Último lançamento do mês, a Strada Cabine Dupla custará R$ 46 440 na versão Adventure, a única disponível, por enquanto. No entanto, para compararmos o modelo com a Adventure Locker, de cabine estendida, é necessário acrescentar o diferencial eletrônico, ou seja, o preço final da Cabine Dupla é de R$ 47 740, R$ 3 200 a mais que sua irmã.
Clique aqui para acessar a galeria de imagens da Strada
Uma coisa é certa: a nova versão da picape não foi o maior desafio para a engenharia da Fiat. O maior trabalho que os engenheiros tiveram foi o de reduzir o possível desconforto dos ocupantes do banco traseiro devido à suspensão traseira não ter esse tipo de característica. Para isso, instalaram molas mais flexíveis e recalibraram os amortecedores.
Outra preocupação foi de facilitar o acesso ao banco traseiro e não alterar a configuração do banco do motorista. Por isso o sistema Easy Entry possui memória da posição. Embora seja um banco inteiriço, o novo espaço da Strada só tem dois cintos de segurança e é mais apertado que a fileira traseira da Palio Weekend, por exemplo. Em compensação, a Fiat instalou porta-garrafas nas laterais.
A Fiat diz também que a versão de cabine estendida vende 60% do total do modelo, um número impressionante, que deve crescer um pouco mais com a cabine dupla.
Era o sonho da fiat desde os tempos da fiorino e elba, soh demoro um tempinho ateh acontecer,vai vender que nem agua quem naum tem grana pra "velhas" S-10 e Ranger
compra uma mine picape cabine dupla horas…
eu naum compraria nem q fosse o ultimo modelo da face da terra pq eh estranhaa…
As bicicletas da foto só podem estar sem as rodas da frente!!!
parabéns FIAT!!!!!
Só mesmo nós Brasileiros para aplaudirmos incondicionalmente mais esta "aventura" da Fiat.
Os excessos de plasticos bizarros descaracterizam (ou mascaram) a verdadeira identidade dos Palio.
A perua ELX é muito mais bonita que a Locker, assim como a pick up equivalente.
Vejam um comentário postado por um Argentino num blog Argentino:
"Me encanta leer los comentarios de los brazucas en 4rodas cuando hablan de un auto argentino como el proyecto Viva de GM y despues se aparecen con este engendro "aspiracional" (palabra que le encanta a los marketineros).
Mueran de verguenza brazukas por dio.
Como dijo uno, gracias FIAT por no traerlo, no quiero verlo en pinamar al lado de una Land Cruiser.
30 junio, 2009 17:02"
Me encanta leer los comentarios de los brazucas en 4rodas cuando hablan de un auto argentino como el proyecto Viva de GM y despues se aparecen con este engendro "aspiracional" (palabra que le encanta a los marketineros).
Mueran de verguenza brazukas por dio.
Como dijo uno, gracias FIAT por no traerlo, no quiero verlo en pinamar al lado de una Land Cruiser.
30 junio, 2009 17:02
Me encanta leer los comentarios de los brazucas en 4rodas cuando hablan de un auto argentino como el proyecto Viva de GM y despues se aparecen con este engendro "aspiracional" (palabra que le encanta a los marketineros).
Mueran de verguenza brazukas por dio.
Como dijo uno, gracias FIAT por no traerlo, no quiero verlo en pinamar al lado de una Land Cruiser.
30 junio, 2009 17:02"
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=20580055…
A FIAT sempre na frente, PARABÉNS.
Vejam o lado bom dos detalhes em plástico da pick-up nova: aquele ressalto no para lama traseiro, que permite a abertura da tampa do bocal do abastecimento, é do tamanho certinho para apoiar uma lata de cerveja.
espetacular!! a fiat corespondeu toda e qualquer espectativa do cosomidor
parbens! ficou show!
eu vendi a 1ª de brasilia
com esse preço pq naum colocaram a porta trazeira?
Sensacional! O Design moderno e arrojado torna este carro perfeito para os dias de hoje.Vocês estão de parabéns por ter lançado um carro que une o útil ao agradável.
Eu gosto desse carro muito eu
vou comprar esse carro bonito
lindoo mesmo. A fiat esta de parabens!!!!!!!!!!!!!1
a ranger xl cabine dupla a gasolina com um gnv da quase o mesmo preço , fica mais economica , mais off road , 150 cavalos de potencia , muito melhor