Com visual mais jovem e esportivo, o Sandero já é o carro-chefe da Renault no Brasil há algum tempo. Mas a marca francesa quis no ano passado oferecer uma versão que reforçasse ainda mais esse caráter e, por isso, criou o Sandero Vibe. A série especial foi limitada a 2 mil unidades, no entanto, e agora está sendo reeditada na linha 2010.
O estilo mais caprichado, com apliques na carroceria, interior com padronagem diferenciada e as rodas na cor cinza passam a contar também com frisos na cor preta, mostradores com aros cromados e uma nova cor, Vermelho Fogo.
O Vibe é baseado na versão Expression e custa R$ 38 590. A meta da Renault é vender 2 600 unidades até maio, ou 30% a mais.
gostaria de saber quem vai dar 40,000!!!!! num carro que veio das trevas!!! meu Deus como se vende aberração no brasil!!!!! só falta lançar symbol vibe e logan vibe, já pensou que maravilha!!!!!!!!
Fernando, a série "Vibe" deve trazer como acessórios alguns itens como "consolo" para quem for maluco de pagar 40 pilas por um deles!!!
O carro é excelente. Paga 40.000 primeiro quem tem (é lógico) e em segundo o carro difere-se dos modelos comuns; é um modelo que remete ousadia, expressividade e principalmente novidade. Foram 40.000,00 muito bem investido. Compare !!!
Paguei o valor e digo: esse carro é o CARRO!!! Melhor que Fox ou Agile.É super econômico pelo tamanho dele.