Após a prévia, fomos ver o Gol e o Voyage que a Revista Carro trouxe na capa da edição de fevereiro. A montagem lembra bastante a da Auto Esporte mas há diferenças. Uma delas está justamente nos frisos do pára-choque dianteiro, em número de dois, como a foto do protótipo publicada pela própria Auto Esporte (e não reproduzida na desenho da revista da editora Globo).
A outra diferença sutil está na lateral do Gol e Voyage da Carro, que é acinturado – no Gol da AE ele é reto -, mais coerente com o design da Volkswagen no mundo (basta olhar o novo Passat CC).
Já o Voyage ficou um tanto estranho afinal apresenta lanternas triangulares sem nenhum elemento circular, padrão na marca hoje. Se é isso mesmo, Walter De Silva deveria estar bêbado quando aprovou o projeto…
Entre as avaliações, chamam a atenção dois comparativos, o primeiro entre dois hatches esportivos desejados, o Audi A3 2.0 T e o Volvo S30 T5, e o segundo, mais esportivo ainda: Pagani Zonda F e Lamborghini Reventón, aquele com cara de avião de caça invisível.
"Já o Voyage ficou um tanto estranho afinal apresenta lanternas triangulares sem nenhum elemento circular, padrão na marca hoje."
Exatamente! A primeira coisa que chama a atenção é essa traseira "nada a ver" do Voyage.
É capaz da traseira verdadeira ficar mais parecida com a do Polo Sedan.
Já a dianteira ficou meio sem graça nessa projeção. A grade ta muito quadrada, sem o característico "v" descendo até o pára-choque…
Quém vai fazer o favor de scannear essas fotos e colocar na net!??!?
Quebra essa vai =P
Binho, o pessoal da publicação precisa primeiro autorizar. OK?
Tudo bem… eu sei que eles tem que ganhar o deles…
Mas pelo que tô lendo na net… se a projeção deles for realmente fiel ao carro a Volks vai perder mercado… Ninguém gostou do que viu.
O gol ficaria muito mais bonito se agrade fosse o característico "V"muito mais harmonioso em relação ao voyage acho q ele vai ficar muito mais á la polo sedan.Ai surge uma duvida por q a volks ñ muda a parati pra recuperar mercado?