanto isso abarrotam as ruas com suas porcarias 1.0 andando a 20km/hora para "economizar" combustiveis… E USAM NO FINAL DE SEMANA!!!
Como diria o poeta: pobre é bicho!
CAMPANHA PELA RETIRADA DA MORDAÇA DO POLITICAMENTE CORRETO!