O Argentina Autoblog revelou mais um segredo que nos interessa. Trata-se da nova Ranger 2010. Não é uma nova geração, mas um profundo face-lift, como dá para ver na foto da frente. Faróis, grade, para-choques, tudo muda nessa que deverá ser a última mexida nessa plataforma – a Ford trabalha numa nova Ranger mundial para 2012.
O visual, segundo o site argentino, mistura influência da Ranger vendida no Chile e das picapes da Mazda, associada da Ford. A Ranger precisa mesmo de uma boa notícia: hoje ela só vende mais que a Frontier, mesmo sendo mais barata, e terá uma nova concorrente até o final do ano, a Amarok, da Volkswagen. Para isso, dizem, a Ranger será flex também, opção que só a Chevrolet oferece na S10.
ta parecendo que ta quadrada ainda, pelo visto depois de 4 anos do lançamento da nova hilux algumas montadoras rivais como ford e chevrolet ainda estão longe de superar a grande niponica.
Os perfis laterais e traseiro continuam quase inalterados.
A RANGER TA LONGE DE CHEGAR NO MERCADO, PARA BRIGAR COM AS TOPS HILUX E TRITON, INFELIZMENTE A FORD NÃO TEM INVESTIDO MUITO, E O GRANDE MERCADO DE CAMINHONETES ESTA SENDO ABOCANHADO PELAS MITSUBISH E TOYOTA.
Também outro incoveniente, graças a esse Mercosul imbecil que ao invez de facilitar as coisas só complicam. Digo isso pelos motores flex que são fabricados aqui e mandam para Argentina para serem montados nos veiculos que serão trazidos para cá, com uma demora incrivel.Nem veiculo trazido do México demora tanto para chegar (já passei por isso com o novo Focus, só porque pedi da cor branca). E mais uma vez a Ford ficará de fora com o motor flex para essa pick up! Como a Ford gosta de ser 4ª, 5ª montadora no pais e por ai vai.