Tudo bem que o europeu tem um gosto peculiar, diferente do americano, sobretudo, mas será que era mesmo a hora de retocar o Corolla? A Toyota decidiu alterar detalhes no modelo, como a grade frontal, para-choques e lanternas, além de alguns itens no interior.
A frente ganhou três frisos na cor da carroceria na sua grade e o logotipo com base maior e que se liga ao para-choque, cuja entrada de ar foi invertida. Os faróis de neblina agora tem moldura na vertical e a traseira recebeu lanternas com elementos brancos e desenho mais retilíneo. A régua cromada cresceu e o para-choque também tem desenho diferente.
No interior, um novo volante com mais funções e base achatada, sem falar nos instrumentos com grafismo mais esportivo cujo miolo exibe uma tela multifucional digital.
A intenção, aparentemente, é aproximá-lo do visual do Camry, mas a impressão é que o carro ficou mais sisudo, exceto pelo interior. Comenta-se que a Toyota planeja mudanças visuais para o Corolla nacional em 2011 já como linha 2012. A esperança é que não seja a mesma ideia dos europeus.
Lembre-se como é o Corolla nacional aqui.