A Suzuki Motors, dando continuidade à campanha do ano passado, com o mote “TO MUUUITO BEM DE SUZUKI”, lançou recentemente uma nova campanha publicitária. São 20 filmetes de 10 segundos cada, que serão veiculados nos canais de TV a cabo, sendo que os cinco primeiros já estão sendo exibidos, mostrando o novo esportivo Swift Sport. Em março a marca vai mostrar os filmes dos modelos Jimny e Grand Vitara.
Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil
De acordo com a marca, “a campanha desse ano é uma continuação do sucesso do ano passado”, quando os próprios usuários traziam histórias dos carros e suas paixões pelos veículos. Já na nova campanha, a estratégia foi colocar o carro como protagonista, como se o veículo dissesse porque o usuário está “MUUUITO BEM DE SUZUKI”, contando as suas histórias com os clientes.
“Essa campanha revela a relação próxima e única de nossos clientes com o seu Suzuki, onde temos o endosso dos próprios proprietários de que quem tem, tá: MUUUITO BEM DE SUZUKI”, destaca Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki.
Outra novidade é a assinatura dos filmes ser acompanhada por avatares dos clientes.
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.