Olha só que cena interessante. Denise Johnson, a nova presidente da GM do Brasil, foi vista na última quarta-feira dirigindo a nova picape Montana, toda camuflada, pelos arredores da fábrica de São Caetano do Sul, segundo conta o jornalista Guilherme Barros.
Engenheira de formação, a americana assumiu o lugar de Jaime Ardila que, por sua vez, é agora responsável pela América do Sul. Segundo nos contaram alguns jornalistas presentes no evento de apresentação, Denise pareceu simpática e extremamente comprometida em renovar a linha de produtos da empresa no país.
No entanto, teceu elogios ao Agile, que conheceu aqui. Certamente, a veia de marketing falou mais alto. Aliás, o problema da GM nunca foi a qualidade de seus executivos – a maior parte deles assumiu cargos importantes no grupo, embora ainda na fase em que a montadora começava a agonizar financeiramente, mas não aceitava o fato de seus produtos serem antiquados.
Talvez o grande problema da GM hoje seja admitir isso e realmente pensar no consumidor. Não adianta imaginar carros maravilhosos se na hora de produzi-los eles se mostrarem inviáveis economicamente. Ou a empresa aprende a ser mais eficiente para poder oferecer produtos admirados pela qualidade ou continuará a querer vender veículos supostamente novos usando peças e componentes de carros antigos para economizar dinheiro. Aí virará presa fácil para japoneses e coreanos.
Por favor Sra Denise,liberte a GMB da sina de fazer carros chineses com preço de primeiro mundo,acrescidos de nossos impostos 'companheiros'.Devolva a GMB à influência da OPEL,que foi o tempo mais feliz para o consumidor de seus produtos.
Por que a GM brasileira não volta a fabricar os carros da Opel com o emblema trocado, ela iria economizar dinheiro e so teria que adaptar a suspensão para o nosso belo asfalto e adaptar o motor para beber o nosso exelente combustivel
Bonita a presidente, hein… "partidão"… rsrsrs
Se nao tiver camuflada ela nao testa .Por que ela sente vergonha .
Ela queria uma experiência unica em andar da carroça…
Se eu visse ela montada numa montana parada num semáforo diria:
"Nossa uma mulher tão bonita num carro tão feio. Esse carro não orna para a senhora que possui olhos na cor de turmalina negra e querendo devorar meu bolso, além de um rosto e um sorriso extremamente conquistador… a senhora precisa é de um Opel Insígnia, um Opel Meriva, um Opel Zafira, um Opel Corsa, um Opel Astra Hatch e Sedan, uma pick-up Colorado ou Silverado, ou até mesmo uma ex-gm Hummer H3. Não usa uma Chevrolet Montana, uma Meriva, um Vectra, ainda mais com um motor ultrapassado em um país violento como o nosso, pois se for preciso utilizar a potência e autonomia do motor chevrolet brasileiro para fugir de perseguidores, a senhora poderá sofrer sérios riscos em ficar em situação delicada. Mas se não tiver jeito mesmo, faça da seguinte forma, na próxima aventura pelas ruas e estradas emburacadas do Brasil, vá de Captiva Mexicana, Omega Australiano ou Malibu americano que a senhora estará em um carro importado, que gerará impostos e empregos lá fora, além de mais itens de segurança, potência, conforto, e for fim, um carro com seu estilo. Não uma Montana que é carro para nós brasileiros, pois não somos belos como a senhora, somos todos índios, vivemos quebrados pagando altos valores por latões previamente maquiados, que tem aos olhos das montadoras extrangeiras a cara de todo brasileiro."
"Desculpa Senhora por tomar vosso tempo, pois acho que o marronzinho parado na calçada anotou a nossa placa, pelo fato do semáforo ter aberto e eu tomar a senhora de conversa. Faz assim, mande a cobrança da multa para a conta dos brasileiros e tranfere os pontos na carteira para algum metalúrgico, pois ele ficará muito agradecido se em pagamento pelos pontos transferidos, puder dar um tapinha no seu popozão, afinal no Brasil um tapinha não dói. Bom pelo menos não dói nas brasileiras que tem um grande popozão."
Vixe agora vão ginchar meu carro, pera ai seu gincheiro, toma um cafezinho que tudo estará certo.
<blockquote cite="#commentbody-25674">
Ricardo RJ :
Por favor Sra Denise,liberte a GMB da sina de fazer carros chineses com preço de primeiro mundo,acrescidos de nossos impostos ‘companheiros’.Devolva a GMB à influência da OPEL,que foi o tempo mais feliz para o consumidor de seus produtos.
Não seria "liberte a GMB da sina de fazer carros PIORES que os chineses com preço TRÊS VEZES MAIOR que o de primeiro mundo"?
Pessoal, Setembro está aí – sem comprar carro zero por um mês – divulguem.
Depois que ela desceu da montrana deve ter dito,ta ótima pra esse bando de alienados e burros, e façam uma cheia de plasticos pretos e uns adesivos e coloquem um nome que inspire aventura e já aproveitem a base velha do monza junto com o motor que agente já usa e façam um carro totalmente novo, e pra mim desce um malibu americano ou quem sabe o Omega australiano, por que essas carroça não combinam com meu luxo e meu salario bem honesto, banana pra esses brasileiros otários…
é isso que elaa faloo, se não falo pensou
Alguém aí tem o número do celular dela???? Que gata!!!
A GM é a empresa mais desatualizada do Brasil.Seus carros sempre foram desejados e reconhecidos.Hoje, quem realmente DESEJA um Chevrolet? Montadoras, entendam! O brasileiro quer aquilo(igualzinho) que está sendo produzido lá fora.Ninguém é mais bobinho, o mundo é uma aldeia.Todas as tribos se conhecem e se imitam.Queremos o verdadeiro Corsa, o verdadeiro Astra, e outros.Chega de maquiagens e adaptações aos "países pobres".Queremos o melhor pelo melhor preço.Acorda!!!
@John
Tem razão JOHN,piores que os chineses e três vezes mais caro que os do primeiro mundo.
Deve ter descido da Montana morrendo de rir, pois seu gordo bônus será garantido muito mais facilmente aqui do que no concorrido mercado americano.
E ainda deve ter ouvido dos engenheiros que na linha 2011 serão utilizados plásticos ainda mais vagabundos, serão retirados mais alguns itens de série, o preço aumentará e os consumidores acharão o máximo.
@Robson
KKKKKKKKKK é verdade!!!
Eu vi uma "Montana" dessas, travestida de Agile, no Rodoanel sentido Castelo Brando, esta semana. Como estava um trânsito danado deu para perceber em detalhes, apesar da camuflagem pesada. Até pensei em tirar foto, mas depois pensei melhor: quem vai querer ver foto de um carro ordinário desses??? As janelas estavam insulfilmadas ao extremo, não deu pra ver quem a dirigia. Mas pelo porte tenho quase certeza que eles estão usando a plataforma da picape Corsa dos anos 90, porque a área da caçamba é bem menor que a da Montana atual. A frente está a cara do Agile, só que com faróis escurecidos (máscaras negras), ou seja, cara de trator Massey Ferguson. A traseira vai utilisar uma lanterna com extensão até a lateral, como o Agile, só que mais estreita. Na minha opinião ficou parecendo um bumerangue…
Olhem, até a Strada Adventure é mais bonita e impõe mais respeito que esse troço aí que eles vão lançar…
Talvez fosse a tal de Denise que estivesse dirigindo, mas nem se deu ao trabalho de abrir a janela e passou no Sem-parar do pedágio. Vai ver que é o que o Robson disse, ela não quis ser reconhecida…
Massey Ferguson kkkkkkkkkkkk ótima referencia,agora ela deve ter andado na monstrana e pensou ; Como pode uma empresa que trabalho à mais de 20 anos produzir um no brasil LIXO tão feio, desengonçado,ultrapassado e com preço de um BMW serie 1 em Detroit?!! , pois como o que interessa é tirar a matriz do estado de falencia, vamos continuar fabricando carniças! mais do mesmo.
@Belzebu
Eles realmente estão usando a plataforma da picape Corsa, porque o frAgile usa a plataforma do Celte que é a mesma do Corsa 93 que aproveita a plataforma do Corsa europeu de 1983.
Tres vivas para os projetos modernos da GM
<blockquote cite="#commentbody-25723">
Eduardo Cl :
@Belzebu
Eles realmente estão usando a plataforma da picape Corsa, porque o frAgile usa a plataforma do Celte que é a mesma do Corsa 93 que aproveita a plataforma do Corsa europeu de 1983.
Tres vivas para os projetos modernos da GM
Esta plataforma é de 1993 ou 1983?
Que montana, que nada! eu queria é fazer um test drive com a bonitona, dar uma testada com ela… a montana é uma porcaria que a gente já sabe, não vai mudar nada é só estética! Já a coroa, tá batendo um bolão.
@Ricardo RJ
1983
http://en.wikipedia.org/wiki/GM4200_platform
A plataforma da Montana atual é a mais moderna da GMB, é a GM 4400 de 2001, usada no Opel Tigra, Meriva e Corsa.
http://en.wikipedia.org/wiki/GM_Gamma_platform
Com a crise que quase levou à falência da matriz, é até fácil entender porque os lançamentos de carros realmente novos minguaram por aqui. Agora, o que me intriga é até quando a GM vai conseguir sobreviver de "reciclagem" de mecânicas antigas? Se ela não lança mais nada novo, daqui a alguns anos ela vai reciclar o quê? O próprio Agile?
EU NÃO CONCORDO COM O QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO,TENHO UMA CORSA PIKUP E UMA MONTANA TAMBEM.ADORO OS DOIS E NÃO TENHO O QUE RECLAMAR.OS DOIS SÃO MUITO ECONOMICOS E ANDAM MUITO BEM.ESTOU PRETENDENDO TROCAR MINHA CORSA EM OUTUBRO POR OUTRA MONTANA DO MODELO NOVO.ENQUANTO ISSO A FIAT COM SUA ESTRADA NÃO TEM NADA A VER COMIGO,O CARRO BEBE MUITO E AINDA É MUITO DURO.