Imagina que frustrante esta situação: você adquire um carro novo e logo em seguida a montadora decide fechar suas portas e suspende a garantia do carro. E foi isso o que aconteceu com os clientes da Saab. Após ter decretado falência para a corte da Suécia, a marca sueca anunciou o cancelamento de todas as garantias de seus automóveis comercializados nos Estados Unidos.
Só em 2011, a Saab vendeu 5.340 modelos no país norte-americano, e pior: ainda há unidades disponíveis nos estoques das concessionárias da fabricante. E para os carros que não serão vendidos, a Saab orientou a seus lojistas que concretizem a negociação deixando claro que não haverá garantia no modelo. A marca ainda recomenda que as revisões sejam feitas nas concessionárias autorizadas.
Quem comprou um carro deste se ferro**** rsrsrs. bem que alguma fabrica poderia ter comprado esta marca pq o carro deles sao bonitos.
Se deram o tombo lá nos EUA, imaginem se fosse aqui.
Coitados dos gringos,dançaram com a Saab.
coitados!!!!!!
@Leonardo, a Saab nunca foi uma marca germânica – SAAB significa "Svenska Aeroplan AB", ou Compania Sueca de Aviões Ltda.