Vejam como são as coisas. A General Motors estava contente na semana passada porque o Classic havia ultrapassado a casa de 1 milhão de unidades vendidas após 15 anos no mercado e que rumava para superar o Chevette como 2º sedã mais vendido do país – atrás apenas do Fusca, que uns chamam de sedã, outros de cupê. Já a BMW chegou ao mesmo número (no caso de produção) com o Série 1, seu carro de entrada, mas em apenas seis anos.
Lançado em 2004, o Série 1 foi daqueles projetos para fazer os tradicionais donos de BMW respirarem fundo. Mas o modelo honra a marca, com tração traseira como manda o figurino. Hoje a família conta com quatro versões: dois hatches, um com três e outro com cinco portas, além do conversível e do cupê.
A unidade que completou o milhão foi um 118d, entregue ao seu dono no Salão de Leipzig nesta segunda-feira.
Parabéns a BMW por embelezar as ruas de todo o mundo com produtos de qualidade.
uma coisa é vc pagar por um carro que é motivo de inveja para alguns fabricantes como o 135i por exemplo, e outra é vc pagar 28mil num carro1995/2011 que é o rei dos lixos fabricados no brasil, pq somente taxista( esses eu ate perdoo) e gente sem cabeça que compra essa carroça, portanto por seu preço mais acessivel, esse lixo deveria vender bem mais que a bmw, so que para gmb o lucro é altissimo e é isso que vale