O Salão de Los Angeles foi o responsável por exibir ao mundo a mais nova opção de luxo da Land Rover. O novo Range Rover SVAutobiography 2018 chega para se posicionar como a referência entre os SUVs premium; com direito a uma série de configurações, incluindo a long wheelbase com entre-eixos estendido e também a dotada do novo motor híbrido plug-in de 404 cavalos de potência.
O Rover SVAutobiography foi projetado pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover (SVO). A variante com entre-eixos estendido conta com bancos traseiros estilo classe executiva de uma aeronave com função de massagem com pedras quentes, apoios de panturrilha aquecidos, descanso para pés e reclinação de 40º; portas traseiras com fechamento elétrico por botão; espaço para as pernas de mais de 1,2 metro; assento com profundas intercalações de espuma para aprimorar o conforto dos passageiros, entre outros.
Há ainda console central estendido com geladeira para duas garrafas de vinho ou quatro garrafas de 600 ml; mesas traseiras dobráveis eletronicamente; telas de entretenimento traseiras integradas com conexão WiFi 4G e relógio Zenith posicionado no console traseiro. O motorista pode desfrutar ainda do sistema de entretenimento Touch Pro Du com duas telas sensíveis ao toque de alta definição.
Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas
“Continuamos aprimorando ainda mais nossa linha Range Rover. Altamente sofisticado e com uma combinação única de características britânicas, o SVAutobiography reforça o status do Range Rover de excelência incomparável”; disse o diretor de design da Land Rover, Gerry McGovern.
Para o diretor geral de Operações de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover, John Edwards; “o emblema SVAutobiography identifica nossos veículos mais luxuosos, da mesma forma que o SVR e SVX indicam nossos veículos mais potentes e capazes, respectivamente. A chegada do novo Range Rover SVAutobiography vem para reforçar o pilar de luxo incomparável da família SV”.
O novo SUV de luxo será produzido de forma artesanal no Centro Técnico SVO em Warwickshire, no Reino Unido. Sua chegada ao mercado brasileiro ainda não foi definida.
Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.