A Districar, empresa responsável por importar os modelos da SsangYong no mercado brasileiro, anunciou que o utilitário esportivo, o novo Rexton W, estreará na rede de concessionárias da marca no País ainda este mês. O SsangYong Rexton W 2015 recebeu diversas mudanças no visual externo e pequenas melhorias na qualidade do acabamento interno.
Por fora, a dianteira do SsangYong Rexton W 2015 foi remodelada para ficar mais atual. Há novos faróis com luzes diurnas em LEDs, para-choque redesenhado, nova grade e detalhes em cromado. As rodas de liga-leve e o para-choque traseiro também são novos. Por dentro, o modelo traz recursos como sistema de som com Bluetooth, navegador com tela LCD sensível ao toque, bancos em couro, ar-condicionado automático, controle de velocidade cruzeiro e ajuste elétrico dos assentos dianteiros.
O modelo tem espaço interno para levar até sete pessoas. O motor, porém, continua o mesmo 2.7 litros a diesel de 161 cavalos de potência e 34,6 kgfm de torque, associado ao câmbio automático E-Tronic com cinco velocidades. A tração é 4×4 com opção reduzida.
Veja também: Uno 2015 terá Start-Stop e interior novo
Nos equipamentos o SsangYong Rexton W 2015 tem ainda seis airbags, controle de estabilidade, freios antibloqueantes ABS, controle de descida em rampa, bancos com aquecimento – sendo os dianteiros com 5 ajustes de temperatura –, teto solar com acionamento elétrico, rodas de liga-leve de 18 polegadas, chave de ignição com iluminação, spoiler traseiro esportivo, saída de escape cromada, detalhes em aço inox nas soleiras das portas, faróis com projetor, etc.
Os veículos da SsangYong tem um público muito fiel, recebendo sempre muitas críticas positivas dos seus proprietários, sempre com pontos positivos na construção e motorização, pena que a rede de distribuição não seja maior.
Fabiano Mazzeo
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.
Potência muito baixa para os padrões atuais. 161 cv?! Compro uma trailblazer com 200 cv e cambio de 6 marchas. Sem falar nos SUVs coeranos. O Mojave, por exemplo, com um v6 de mais de 250 cv a diesel e 8 marchas…
AMIGO, A GRANDE DIFERENÇA É QUE A MOHAVE/KIA, CUSTA MAIS DE R$ 200.000,00 E A REXTON DEVERÁ FICAR EM TORNO DE R$120.000,00 E É UM EXCELENTE CARRO, OFERECENDO TUDO QUE OS MELHORES SUV’s DO BRASIL E DO MUNDO OFERECEM.
MAS, CASO QUEIRA MAIS POTÊNCIA, BASTA COLOCAR UM CHIP QUE O REXTON PASSA DOS 200 CV FACILMENTE.
Eh um bom carro mais a marca desvaloriza muito.
Comprei uma kyron em 2012 por 100 mil fui trocar em 2014 e ninguém queria pegar na troca e quando queria pegar pagava 40 mil.
Com 25 mil rodados.
Perder 60 mil em 2 anos eh demais
E vendeu por quanto?
É um excelente carro, mas infelizmente os responsáveis pela marca deixaram os brasileiros a ver navios, e diga-se de passagem, bem distante do porto. Abandonaram os proprietários no Brasil inteiro, e agora o que fazer, continuar acreditando. O carro é muito bom, ruim é quem importou e não deu a minima para que confiou na marca.
Esta pergunta é para o CAXIAS 6 setembro 2014. Já vendeu o carro??? Kyron 2012. Estou interessado!!!!
Aguardo resposta.
Tenho um Kyron 2011, 70.000 km rodados, e não tenho nada a reclamar. Manutenção simples e básica. Viajo 10 horas com parada para almoço e café, sem cansar. Mais espaço para bagagem e passageiros e conforto que os concorrentes. Anda bem pelo motor 2.0 turbo, embora demore um segundo para encher a turbina, mas mantém a velocidade fácil com economia de, no mínimo 10 km/l, trecho misto cidade e estrada.
Curva muito, comportando-se melhor que alguns sedans mais macios.
Vendendo para comprar um novo.
tenho uma kayron 2011 estou muito satisfeito