Se o Toyota Etios não tivesse sido revelado e reconhecido pela marca japonesa como o modelo que será feito em Sorocaba a partir de 2012, estas fotos poderiam gerar uma imensa repercussão. Mas o Yaris Sedan flagrado pelo leitor Geraldo Munhoz certamente não faz parte de nenhuma avaliação da Toyota para saber se deve ou não ser lançado no Brasil.
O Yaris Sedan é um equivalente ao Honda City, mas é mais sofisticado e vendido até mesmo nos Estados Unidos. Ou seja, a Toyota não repetiria o erro de canibalizar as vendas do Corolla com um modelo que oferecesse menos.
Segundo o leitor Geraldo, “o carro tinha até uma batida na lateral e um logo no vidro da loja de importados Forest Trade. Estranhei que o dono do carro tirou o símbolo do carro e da Toyota. Por que será que ele quis esconder isso?”. Realmente, é estranho, mas, como se vê, o Yaris deve ter sido importado de maneira independente.
Se você quiser como o leitor Geraldo Munhoz e colaborar com o Blogauto com alguma informação ou imagem, basta usar nosso formulário clicando aqui.
Já falei para todos ele vem com o antigo motor 1.6 flex para concorrer diretamente com o Honda City.
Acho que é alguém que mandou trazer por importador independente.
Já vi vários carros "incomuns" circulando por SP com placas "normais", como Tiida sedã, Megane hatch (deste modelo que só temos o sedã nacional), Golf V GTI, Chevrolet Camaro novo, Fiat Punto antigo…
Será que vale a pena importar um carro assim apenas pelo prazer da exclusividade?
Esse carro é vendido no Chile , junto com varios outros carros melhores
http://www.toyota.cl/home/index.asp
aqui em Brasília também aparecem uns importados ralé como esse, normalmente trazidos pelo pessoal das embaixadas. já vi o atual Focus sedã americano, o Civic americano (reconheci pelas lanternas dianteiras na cor âmbar), um Punto da primeira geração (amarelo, horroroso) e um Bravo da primeira geração também.
qnto ficaria trazer um golf V para o Brasil???