Serão apenas 300 unidades inconfundíveis pela cor amarela e o adesivo com a bandeira brasileira. Mas está aí a oportunidade para comprar um Smart ForTwo por um preço menos absurdo – R$ 49 900 e não R$ 51 700, como constava no site da Smart há algum tempo. Mas o cliente terá de abrir mão de algumas coisas.
Em vez do motor turbo, o aspirado de 71 cv, em vez do teto solar, um teto fechado. Em compensação, o ForTwo Brazilian Edition traz o sistema Start-Stop, que desliga o motor no trânsito parado e economiza, com isso, 20% de combustível.
A Mercedes-Benz, dona da Smart, mostrará o Brazilian Edition na Michelin Challenge Bibendum, um evento sobre mobilidade e meio ambiente que será realizado na semana que vem no Rio de Janeiro. Mas será que dá para pintar o carro com uma cor mais normal e sem o adesivo?
A tradução de Brazilian Edition é pintura ridícula + carro depenado
Não se preocupel, esse amarelo é legal e o adesivo ridículo sai com cera de polir.
Não duvido nada que depois que esse lote for vendido, esse Smart empobrecido virará modelo de linha e aí a galera vai poder esperar por um modelito preto e prata mais tradicionais…
Teto panorâmico e faróis de neblina são itens bem disponsáveis. O turbo nem tanto, mas a versão mhd, com o fantástico stop&start só está disponível na versão de 70 cv mesmo.
Não vejo nenhum problema com o carro ser amarelo, muito pelo contrário. Quanto ao adesivo, obviamente é oportuno, e se o comprador desejar, pode retirá-lo. Ocorre que o Smart é um carro chamativo no trânsito por natureza, as pessoas que compram o carrinho acharão ótimo esse visual.
Depois ficam reclamando que só se vende carro prata e preto…
Também gostei desse amarelo ai! E acho que 71 CV pra um carro urbano e leve como o smart ta de bom tamanho, além disso o sistema stop & start ainda ajuda a economizar mais combustível ainda! E o melhor de tudo é que está com um preço bom e apesar de ter perdido alguns equipamentos, continua bem equipado!