Além disso, há um bom dossiê sobre picapes médias que incluiu até a L200 Triton (difícil de avaliar já que a Mitsubishi não fornece veículos para testes) e a indiana Mahindra Scorpio.
No quesito Segredo, a revista, no entanto, decepciona. Continua alheia ao novo Gol e errou nas previsões sobre o Captiva, da Chevrolet, ao avaliar o modelo argentino, que vem da Coréia do Sul e não o mexicano, que chegará aqui até o final do semestre, conforme antecipamos aqui muito antes das revistas.
A revista também disse que a GM produzirá o conceiro Beat na Argentina. Para quem não se lembra, o Beat é um compacto que teve o design escolhido pelos internautas no ano passado. Embora, a Quatro Rodas não tenha citado, trata-se do projeto Viva, capitaneado pela GM do Brasil e que visa substituir o Corsa e Corsa Sedan a partir do final do ano que vem.
No entanto, a matéria não cita que o Viva/Beat será produzido no Brasil também e que a montadora usará partes de modelos existentes, como fez no Vectra.