Busquem a lupa na gaveta. A Porsche lançou a versão 2010 do 911 Turbo e mudou…apenas o aro dos faróis. Agora são cromados. Acharam pouco? É porque vocês não sabem o que ela alterou no interior. Agora a versão com tação integral conta com um motor boxer com 500 cv, 20 a mais que o anterior e somente 30 cv a menos que o mítico GT2.
Além disso, os fãs do clássico poderão optar pelo câmbio PDK, de dupla embreagem e 7 velocidades. Agora o 911 Turbo pode atingir 312 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos. E consegue fazer 8,8 km com um litro de gasolina.
A Porsche vai levá-lo para Frankfurt no mês que vem e começa a vendê-lo em novembro na Alemanha. O resto do mundo fica para 2010.
Amigos
QUE MAQUINAO, PORSHE É PORSHE
SDS
Um super-fuscão socado! Não tem pra ninguém!
Esse carro é excepcional!!!! Sensacional!!! De outro mundo!!!
AAAAAAAAAAHHHHHHHH se eu tivesse dinheiro!!!!! tinha 2 desse na garagem um amarelo e outro prata
O meu já está encomendado!!!
Hot Weels 2009 amarelo!!!
Um show! Sem palavras! Difícil até de continuar olhando os posts dos carros nacionais…
Realmente é uma máquina, prefiro a discrição de um Porsche (se é que pode-se dizer que um Porsche é discreto no Brasil) a chamar toda atenção com uma Ferrari ou uma Lamborghini.
Agora é fato que chegará um dia em que a Porsche não conseguirá mais evoluir o motor de 6 cilindros opostos, até pela falta de espaço no compartimento. Aí ela terá que criar um 911 com motor central traseiro, podendo usar V8, V10 (como no Carrera GT) e até V12. Nesse dia, os Porsches darão banho em Ferraris e Lamborghinis.