O Santander e a Hyundai Motor Brasil fecharam um acordo de exclusividade para financiar a venda de automóveis da montadora sul-coreana que serão produzidos no Brasil. O banco irá ceder créditos tanto para pessoas físicas na aquisição de veículos como para concessionárias na aquisição de carros para estoque. Apesar de informar que irá oferecer “linhas competitivas”, taxas e valores não foram divulgados no comunicado.
“Temos plena confiança no Brasil e por isso estamos sempre em busca de expandir nossa atuação no País”, disse em nota à imprensa o vice-presidente executivo da Santander Financiamentos, Félix Cardamone, destacando que, no último trimestre de 2011, o banco teve o melhor desempenho dos últimos anos no financiamento de veículos. A expansão foi de 7% ante o terceiro trimestre do ano e de 14% em 12 meses.
A Hyundai finaliza em Piracicaba (SP) sua primeira fábrica no território nacional – a planta em Anápolis, no estado de Goiás, é do importador CAOA, que deverá deixar de trazer os veículos da montadora ainda neste ano –, prevista para ser inaugurada no final do ano. Espera-se que no primeiro ano a fábrica tenha uma produção de 150 mil unidades, do compacto do projeto HB, desenvolvido especialmente para o nosso mercado. Sobre a duração do contrato de exclusividade, o Santander responde que a parceria com a Hyundai será de “longo prazo”.
Quando 2 picaretas se unem, ou um acaba com o outro ou os dois juntos acabam com todo mundo. Vamos aguardar.
Miséricordiaa!!!Santander campeão de picaretagem se juntando com o grupo CAÔ????….Vou passar é longe dessa dupla….Tomara a Hyundai de verdade não compactue com pilantragens!!!
A hyundai deve ter feito um mal negócio, visto que o Santander dificilmente vai conseguir oferecer taxas próximas as praticadas por BB e Caixa.
A hyundai deve ter feito um mau negócio, visto que o Santander dificilmente vai conseguir oferecer taxas próximas as praticadas por BB e Caixa.