A Chrysler passa esta semana apresentando o novo Journey para a imprensa especializada (os principais sites andarão no carro na sexta, dia25) e encerra com o crossover seus lançamentos em 2011. Sim, a montadora americana ainda não embalou no Brasil, mesmo após a chegada da Fiat como sócia majoritária.
Um dos modelos mais aguardados, o sedã 300, ficou para o 1º trimestre de 2012, segundo uma fonte ouvida pelo Blogauto. E com ele outros possíveis modelos que estão em estudo, mas não revelados pela empresa. Hoje, o portfólio do grupo está restrito ao Journey, a nova Town&Country, a RAM e ao Grand Cherokee, além de algumas vendas mais modestas do Cherokee Sport e do Wrangler. Pouco para uma marca tão conhecida.
O 300 é um dos modelos mais exclusivos da Chrysler e há algum tempo ganhou um visual mais refinado, motores mais eficientes e acabamento superior, além de mais tecnologia a bordo.
Apesar dessa certa inércia em suas operações, a Chrysler deve ganhar um senhor impulso quando a fábrica da Fiat em Pernambuco entrar em operação em 2014. Segundo a Folha de São Paulo, a montadora planeja produzir lá um mini-Jeep que dará origem a um crossover para a Fiat também. Talvez aí a empresa americana volte a ter uma participação mais importante no mercado brasileiro.
cadê meu Wrangler 2012 com o 2.8 CRD de 200cv???
Eu curto muito o estilão quadrado do 300 sou um grande fan do modelo.
carro de prestigio alem marca eh claro!!
Acabei de ver um na versão antiga na mesma cor. Até agora eu não estava acostumado com a nova versão, mas observando bem até que foi uma bela evolução
Eu acho que nesta união a FIAT tirou mais proveito, do que a Americana tirou proveito da FIAT!
Fiat, CADÊ O WRANGLER 2012 E O DIESEL????
Acabo de receber a minha nova journey r/t a segunda desde 2101. É show.
2012 vai ser dificil resistir: 300, charger, Challenger algum destes ter que entrar na minha garagem.