Enquanto não chega a nova geração prevista para 2014, a Toyota Hilux/SW4 terá sua última reestilização, que inclusive teve seu painel revelado através de fotos divulgadas pelo site Autoten.
A picape aparentemente não receberá muitas mudanças na cabine, apenas o volante multifuncional ganhará um novo desenho enquanto o acabamento promete ser de maior qualidade. No console central parece haver uma tela mediana do sistema de multimídia, como na arquirrival Volkswagen Amarok.
Por fora, a “nova” Hilux me lembrou aquelas picapes chinesas, com suas formas arredondadas misturadas com linhas retilíneas. A dianteira ganha novos faróis, grade com três filetes e para-choques redesenhados. Os retrovisores com capa cromada recebem repetidores de seta. Na traseira, as principais mudanças se concentrarão nas lanternas com novo conjunto de iluminação.
Debaixo do capô, a principal novidade ficará por conta do novo motor de 2,7 litros flexível. As novas Toyota Hilux e SW4 deverão surgir no mercado brasileiro na virada do ano.