Ícone do site BlogAuto

Subaru Tribeca chega no mês que vem

Se até hoje as vendas da Subaru no Brasil foram modestas, a chegada do Tribeca em julho deve mudar um pouco esse quadro. O crossover médio, na versão de 7 lugares, deve ser vendido com preço competitivo e em um mercado que está em franca expansão.

Até hoje, a Subaru atuou em segmentos restritos, com os modelos Impreza, Legacy e Forester. Com o Tribeca, a marca japonesa, famosa por utilizar os motores Boxer semelhantes aos da Porsche, terá um produto para atingir novos clientes.

O Tribeca, além de tudo, é um utilitário esportivo muito atraente, sobretudo por dentro. Seu painel tem um design original e o interior é bem espaçoso. Lógico, a quantidade de concorrentes que já existem e que estão prestes a chegar deve tornar o mercado do Tribeca um pouco díficil, mas o grupo CAOA, que representa a marca no Brasil, pode aproveitar a enxurrada de vendas dos SUVs da Hyundai para colocar o Subaru em destaque também.

Se obedecer a mesma proporção de preços do Impreza em relação aos Estados Unidos, a Subaru deve vendê-lo por cerca de R$ 150 000, mais em conta que o Murano, da Nissan, um dos seus rivais diretos.

Sair da versão mobile