A Fiat lança nesta manhã em Maceió o novo Doblò 2010, versão reestilizada da multivan lançada aqui em 2002. A frente, como já adiantado, segue as linhas da geração 1 modificada na Europa e o interior alguns melhoramentos. Além disso, o Doblò passa a oferecer motor 1.4 Flex além do 1.8 tradicional. No passado, a multivan já teve um motor de baixa cilindrada, o 1.3.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
A Fiat, no entanto, subiu os preços das versões de entrada, embora tenha mantido os valores nos modelos com motor 1.8. Confira:
Doblò 1.4 – R$ 48 950
Doblò 1.4 ELX – R$ 52 540
Doblò 1.8 HLX – R$ 54 670
Doblò 1.8 Adventure – R$ 59 680
Doblò 1.4 Cargo – R$ 39 680
Doblò 1.8 Cargo – R$ 43 320
Esta frente ficou muito legal.
Esse carro sempre achei muito esquisito, e o europeu novo tem acabamento incomparável com esse daqui. A Fiat poderia parar com essa enganação Adventure e colocar a tração 4×4, que há no Panda há décadas. Ficaria um carrinho valente, venderia muito – mas a marca parece se contentar em vender aqui com altos lucros produtos de segunda. Lá na Itália, o Panda 4×4 custa apartir de 35.000 Reais.
amei e vou comprar logo,logo a minha.
vcs estao de parabens!!!
É impressão minha, ou na foto frontal da Adventure, as rodas dianteiras estão apontando para lados opostos?
@rr09
Não é impressão sua, você tem razão.
Uma doblo ELX foi o melhor carro que já tive. Assim que puder, certamente, trocarei meu atual carro pela nova Doblô. Minha família ainda sonha voltarmos a ter uma novamente.
porque não lançaram a versão dualogic da doblo adventure ?
será que tem previsão. ?
Ale, a Fiat negou a intenção de lançar um Doblò Dualogic, mas não justificou a razão.
Tenho uma Adventure 2004. Estava aguardando a nova. Contudo, fiquei decepcionado com a FIAT, considerando que lá na Europa já foi lançada a nova versão, que por sinal é linda. A Fiat ainda continua achando que o brasileiro só merece a sobra.
Tenho uma Adventure 2004. Mudou o acabamento das colunas, botoes dos vidros…enfim ode precisava. Grafia dos instruments legal. Mas por que não a Dualogic???? Estão esperanndo sair o jurássico Powertrain Monzatech e vão lançar o Tritec ou o 1.9. A Fiat tinha um ótimo motor, o 1.6 16 v corsa lunga de 106 cv….ele flex e com um comando roletado chegaria facil nos 130 cv com 16 v, e uns 105 com 8 v….por que não escutam os consumidores. Gosto da minha Doblo 1.8 e meu Punto 1.4…bons carros….mas ruins de motor, ambos. Pelo jeito, a fiat vai me empurrar para a concorrencia, tudo indica Hiunday Tucson e Renault Sandero.
Tenho uma Megane Grand Tour e devido ao aumento da família, necessito de um carro de seis/sete lugares. Estava bem inclinado a comprar a nova dobló locker. No entanto, fiquei decepcionado e preocupado com a possibilidade de consumo na estrada de 7 a 8 Km/l. Quem tem esta camionete, favor responder: este consumo é real??
A Fiat não escuta seus consumidores, seu técnicos, analistas e supostos especialistas ficam em suas suites com ar-condicionado de andam de Alfa Romeo ou supercarões da concorrência! Todos os consumidores são unânimes em reclamar do motor 1.8 GM/Powertrain e da falta do dualogic, e mesmo tendo pronto o 1.9 Dualogic no Linea, continuam empurrando essa carroçca para Gente! pretendia trocar minha Adventure 2004 por uma zero, mas queria dualogic…mas cansei de esperar!!! Tive Tipo 1.6 i.e, Palio EDX, Brava SX 1.6 16V, tenho atualmente um Punto ELX 1.4 e uma Doblo Adventure 2004. Sou realmente um consumidor Fiat, mas dessa vez vou mudar de marca!!! Provavelmente vou de Tucson GL 2.0 16V automática por 70.000,00! Fiat…lamento…vcs jogaram um consumidor e cliente seu no lixo!!!!!
Tenho um adventure 2007, se o novo 2010 for como o meu, vai ser uma merda.
Tive um da primeira série, com motor 1.3 16 V, que era surpreendentemente valente e econômico, mas insuficiente para o peso do carro. Rodei 120 mil km com ele, em seis anos. Cada vez que quebra (não foi muito), a Fiat te assalta com preços inacreditáveis para peças, que não existem no paralelo. Pensei em comprar outro, por conta do conforto, mas com esse motor de Monza tubarão, nem pensar. Um motor mais moderno, perto dos 100 cv, me faria pensar de novo na idéia.
Muiito bom!
ola pessoal….alguem poderia informar-me,se e possivel colocar o 7 ate mesmo 8 bancos no doblo adventure locker 2010 2011…e legalizar…to agurdando….desde ja obrigado….
estou pensando troca meu fox por um doblo e um carro muito bonito espasoso e con fortavis