Lançada no Brasil em 2004, a picape Hilux, da Toyota, deve ganhar visual retocado em breve. A imagem acima mostra o utilitário com novo pára-choque e grade frontal.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
A modificação, que inclui ainda luzes de direção nos retrovisores, por enquanto, foi feita apenas na Malásia, mas a fábrica argentina pode seguir o mesmo caminho. A Hilux foi introduzida primeiramente no Sudeste Asiático e meses depois na América do Sul.
Ao menos na região oriental não houve mudanças nos motores.
Horrivel…
Bem melhor do jeito que esta, o para choque nao tem nada a v com o desenho do carro.
Ficou um bochecha quadrada e uma boca…
Não gostei, deixa do jeito que esta que ta melhor.
Na minha opinião, ficou pior.
Está poluída, com linhas desnecessárias. O desenho dos elementos frontais não combina com a simplicidade da lateral.
Evidentemente a Hilux precisava de um facelift, mas já que é pra mudar, que seja pra melhor.
Também não gostei..
Essa grade ficou muito estranha.. foram buscar inspiração na Tundra, mas ficou esquisita demais a grade…
muito melhor..era mto feia a grade e o parachoque atual!
Daki a pouco vao fazer os carros mecherem bocas e bochechas!!! ta horrivel, o 206,5 sofre do mesmo drama!!!!
Péssimo. Sem mais.
Felizmente a diferença é pouca. Não ficou um desastre total, mas realmente não ficou equilibrado como é o desenho atual. Melhor como estava.
A Toyota tem errado a mão ultimamente.
Hmmmm…. eu simplesmente não acredito. O que quer dizer essa "mudança"? Ou será que para ser picape Toyota é preciso ser feia? Estava bom como era – ao invés dessa esquisitice, a Toyota poderia ter trazido opções de melhoria reais, como faróis de xenônio, melhorar o equipamento de som, rodas maiores, etc. Parece que a Toyota se inspirou na S10…..
Os modfelos Hilux pick up e SW terão frentes levemente diferentes. A foto do SW está no site argentinaautoblog.blogspot.com
A reestilização da SW ficou muito melhor do que a da pick up.
Há comentários que será lançada novo modelo a gasolina ou será Flex. Coso tenha motor Flex vai vender muito., de qualquer jeito é linda.
ficou melhor, agora sim ficou parecendo uma picape e nao esses carros como a nova Frontier que eles falam q é picape mas q na verdade compete com os sedans medios e sao mais pro asfalto doq para a terra, essa ficou melhor
O famoso retrocesso de mercado. Entre os pickups, parece usual. O lançamento da nova F250 em 2007 trazendo pela primeira vez a opção 4×4 no modelo, trouxe consigo o retrocesso (à exemplo da concorrente Dodge RAM), preterindo o até então utilizado o sistema de suspensão independente de eixo duplo em "l" na dianteira, voltando ao arcaico eixo rígido
O consumidor merece. Afinal, vem coroando a jurássica S10 como líder de mercado.
A Toyota apenas aprendeu com o inimigo (S10). Destrua o visual e decole as vendas.
fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa linda