Quem pensou que o Sandero Stepway fosse a única investida da Renault no segmento de off-road, ou algo parecido com isso, pode ter se enganado. A marca francesa divulgou imagens de um conceito que ela mostrará no Salão do Automóvel e que possui elementos mais agressivos em relação ao uso em pisos despreparados.
Pode ser um rival para o EcoSport, quem sabe, o certo é que cada vez mais a Renault investe em novos modelos baseados na plataforma do Logan. Se isso é bom, não sabemos dizer, mas que é uma maneira da montadora ganhar dinheiro, não há dúvida.
O conceito é diferenciado pela versatilidade, segundo a Renault. Mais informações serão divulgadas no evento.
Tenho até medo quando escuto isso.
Será que o banco do carona vai ser opcional?
Se os que já são meio a meio são terríveis… imagina o puro sangue Brasil!!!
Não duvido da qualidade de nossa engenharia – o problema são os orçamentos e características dos projetos que fazem aqui. Afinal, esse veículo é para ser 100% nacional ou baseado na plataforma do Logan? Está um pouco confuso… aliás, este protótipo parece nada mais que um tuning do Sandero, com pintura, rodas e faróis diferentes.
antes um carro 100% nacional do que um carro 100% chinês .www.ruimdebola.com.br
Parabens Reanult; Saí do gol e entrei em um Clio Hatch; incrível, economico, ágil, seguro, mautenção e atendimento da conesionária exelente sem aquela arrogancia da outra marca, pois para ser atendido tinha que implorar atendimento e horas perdidas perendo o humor… Enfim estou pronto para subir no Sandero, lindo . Gostaria de saber quando poderie saber noticias do Twigo Brasileiro"?
Neste momento de crise financeira, não econômica, a grande jogada da RENAULT, vem afirmar o que a tendência mundial em investimentos no setor automobilisticos no BRIC (Brasil, Russia, India e China).
Agora resta esperar como o veículo será em relação as perspectivas do mercado. Sabendo-se que o marketing da montadora sempre deixa a desejar, exceto para o último lançamento o Sandero Stepway, que inovou o conceito de construção dos veículos no pais, trazendo o Urban Car Concept e a Campanha "Conheça a Sua Cidade", perfeita mas não tanto divulgada, vamos aguardar a construção de um mercado inovador, porém de antemão já vou dar um toque – RENAULT ACORDA PARA A DIVULGAÇÃO DO NOVO MODELO.
Caros amigos, reparem no detalhe do farol e do pára-choques, trata-se somente de um Sandero com alguns "pra que isso" a mais, pra enganar brasileiro sem noção que gasta fortunas em verdadeiras carroças… Uma pena. Novamente.
Por isso que o nosso Brasil nunca vai para frente, por causa das pessoas que não valorizam as coisas feitas no nosso próprio país.
Realmente muito "lindo o Jeep da Renault", espero que o preço seja tão competitivo como o "Clio"e o "sandeiro"; e termino perguntando, O "Gordine-Twingo" quando vai ser lançado no Brasil, e espero que tenha uma motorização economica para Desbancar os Minis de USD $ 40.000,00, absurdo Veículos minis com "Motorização Absurda" em tempo de crise, isto prova que nehuma ndustria na Prática esta preocupada com a economia Geral e sim só satisfazendo "egos"; espero que a "renault" tenha intendido e tome realmente uma atitude "real" pois etou cansado de ver a "tal tecnoogia com investimento de "milhoes" e laçarem veículos com preços ABSURDOS. ASSIM QUALQUER UM PODE DESENVOLVER ESTAS CARROÇAS; "QUERO VER SEM SE TEM TECNOLOGIA COM A CAPACIDADE DE CUSTOS BAIXOS ???? É como qualquer "um" desenvolver uma casa ëcológica com milhoes de "dinheiros"!!!!
Não questiono a competência da nossa engenharia; contudo, as restrições orçamentárias e os requisitos específicos dos projetos muitas vezes representam desafios. É fundamental esclarecer se a intenção é que este veículo seja inteiramente de fabricação nacional ou se será construído com base na plataforma do Logan. A apresentação deste protótipo levanta algumas dúvidas, pois parece se tratar essencialmente de uma variação estética do Sandero, destacando-se apenas pela mudança de pintura, design das rodas e configuração dos faróis.
Que bacana Ricardo! A Renault realmente está dando um passo importante ao desenvolver um carro 100% brasileiro. Esse novo modelo off-road promete trazer muita versatilidade e estilo, perfeito para quem ama pegar a estrada ou explorar novos lugares.
É ótimo ver a marca investindo em algo que realmente atende às necessidades do nosso mercado. Mal posso esperar para conferir mais detalhes no Salão do Automóvel! Esse pode ser o carro ideal para quem busca aventura e conforto no dia a dia!