Que a Renault é uma marca de design exótico, isso todo mundo sabe. O problema é que às vezes eles exageram na dose e temos modelos estranhos como o Avantime e o VelSatis. Quando não, acabam afastando potenciais clientes, como ocorre com o atual Mégane, bom carro, mas que muita gente torce o nariz.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Mas parece que há uma luz no fim do túnel, na nossa opinião. Analisem as fotos de três versões do Mégane III, que vazaram na Europa. Até o modelo ficou interessante. Na traseira, nada daquele corte reto, a frente lembra o novo Laguna, mas o que nos chamou a atenção positivamente foi o vinco em V no capô unindo-se com a coluna A. Original, ao menos.

A versão cupê também promete, já a nova Scénic… Pois é, amigos, não demora e os modelos nacionais vão ficando para trás: o Mégane deverá ser mais uma novidade do Salão de Paris. E aí, é mais uma geração atrasada por aqui.