A VW anunciou que começou a produção do novo Beetle na sua planta de Puebla, onde também faz o novo Jetta. Lançado no Salão de Nova York, o compacto deve chegar aqui no último trimestre, logo após sua estreia nos EUA e na Europa, marcada para setembro.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
No Velho Continente, o Beetle será equipado com os motores 1.2 TSI (105 cv), 1.4 TSI (160 cv), 2.0 TSI (200 cv), 1.6 TDI (105 cv) e 2.0 TDI (140 cv). No Brasil, na nova geração do besouro deverá ser equipada apenas com o 2.0 TSI, que já impulsiona alguns modelos da marca.
gostei do 1.4 de 160cv pena que não virá para cá.
Uma pena mesmo… 1.4 de 160cv seria ótimo para a realidade do mercado brasileiro. Venderia mais…
O TSI 1.2 também seria ótimo, aliás poderia ficar no lugar do 1.0
a versão atual estava com um preço bem vantajoso diante do mercado (tudo bem são todos caros no Brasil, mas…). Agora, com a versão de 200cv, ele vai voltar a ser como quando lançado em 2000: proibitivo. Tenho certeza que a VW vai querer cobrar mais do que os 90 paus do Jeta TSi. O 1.4 seria bem legal mesmo, ainda mais com o câmbio DSG de 7 marcas como no Golf europeu.
Leandro Pi, li recentemente que a vw trará p/ o Brasil em fev/12 o fusca com o indefectivel e maltratado 2.0 do jetta, só que o de 120 cv!! nem com os importados a vw presta! essa empresa é um lixo!
puts….será que é tão mais barato assim fabricar o 2.0 do que o 1.4?
O carrinho ficou mais espaçoso e melhor equipado, para quem gosta de atrair os olhos nas ruas e pagar para isso, vai servir.
Pelo mesmo preço – Eua: Porsche Cayenne – Brasil: Fusca. Desse jeito prefiro não atrair olhares nas ruas…