Nada de Sandero ou Logan de 2ª geração. A Renault destacou em seu estande no Salão do Automóvel o novo “velho” Renault Clio. O compacto, da 2ª geração, ganhou mais um facelift de gosto duvidoso. Uniu-se a frente da marca atualmente a uma carroceria velha e cansada. Tudo para manter o preço do carro na casa dos R$ 25 mil e competir com outros modelos menos favorecidos visualmente.
Veja também: Renault Clio ganha versão perua e esportiva em Paris
O interior do Clio 2013, como se vê, pouco evoluiu. Os comandos de acionamento dos vidros dianteiros estão nas portas e alguns detalhes foram emprestados do Sandero como as novas maçanetas da portas.
Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo
A traseira do Clio 2013 mal foi alterada. Há novas lanternas e, nesse exemplar, alguns adendos esportivos. Aliás, a Renault resolveu oferecer adesivos para os clientes personalizarem o carro, a exemplo da Fiat com o Novo Uno.
O novo conjunto óptico é interessante, porém, forçaram a barra em inserir esse visual no velho carro. Uma pena. A Renault lançará o modelo em meados de novembro em evento no Rio de Janeiro.
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.
Ficou bonito o carro, nao se compara ao Clio IV Europeu.
Poderiam pelo menos colocar o tabelier do symbol (que eu sei q cabe).
Ou do Clio Europeu Ph2.
Faltou capricho! Eu sei que a Renault eh capaz de melhorar!
quem desenho o clio brasileiro tem que dar uns porradas ….e quem desenho o clio europeu tem meu respeito