Olha, com todo o respeito, não sabemos do que os funcionários da Chrysler aí da foto estão rindo. Será que o carro era assim tão chato de produzir? Ou será que vão ganhar mais fabricando outros modelos? Para os fãs do Viper, a cena é triste. Depois de alguns adiamentos, o fim chegou para o esportivo.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Pelo menos o casal de camisa preta tem motivo para sorrir. A esposa definiu a pintura do carro que irá para a coleção de cerca de 40 Vipers deles, a maior do mundo, diga-se de passagem.
Apesar do fim da produção, são fortes os rumores que a Fiat bancará um sucessor para o Viper.
um belo exemplar de uma geração que ficou para trás, com motores gigantes, muita potência, mas baixa eficiência.
Não há mais lugar para V-10 no mundo.
Automóvel histórico,belo exemplo do modo americano de construir esportivos!Se não há mais lugar para os v 10 no mundo,o que dizer então dos v 12,que ainda equipam alguns carros esportivos?
Se acham que não existe espaço para os motores V10 o que dizem dos motores em W da VW? Por favor gente, espaço para eles continuará existindo, é só fazer com que fiquem mais eficientes.
é claro que há mercado para os V12, W16, etc.
Da mesa forma como há mercado para jatinhos, barcos, viagens especiais…
Mas o Viper era um modelo praticamente acessível. Tente comprar um Aston Martin DBS ou um Bugatti!
O Viper foi o ultimo carro de macho fabricado, por 100 dinheiros norte-americanos voce comprava um monstro V10 com desempenho melhor que o de uma Ferrari que custa mais que o dobro.
Descanse em paz Viper
@Eduardo Cl
Desempenho melhor que o de uma Ferrari… mas so em linha reta…
Quer dizer, desempenho so no motor… pois em freio, suspensao, comportamento dinamico, tecnologia etc., so bomba!
E lembrando o classico anuncio da Pirelli: potencia nao e nada sem controle.
Tudo bem que o preco esta mais ou menos de acordo com essas limitacoes.
Agora, se for para levar um superesportivo americano, prefiro uma Corvette, e um carro mais refinado e um valor melhor para o seu dinheiro.
@Lorenzo
Segundo a Car and Driver o Viper ACR e os ultimos modelos faziam curvas decentemente, os primeiros modelos que eram dificil de controlar
Belo exemplar de supercarro americano. Pode-se detestá-lo, mas não dá pra negar que o carro tinha muita personalidade e carisma como os grandes esportivos do passado. Que venha o novo!
lindo. esportivo omo tinha que ser. parece que o mundo não preca mas de motores tão fortes. não precisa de potênca. parece que o mundo não precisa mais de força. estamos lascados. não é à o que as gerações que estão vindo agora são mis fracas. o início do fim. go go pokémon generation!!!!