E a regra se confirmou: o Duster brasileiro será idêntico ao russo, recentemente flagrado. Ou seja, a Renault fez o mesmo da época do facelift do Logan. Mostrou o carro na Rússia e depois introduziu as mudanças aqui. O fim da dúvida veio com a foto acima, tirada pela agência Mira e Clica na região de Campinas.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Como o russo, o Duster brasileiro ganhou uma grade cheia de frisos cromados para tentar melhorar a aparência um tanto rude. Se a lógica foi seguida, o interior também será melhorado e diferente dos irmãos Logan e Sandero.
A Renault lançará o Duster em setembro, conforme antecipamos aqui em primeira mão.
Via Mão na Roda
parabens a Reanault pela alteração substancial na GRADE do Duster. A GRADE era o único problema do modelo da Dacia. Com a nova GRADE, está tudo resolvido. É uma pena o lançamento ter demorado, mas não pra pra reclamar, pois o resultado foi uma nova e belíssima GRADE cromada.
ENQUANTO ISSO O ECOSPORT NADA DE BRAÇADA BRINCADEIRA ESSE DUSTER.
Me digam que isso é alguma piada de mau gosto, por favor…
Não sei o que acontece quando os carros feitos lá fora desembarcam aqui no Brasil. Somos tratados como idiotas pelo que parece. Fazem modificações medíocres para diferenciar ou sei lá o quê dos modelos europeus. Será que merecemos estas porcarias de modificações como essa aí de cima, mudarem a GRADE. Parabéns a engenharia da Renault. Devem ter queimado o cerébro de tanto pensar.
Como diria o grande Elzio Luz:
"Parece uma minivan, mas não é. É um … sedan"
(mudem minivan para jipe)
A Renault acha que os brasileiros são bobos né? E jura que essa grade foi aprovada nas clínicas?
Devido o risco de capotagem, o Duster europeu terá ESP. O brasileiro terá ? Claro que não !
A imprensa especializada vai ter coragem de perguntar a Renault do Brasil porque o Duster vendido aqui não tem o equipamento ? Of course not ! Talvez apenas o Ricardo Meier daqui do Blogauto pergunte e ouça uma desculpa bem esfarrapada.
Ficaremos aguardando a postagem da desculpa dos executivos e engenheiros da Renault, quando o veículo for lançado.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/dacia-duste…
http://www.noticiasautomotivas.com.br/dacia-duste…
Enzo, só se for em clinica de louco, pq esse carro será mais um para enfeiar nossas ruas! lamentavel renault!
Design horrendo,risco de capotagem.Melhor ficar com o Ecosport.
Mas o EcoSport tambem tem risco de capotagem, ele tem até um adesivo no para-sol avisando do risco
Eduardo Cl, veja que os utilitários todos devem ter o tal adesivo, principalmente os sem ESP. Na verdade o veículo acima não chega a ser um utilitário autêntico, é apenas um "quase" crossover bem sem-vergonha. O que deveria acontecer é termos os adesivos, mas obrigarmos as montadoras a equipar os veículos utilitários com Esp, como ocorre nos Eua. Se lembrar que tem carros aqui que chegam custando mais de cinco vezes o preço de lá, e que pagamos mais outras dez vezes de juros, é de desanimar… Absurdos que fazem com o consumidor do 4o maior mercado do mundo.
>>> FIAT, DÁ JEITO DE TRAZER O WRANGLER MAIS BARATO. COM PHOENIX DE QUASE 300CV NÃO TEM P/ NINGUÉM.
Aliás, o phoenix é excelente, mas tragam o diesel por favor! rsrs..
tragam o diesel! Meu Wrangler 3.8 faz 4Km/l!!!
Então EduardoCI,esqueçamos esses dois e vamos de SUV IMPORTADOS COM ESP e outras siglas mais.Realmente os ultilitários nacionais deixam muito a desejar.
Mais do mesmo… Nada de novo.
Como pode qualquer montadora no mundo respeitar um consumidor que se contenta com um ECOSPORT! Aquilo não é carro é trambolho sobre 4 rodas. E se o camarada compra aquilo e sai aterrorizando os outros nas ruas e tá feliz da vida, com certeza uma GRADE numa banheira francesa de capotamento fará tal motorista ir ao delírio! Consumidor brasileiro pede para ser desprezado.
@Ricardo RJ Eu não vou de SUV, prefiro um sedan, os unicos SUVs que eu acho interessante são o Ford Territory austráliano e o novo Jeep Grand Cherokee
O Ecosport é no fundo um Fiesta com caracaça de Jipinho para madame – instável, pesado para o motor, acelerador com pouco curso e caro. Só faz vista e deixa o motorista um pouco mais alto, com prejuízo ao fazer curvas. O Duster deve seguir o mesmo caminho sobre a base de um Logan, com centro de gravidade bem alto atrapalhando a estabilidade. Pelo menos o Logan é mais seguro que o Fiesta, embora mais feio também. É o que o mercado gosta – aparência!
Perdão – leia-se Carcaça -digitei errado
Grande carro, no minimo que criticou, é q nao tem dinheiro para compra…pura verdade…