Mostrado no Salão de Genebra, para nossa decepção, a Subaru decidiu vender no Brasil o Impreza XV, uma espécie de primo rico do CrossFox. Ou seja, uma versão cheia de plásticos, altura do solo maior e uma carinha aventureira. O modelo acaba de desembarcar na Argentina, mas os brasileiros esperarão até o final do ano, segundo a marca.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
A vantagem é que o Impreza tem tração integral nata, o que ameniza o caráter estético “crossfake”, mas, na nossa modesta opinião, o hatch merecia um trabalho mais apurado que estivesse à sua altura. Mas quem somos nós para contrariar o gosto popular. Em terra de CrossFox, Adventure, Stepway e EcoSport que tem Impreza XV é rei.
As gerações passadas do Impreza ganharam versão Outback nos EUA que tinham uma postura mais jipe (o Outback vendido aqui é baseado no Legacy). Tb achei bem mais ou menos essa versão do impreza.
Cairia melhor uma versão 2.0 com um visual mais esportivo ao estilo WRX…
tirando o tribeca, nao gosto dos carros da subaru…ainda mais com preços astronomicos… e ainda feio como esse…
@cris
Não entendi o seu comentario, um Impreza hatch 2.0 custa na faixa de 70 paus e vem mais equipado que um Monza GT e vem com tração integral, o unico problema da Subaru é ser vendida no Brasil atraves do grupo CAÔA
Ninguém merece… ACORDA SUBARU!!!
Na verdade os brasileiros crossfox e palio adventure são "crossfake" o XV é um crossover de verdade com tração integral, suspensão independente e motor com geometria variavel, em SP estão vendendo a versão top (bancos esportivos em couro, teto solar e câmbio automático) a 76.000,00. O carro ao vivo é muito mais bonito do que nas fotos, vale a pena conferir.