Enfim, o carro mais barato do mundo vira realidade. A produção do Tata Nano começou para valer e as primeiras entregas devem ocorrer na primeira semana de setembro, naÍndia.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Resta saber se a Tata conseguirá fazer o Nano por apenas US$ 2 500, como prometido. Mas parceiros que acreditam no projeto não faltam: a alemã FEV desenvolve um motor diesel de apenas 800 cm³ e a MDI, da França desenha uma versão movida a ar comprimido.
Nossa, isso aí é morte na certa, não pode custar caro mesmo e, deve ser proibido em rodovias.
Eu teria um mas, somente para uso urbano pois, será uma grande opção frente as motos.
Segurança nenhuma deve ter uma carcaça dessas.
Acordem!
Apesar da deficiente legislação de segurança de trânsito brasileira, essa josta não consegue ser homologada pra rodar no Brasil.
também fico com medo disso… mas se a Effa conseguiu fazer o M100 ser homologado… se isso vier pela Fiat com certeza sofrerá grandes mudanças…
Não confiaria num carro desses. Até porque ele não vira custando 6 mil reais…..deverá vis custando na faixa dos 20 mil reais…..e pagar isso num carro como esse é loucura. Compro um usado bem melhor.
Dou 5.000,00 em um desses
Vamos entupir as ruas do mundo com estas porcarias, aí todos ficaremos parados em congestionamentos de 300km diariamente. Viva a evolução.
essas pessoas que estao creticando o tata nano por sua entrada no brasil pode ter certeza nem carro tem dever anda a pe e vai anda por toda vida so tenho pena delas
Gostaria de ter um carro como esse, apesar de ser barato é muito lindo!!
eu pagaria R$5000,00 tranquilo
eu compraria sim um carro desse, mas pra passeio e ir pra faculdade, mas nunca colocaria numa br, pois em colisão é suicídio na certa.
Nossa, eu tenho uma moto, uso-a só para ir de casa ao trabalho (e voltar pra casa de madrugada, qdo salto do buzão), compro um na certa, mas pago até uns 7.000,rs, pra uso urbano e pequenos deslocamentos, parece ser show, na rodovia não tenho coragem, pra elas tenho um corsa, rs, (não sou suicida,kkkk).
Mas, tomara que venha msm, acabar com o controle.
li muitas critcas, sobre o novo carro mas eu nao vejo a hora de ver os carros e poder comprar essa mais nova maquina,
sobre a segurança eu creio que uma montadora nao va colaocar um carro nas ruas sem oferecer uma segurança aos usuarios.
apesar das criticas, essa e uma boa opsão para os menos
favorecido,vai deixar o mundo mas justo para os usuarios de trasporte coletivo sem contar que as velharias sem condisões
vai dar lugar algo mas novo a sim teremos um trasito mas seguro quanto a seguraça do carro cabe os engenheiros das motadora fazer as alterações de seguranças
pra mim ta bom ando de baike!!!!!
Pelo que posso observar a maioria dos usuários brasileiros além de não terem o conhecimento necessário sobre projeto e construção de veículos são extremamente preconceituósos.
Qualquer carro, nacional ou estrangeiro, de acordo com a velocidade em que estiverem sejam caminhões, ônibus ou outro veículo mais frágil não escapa ileso de uma batida, frontal ou lateral, haja visto as fotos de desastres em nossas rodovias.
Nosso sistema viário é que é perigoso, cheio de armadilhas a cada kilometro que se percorre e além disto existe a imprudencia de quem bebe e fala ao celular quando dirige.
Infelizmente, ás vezes, prevalece a opinião de uma maioria que é leiga e isso tem provocado a inabilitação de muitos projetos que chagam ao Brasil e são interessantes. Tivemos um carro barato e econômico o BR da Gurgel, disperso por inabilidade de gerência e pressões políticas, era tão frágil quanto qualquer outro, talvez até um pouco mais resistente por seu exo-esqueleto de aço e fibra. A própria FIAT tem na europa modelos simples e baratos que servem muito bem a população.
Quanto ao lançamento do pequeno carro indiano pela FIAT deve ter merecido estudos antecipados de viabilidade pois ninguém de sã consciência, ainda mais nos dias de hoje, lançaria algo sem a devida pesquisa.
Acho que os comentários feitos neste blog são muito superficiais e irreverentes, caracteristicas do brasileiro comum.
Falaram mal da Kombi, apelidaram de "Jesus está chamando" e no entanto foi sucesso de venda e fabricamos até hoje.
Desejo um enorme sucesso para a FIAT neste lançamento, esperando que estudem também uma forma de produzir utilitários a baixo custo como foi feito com os "Pé de Boi" a algum tempo atrás.
Quanto a encher as ruas de carros é um problema para nossas capacidades estudarem. Construir boas rodovias de quatro vias por sentido, metrôs e trens de alta velocidade resolveriam muitos problemas.
Celso Rocha Analista de Marketing e manufaturador de carrocerias especiais.
Espero que este carro chegue logo pois poderiamos trocar os carros que estão caindo aos pedaços e dar incentivo para compra de um TATA em troca das latas velhas que colocam sim as vidas em risco .Tenho carro novo e reliqueas e não dexarei de comprar um desse quando chegar.
> QUANDO VAI VIR PARA O BRASIL? JÁ TEM ALGUMA DATA PREVISTA ,PARA COMERCIALIZAÇÂO DESSE AUTOMÓVEL[TATA NANO]? POR FAVOR ME ENVIE A RESPOSTA OK!
concerteza será o unico carro que poderei comprar ? ele é muito lindo na vai falta gente pra comprar espero ser uma das primeira a saber quando ele chegar?
CRITICAR A FABRICAÇÃO DO CARRO NO BRASIL E BESTEIRA A EVOLUÇAO ESTA AI MESMO, NAO TEM JEITO NAO! SE COMPRAMOS UM PORCARIA DE UM CELTA A 25 MIL QUAL O PROBLEMA DE UM NANO A CINCO 5 MIL OU QUE SEJA OUTRO VALOR CADA UM SABE DE SI. QUANTO AO NUMERO DE CARRO E MEIO AMBIENTE JA ESTA UM CAOS GRAÇAS AOS MALDITOS CELTAS PARCELADO EM 72 MESES SEM ENTRADA.
isso de começo vai ser bom. por que vai fazer com que os grandes produtores como ford, wow. cobrem menos imposto sobre os carros. na italia por exemplo um a3 completo com 6 airbag custa 5mil euros. isso vai ser bom para mercado. varios outros carros irao baixar de preço. e ofereçer maior qualidade. mais vai demorar ainda muito para que um a3 custe 15mil reais. na argentina por exemplo. varios carros sao mais baratos que no brasil. nosso problema e governo. que cobra demais. e na hora que povo preciza deles esses sao comrruptos. o namo aki no brasil. vai ser bom para abaixar preço de outros carros. aki no brasil um carro considerado popular, nao e popular. e so para media sociedade e olhe la. com muito esfoço vc compra um gol, uno, celta zerinho de fabrica.