Acabou o mistério. A revista Quatro Rodas publicou em seu site a capa da próxima edição com a nova Saveiro em destaque. A versão testada é a Trooper, com cabine estendida e visual off-road para encarar a Strada Adventure.
De cara nos chamou a atenção as janelas-vigia maiores e de formato diferente do que havia sido publicado pelas revistas. Provavelmente, a outra versão também tenha a tal janela, porém, menor. O visual tem menos plásticos do que a rival da Fiat, mas o ângulo da foto não chegou a nos deixar empolgados com a picape.
A QR adianta que serão três versões disponíveis: 1.6, Trend e Trooper. A Volkswagen lançará a nova Saveiro entre os os dias 24 e 25 em Porto de Galinhas, PE, ou seja, na segunda e terça que vem.
[poll id = “2”]
Saveiro "fire" – já vem na cor de carro de bombeiros… resta saber se tem freios, ou se morre no meio da rua!
Nossa copiaram tudo o que podiam da Strada e Montana e mesmo assim fizeram uma pick-up decepcionante.
A ansiedade por ver a nova Saveiro é tamanha que o novo Fox passou desapercebido na capa.
A sua altura para o solo dá idéia para que ela vem.
De positivo, vemos que ela vem sem a "tonelada" de plásticos pretos que desfiguram os belos desenhos e/ou escondem a idade avançada de antigos.
Acho que é tarde para a saveiro correr atrás do prejuízo que a strada tem lhe dado,o design melhorou ,mas a concorr~encia tem até cabine dupla.
A cabine dupla da concorrência não atende bem que precisa carregar pessoas e não atende bem quem precisa carregar carga. Pelo seu preço dá para comprar uma pick up média (com tração traseira e capacidade de carga).
Não acredito ser tarde o lançamento deste produto.
É ruim ficarmos criticando as ações deste ou daquele fabricante que vem lançar um produto renovado em nosso mercado, pois pensado assim, "motivamos" as montadoras que aqui comercializam produtos, a continuarem com projetos defasados e/ou obsoletados noutros mercados.
É preciso vê la de perto para termos a real proporção, mas se herdar as qualidades da plataforma e mecânica do Polo, aliadas à robustês esperada para um produto desta categoria, pode sim incomodar as concorrentes.
Viva a concorrência! E que venham as respostas, em melhorias nos produtos, dos concorrentes!