Mais um mistério se desfaz. O novo EcoSport reestilizado é praticamente como esta montagem que você vê acima. O utilitário da Ford chegará ao mercado dentro de duas semanas, mas não aguentamos e mostramos como ele deverá ficar.
A imagem, do site Fast Driver, mostra que a frente do jipinho ficou mais encorpada, com faróis de duplo refletor, nova grade e pára-choque. Seria o estilo Kinetic, mas ficou bem melhor que a solução empregada no Fiesta.
Para variar, pouco se mexeu na traseira, exceto pelas lanternas e pára-choques. O painel do veículo também melhorou bastante, na mesma linha do Fiesta, compensado a falta de requinte natural do modelo.
Como o jipinho vive solitário em seu segmento, a mudança só vai fazer bem a ele afinal cliente é que não falta.
bom gostei muito do novo eco esporte so do preço que naum me agradou
o melhor carro que eu já tive foi o ecosport agora com o novo lançamento
não tem comparação o automatico é um show para mim carro é ecosport
por ser uma potência nunca tive um carro assim tão confortavél……………………………………………………….
Bom Dia…
Gostaria de sabera verdade sobre o Eco Sport..
Como posso comprar esse carro se só leio reportagens dizendo que ele é horrível?
Até os vendedores dizem para nao comprar.
Sou apaixonada por esse carro e adoro carros utilitarios, mas nao posso colocar a vida das minhas filhas em risco, e nem me decepcionar com o carro.
Por favor me ajude porque necessito trocar de carro
Atenciosamente,
Valéria FMM
Valéria,
faça um test drive no HYUNDAI TUCSON…. dá de 10 a zero na Ecaesport…
Se vc preza por segurança, conforto e qualidade.. vá de TUCSON.
Detalhe. Hoje ele é um dos importados mais vendidos no Brasil..e no fim do ano será fabricado aqui.
è um pouco mais caro que a ECA… mas é MUITO mais carro…
e nao um gambiarra num chassi de fiesta…
Boa sorte.
Me esqueci… os unicos Fords bons vendidos aqui são os Focus e o Fusion.
o resto é padrão VW de acabamento, segurança e tecnologia.
Olha… taí um carro que é um divisor de águas….na sua categoria só competem o crossfox da VW (no fundo é um fox com suspensão levantada e com pneu traseiro para dar uma "maquiada" de rebelde….e olha que para ter acesso ao bagageiro traseiro tem que se rebater o pneu e abrir o porta malas…) e o Fiat Adventure, este sim concorrente de peso, mas com propostas mais diferentes e "menos" arrojado no design. Gosta de carros Fiat? Compre uma Adventure. Prefere o motor Ford (Zetec Rocam, consagrado como um bom motor há tempos…) e a leveza de sua marcha, famosa desde os ford escort? Compre um Ecosport. Ah, ele é instável…..dizem por aí…mas qual utilitário compacto não é, em especial acima de 140Km/h, nas pistas que temos por aqui??? Bom, se quiser andar acima de 140Km, vá para interlagos ou se arrisque por conta própria…..Eu já soube de várias Adventures e Crossfox capotadas e todos os motoristas, pelo que eu soube, foram imprudentes no volante….Na aba do quebra sol da ECO há informação sobre esta instabilidade; ponto para a FORD, que admite isto enquanto as outras montadoras só escrevem a mesma informação no manual do carro em letras miúdas…..No quesito segurança, concordo que os utilitários tipo TUCSON, Pajero, Hilux, tem mais quesitos e são mais "parrudos" no design e mais bem "acabados" internamente, mas aí estamos falando em gastar mais R$ 25.000 a 35.000,00 por um mimo destes….ou seja, sugiro que compre uma Ecosport e dê um ford KA de presente para sua esposa ou filho….Finalizando, a nova ECO veio para ficar, é um carro que chama atenção onde quer que esteja estacionado, tem um conforto interno muito bom e um posição de dirigir alta e gostosa; mas não recomendo que façam rali com ela ou a use na fazenda, aí prefiro que comprem uma S10 tracionada, oK?? Ah, detalhe, o consumo é "normal" dentro da proposta do carro, qué é pesado e tem motores 1.6 e 2.0, se vc se preocupa em economizar R$7,00 a R$20,00 por tanque cada vez que encher seu carro sugiro que compre um FIAT MILLE que aí vc vai estar no céu…. Obrigado pela atenção !!!
@Samuel Sp Ne
manda as fotos
ficou uma beleza.como sempre.na ,imha opinião e mais bonita do que a nova frontier e a hilux