A fabricante francesa apresentou na última semana na Índia, o Renault Scala, outro modelo baseado em um automóvel da Nissan. Agora, o sedã Versa, conhecido como Sunny em alguns mercados, será vendido como Renault naquele mercado.
Veja também: Versão sul-coreana do Renault Fluence exibe mudanças visuais
Quase um ano após o lançamento do Renault Pulse, uma versão modificada do hatch japonês March. Com este lançamento, já são cinco os modelos Renault lançado na Índia em menos de 18 meses.
Para atender os gostos e necessidades dos consumidores indianos, a Renault promoveu mudanças no Nissan Versa, que na versão com o logotipo em forma de losango se chama Renault Scala. Entre os itens de conforto, o modelo recebeu partida por meio de botão, controles de som no volante, saídas do ar-condicionado automático, para os ocupantes do banco traseiro, retrovisores com rebatimento elétrico e apoia braço traseiro com porta-copos.
No quesito segurança, o Renault Scala vem equipado com airbag duplo, freios ABS com EBD e faróis de neblina, em todas as versões. Na gama de motores, o Renault Scala traz um 1.5 a diesel de 86 cv e outro a 1.6 16V a gasolina, de 99 cv de potência. O sedã será produzido na fábrica da Aliança Renault-Nissan em Chennai.