Não podemos negar que o visual do Renault Logan não é lá essas coisas. O sedã compacto da marca francesa peca em design, porém, oferece espaço interno e porta-malas maiores do que muitos sedãs médios que circulam por aí. Entretanto, uma nova geração está prevista para chegar ao mercado.
Contudo, de acordo com a Renault, o novo Logan deverá ser bem melhor no quesito visual, seu principal ponto fraco no modelo atual. A tarefa foi dada ao designer holandês Laurens van den Acker, chefe do centro de design do grupo. Mas se as linhas do novo Logan seguirem as da projeção acima, publicada pelo site russo ZR, o Renault permanecerá com o jeitão imponente, marcado pelo formato meio quadrado.
A plataforma do automóvel à venda atualmente será mantida no futuro Logan. As principais alterações serão aplicadas na dianteira e na traseira do sedã da Renault, e no interior, que ficará mais requintado, mas sem perder o bom espaço interno. Logo após do seu lançamento, os modelos Sandero, Logan perua e Duster também receberão mudanças.
Segundo boatos da imprensa europeia, o novo Renault Logan chegará no mercado local no segundo semestre de 2012.
apesar do visual feinho do logan, nada se compara com aquela aberração do classic que não se parece com nada e muito menos lembra alguem!
serah q tem recurso pra este carro!!!?????
A versão Renault do Logan (dourado) de frente ficou parecida com a do novo Jetta.
Mérito do Renault ou desmérito do VW?
Pq honestamente essa nova versão do Jetta ficou mais sem sal que macarrão de hospital…
Prefiro até a versão atual do Logan do que o extraordinário lançamento da Chevrolet, o Cobalt(mistura de carro chinês com russo). Se o Logan ficar como o da projeção, ficará um sedan de linhas mais agradáveis.
Em termos de sedã de baixo custo de produção é um produto razoável,ams eu não compraria um.
Se melhorar o visual e os plásticos internos mais um motor novo , então deverá vender bem.
Corro horrivel !!!!
"" Carro ""
A renault precisa contratar o Peter Schreyer
Ninguem fala nada do Cobalt, do March senda e do tiida sedan, esses sim são horriveis…
não tou defendendo Chevrolet nem o Classic, mas acho que ele já nao precisa se parecer ou lembrar qualquer outro modelo pra garantir boa posição e a fama de confiavel no mercado. A GMB sabia disso, que nem ligou para alterar visual do antigo Sail chinês, trouxe o mesmo. O Logan ainda precisa conquistar mercado e já vai precisar de uma reformulaçao, (por sinal, precoce comparada ao Classic que ficou 14 anos sem mudar) pra vê se atinge seus concorrentes mundo a fora. Não sou fã de Classic, Logan, nem de Siena, Voyage, etc. Mas uma coisa é certa. O Classic não depende de visual. Se pensarmos pelo lado bom, pelo menos mudou da mesmice daqueles farois e lanternas do sec. XX
ESSE NOVO LOGAN TÁ BEM ARRUMADO. ESPERO QUE TENHA COMPRIMENTO PRA SUAVIZAR A DESPROPORÇÃO COM A LARGURA. O ATUAL É MUITO LARGO E POUCO COMPRIDO, DEIXANDO O MODELO MUITO estranho.
No desenho acima, o Dacia está melhor que o Renault com aquela frente postiça, com elementos perdidos.
Agora, @Leonardo, qual seria o "mercado local"? Pois em nenhum país europeu que preste a Renault vende o Logan.
Ou você se refere ao mercado brasileiro? (que não é "local" para a imprensa européia…)
Logan, Sandero e Duster são vendidos na Europa, sim. Vi vários rodando na Alemanha. São comprados pelas pessoas que querem um carro barato, espaçoso e confiavel. Aqui só não são baratos mas se ajustam perfeitamente ao perfil do brasileiro.
É o milagre do carro familiar com preço de popular…
Vai ajudar nas vendas, que a mecanica não faça feio…
Já pensou um sedan "novinho" com ar+dH = 31K?
Tava na hora de mudar esse visual mesmo, porque convenhamos, por mais espaço que ele tenha e suas outras qualidades, muito mais feios que outros carros da mesma categoria.
nao gostei muito do visual espero que vcs do blogauto façam repotagem sobre a perua do logan