Melhor nem se empolgar. Segundo foi apurado pela Revista Carro, o novo Peugeot 207 brasileiro não passará de um 206 e meio. A mudança visual, prevista para acontecer no ano que vem, se resumirá a um face-lift da frente e da traseira seguindo o padrão apresentado no verdadeiro 207, o europeu.
A ilustração acima, do site Carro Online, mostra como deverá ficar o hatch nacional. Comenta-se que o interior será modificado também, ou seja, a mudança não será tão superficial como fez a Volkswagen com o Golf.
Ainda assim, é uma pena que a Peugeot tenha optado por apenas mascarar a melhoria do modelo, um dos mais bem-sucedidos projetos dos últimos anos. Em compensação, é quase certo que o 308, sucessor do 307, passará a ser fabricado na Argentina num futuro não tão distante.
Alguém sabe por qto sairá a versão 4 portas, básico do 207?
Realmente, se a Pegeout fizer isso que está na foto… esqueça não comprarei o tão esperado 207, estou louco para comprar um pegeout… mas não com essa cara… demorarei um pouco mais… mas vou comprar um 307… pelo menos o designer é muito melhor… que pena… esperava ter um pequeno grande carro com o 207 igual ao europeu.
Rodrigo,
para começar
disigner é quem faz o desing, so pra voçê saber!
Eurico, se não tem o que falar! fique quieto.
Enrico,
se você não sabe, a palavra "você" não é com "ç" … rsrrs
Marcus, boa essa!
Alguém ja viu o espaço que tem este Sandero da Renault, Grande por fora e por dentro. O 207 vai ser só uma carinha diferente para o pequenino 206.
Ja comprei o meu sandero 1.6 8v com 3 anos de garantia total e o carro é animal. E outra, 207 do lado do sandero nem aparece.
Hoje vi o Sandero e achei lixao. Por dentro, nao convence. Por fora, parece um C3, grandao… So que pequeno por dentro. Ainda prefiro o peugeot… Acho que ainda vou esperar o 206.5 chegar…
Owwwww quem fala que o Sandero é carro deve tá usando drogas não é possivel.
Eu prefiro qualquer carro da Peugeot do que os lixos da Renalt. Só tem carro feio sou mais o Fiat 147 rsrsrs
Eu tenho um 206 e estou aguardando ancioso a vinda do novo 207,mas esta demorando demais pra chegar vou acabar complando o novo polo..
Eu amooo meu 206 feline 1.4 2005 e vou querer ver o 207…eu amo meu Peugeot
ha e axo q cada um tem o direito de gostar da sua propria marca de carro ..e não falar mal das outras…
ha e eu amooo PEUGEOT…hehehehehe
gostaria de saber, c o 206 1.6 16v tem muita diferença do 1.4 8v? pois odeio carro 1.0 e diferença entre cavalos é pouca.
Paulo, tem muita diferença… o 1.6 tem 113cv e o 1.4 82cv, se vc anda muito na cidade o 1.4 ta na medida certa… ja o 1.6 é pra quem gosta de mais velocidade e principalmente em estradas… é avaliar para qual é o uso e adquirir.
"A Peugeot não é uma montadora séria" já dizia o General De Gaule. O 207 vai ser motivo de escárnio dos franceses e do resto do mundo que visitar o site da Peugeot brasileira. Já não chega a burrada de colocar motor 1.0 da Renault no carro? Ainda bem que acordou! E , segundo meu advogado, vai da para processa-los com causa ganha, por oferecer produtos diferentes com nomes iguais do mesmo fabricante, induzindo ao erro na hora da compra.
Pelo que percebi,este e o lugar certo para perguntar sobre o 206 pois a maioria das pessoas sao proprietarias
quais das lends urbanas sobre o 206 sao reais mesmo:
barulhos internos, suspensao deficiente, motor 1.4 fraco
Pergunto pois preciso comprar algum carro e se alguma destas lendas for verdadeira, normalmente persiste de um modelo para outro que no caso e o 207. Na verdade o que realmente queria saber e sobre a reclamacao de barulhos internos
Grato a todas as respostas
Prezado Marcio Diad,
Possuo um 206 1.6 05/06 – recentemente fui de Fortaleza ao Rio , ao regressar fiquei muito satisfeito por ele não ter apresentado nenhuma pane, porém os barulhos internos começaram a ocorrer, levei na concessionária mais não tive êxito. Barulho interno é um fato nesse carro, pois meu antigo carro era um 206 1.4 , após um ano de uso começaram os famosos "grilos'". Quanto a suspensão não tenho que reclamar e o motor 1.4 pra quem usa na cidade é o melhor custo X benefício. Espero que tenha te ajudado.
antonio carlos
P/ Marcio.
Os ruidos dentro e fora de um carro são muito decorrentes das condições da malha rodoviária na qual se transita e da falta de manutenção preventiva. Tenho um Feline 1.4 206 desde out. de 2006 já com 53.000km rodados. Não tenho queixas. Boa estabilidade, boa frenagem. Quando freia, o carro assenta com peso distribuido por igual, basta ver o sistema de suspensão traseira, na qual o amortecedor está inclinado para tras entre 40 a 50 graus. O que deveria mudar neste carro é embreagem que deria ser hidráulica = ao 307. O que não gostei que o lançamento do 207 vem somente na versão c/ duas portas e muito diferente do modelo europeu. Quanto a velocidade, asseguro que já coloquei o ponteiro em 178km/h em reta bem horizontal.
Olá…Meu nome é Lucia sou vendedora da marca PEUGEOIT
OI,
Sou proprietário de um Peugeot 206 1.4 Presence 2004 com 37.000 Km originais e gosto muito do carro, pois é econômico e anda bem, além de ser confortável, porém hás duas coisas que me desagradam no carro.
As peças do veículo são mais caras que outras marcas( mesmo com a propaganda que diz que por serem feitas no Brasil são baratas), e a suspensão dele que faz barulho e ruídos com o passar do tempo e piso irregular.
Sei que as condições de rodagem e de solo no Brasil, são muito ruins, diferentes da Europa, porém a Peugeot deveria reforçar a suspensão para evitar estes ruídos.
Aproveito para dizer que infelizmente me decepcionei com a Peugeot pois não trará o 207 europeu, e sim somente fez mudanças estéticas no 206, e pelas fotos que vi, não gostei da estética do modelo.
Bom…
Tenho um peugeot 206 soleil 02, comprei zero! no inicio foi só alegria, gostava tanto desse carro que resolvi ir arrumando….arrumando……arrumando…pensando que essa doença ia passar mas acho que agora ele foi picado pela dengue!. O carro não aguenta não…sou cuidadoso com carro mas ta quase desmanchando. Troquei, bobina, valvula termostática, correias, coxim de câmbio, bateria é a 3º, bandejas, bieletas, embreagem, tirncou a rosca do parafuso no carter, faz barulho no porta mala, tenho que apertar de tempo em tempo o parafuso da régua da susp traseira, senão parece lata batendo, bom e por ai vai…..
acho que agora cansei, estava esperando o 207 mas pensava que iria ficar mais para o 207 do que para o 206, pelo visto continua a mesma bomba! parece a ford com a Ecosporte, passam 10 anos e o carro continua o mesmo.
Agora eu vou de Polo 1.6 Hatch 08…
Valeu
agora que comprei pegeot 206 ja vai sair de linha espero a resposta
Vejo umas coisas estranhas em algumas opiniões: Existe Peugeot Presence 2004? E o motor 1.4 é fraco? Eu achei o motor 1.4 com bom torque e desempenho e isso que ODEIO carro mil pois é fraco. Achei melhor que o motor 1.6 do meu corsa 1.6. Tenho um amigo com um 1.6 2001 e o que mais me chamou a atenção foi o silêncio interno, nada bate e eu sou muito chato com relação a barulhos, entro num carro e já reclamo do barulhos que tem. Então acho que talvez algumas das opiniões podem ser da concorrência…
Mas se a Peugeot fizer essa MARACUTAIA de um 206 e meio vai ficar muito feio pra eles, pois vai pegar o apelido de 206,5! Sacanagem né?
Será que é tão difícil perceber que se a Peugeot trouxesse o 207 europeu para cá ninguem iria comprar?! Ninguém pagaria seu valor pois como todos sabem (será?!) freios abs e air bags são itens de série na Europa. Ninguem é bobo de investir em engenharia (desenvolvimento de fornecedores locais de componentes) e propaganda em um produto que não venderia. Com certeza esse pessoal que esperava o 207 europeu acharia seu valor abusivo pois estamos no Brasil, onde carros como Gol e Palio que são uma piada por seus acabamentos e acessórios são líderes de venda.
Que venha o 207 nacional, um carro brasileiro para brasileiros.
Acho que a peugeot viajou em colocar um genérico do 207 europeu aqui no Brasil. Pelo que vi o carro não traz grandes inovações e saiu em um jornal aqui no Rj hoje uma matéria sobre o carro.
Quanto aos comentários sobre o Sandero creio que quem os fez não conhece o carro.
Como e de se espera foi feita apenas um implante da frente do 307 no 206 no mais o carro e a mesma mer…
Leonardo vou te falar o Sandero pode ser bom mais e feio pra caramba!
Brasileiro não sabe votar, não sabe torcer e começo a achar que também não sabe comprar carro. O velho 206 vive a dez anos do seu design..e é só isso que presta; bonitinho e ordinário…qualquer carro da Renault é infinitamente melhor!
Pra quem não sabe o Clio é considerado o 3º melhor carro na opinão dos proprietários e o 206 fica em 27º lugar! Na mesma pesquisa ( Quatro Rodas dez/2007). Agora fazem uma pequena reestilização e dizem que é outro carro!Hahahahahah! Cada povo tem o carro que merece!
(1) Ouvi dizer de um funcionário da Peugeot que o 206 não sai de linha, e que esse carro nacional tem chance de ser exportado pra Europa (se lá vende Fox, porque não venderia este, baseado no 206 que é um carro de sucesso por lá?)… (2) Carro tem "design", não "designer". "Designer" é o profissional que faz "design"… (3) O Sandero é um Logan hatch, ou seja, um projeto do leste europeu, e eu só não acho mais feio que o próprio Logan… (4) O Punto nacional não tem nada do italiano, só se parece com ele, mas é bem menor e feito na plataforma do Idea nacional, que também não tem nada do Idea italiano… (5) O Vectra nacional é um Astra e ninguém tá nem ai (6) Aqui Gol e Celta que nem passariam em normas de segurança chinesas são carros de volumes de vendas super expressivos – este é o nosso mercado… (7) Nada impede a Peugeot de lançar toda a familia do 207 Europeu por aqui, e eles dão o nome que eles quiserem…
Se todo segredo da Peugeot se resumir a essa frente somente vão perder todo conceito que já ganharam com o 206 será o maior mico…..esse 207!!!
Corrigindo o Four Wheeler:
O Punto nacional realmente não usa a mesma plataforma do italiano. Lá ele compartilha a plataforma com o Corsa europeu. Aqui, eles aproveitaram pedaços da plataforma da Idea (que é a mesma do Palio) na frente e do Stilo, atrás.
Mas dizer que o carro é bem menor que o europeu é totalmente incorreto. As medidas do Grande Punto europeu e do Punto brasileiro são idênticas, basta navegar um pouco na Internet pra conferir…
A decisão da Peugeot brasileira em produzir o 207 "compact"por aqui, diferentemente do modelo 207 europeu, realmente foi um grande retrocesso. Estou no meu segundo 206 e aguardava um carro novo e atualizado. Infelizmente estarei abandonando a marca pois tenho certeza que entrar nesse modelo será a mesma coisa que nos atuais 206. A estratégia de minimizar custos de produção do novo modelo é vergonhosa.
Acorda Peugeot !!
Esse 206 é um lixo, ja tive um 206 1.6 16v rally top, bosta de carro, tudo solta, acabamernto dos air bags também, qdo fui na propria concessionaria o cara pensou que eu tivesse batido com o carro, imagina, eu disse que comprei o carro zero e pronto, amortecedores ruins, nao suportam nada, ja estouraram qdo tive o carro, e uma coisa super grave aconteceu comigo, os batentes que seguram o motor do carro cairam, o motor estava sendo segurado pelos paralamas do carro, absurdo, sem dizer que outras partes da suspenção se acabaram com menos de 10.000 km….piada essa merda de carro….ODEIO PEUGEOT… imagina agora uma 207….ops 206,5 hauhauah soh imbecil para comprar, tava na frança ano passado e vi o 207 nas ruas, otimo carro, para os padrões e pistas de lá, mas aqui, huahauah sem comentários
Marlus,
O seu 206 Rally deve ter sido do importado, certo? Eu tive um 206 Soleil importado e tive os mesmos problemas. O carro foi feito para as ruas perfeitas do continente europeu e, ao andar no RJ, cheio de crateras, os amortecedores foram pro saco! Troquei o 206 Soleil por um Palio Weekend, mas senti saudades e em menos de 1 ano troquei a Weekend por um 206 Techno, já nacional, que não é tão resistente quanto um GOL, mas que é bem mais resistente que o importado. Hoje estou satisfeito com o 206 Techno e estava de olho neste 207. Que decepção! Achei que viria com o design europeu, mas parece ser só um 206 um pouco diferente. Não odeie o Peugeot… odeie nossas ruas cheias de buracos!
Show, melhor que carro Romeno tenho certeza que é, Renault é de plástico
Então será por isso que o Peugeot 206 Presence 2008 2p completo está 35.500!!!Daqui a 1 ano não valerá nem 33.000, porque já estará ultrapassado.??????
Que 207??? Isso aí é um 206 gambiarra, paraguaio, embromation para brasileiro que não conhece carro! Nem a frente é igual! Os farois de neblina não ficam na grade como no 207 original. É a Peugeot descendo a ladeira!
Estão mal informados mesmo,,qndo vocês verem ele de verdade vão querer comprar um, essa montagem ficou nada a ver, aguardam e confiem.
Quem está mal informado é vc, kaka! Já tem foto do monstrengo embromation pela net toda. Até o painel ficou capenga. A parte de baixo é igual ao antigo! Gambiarra total!!!
Na europa ja há o 208! Ou seja, quem comprar o 206 agora, nao valerá nada dentro de pouquissimo. E quem comprar o 207, vai pagar caro por um carro recém lançado com pouquíssimo tempo de mercado. Dinheiro no lixo! Melhor procurar outra opção!
Pessoal,
Eu como proprietário de um pug 206 também estou decepcionado com 0 207 brasileiro… Esperava bem mais deste carro, algo mais parecido com o europeu. Porém a peugeot optou por um face-lift muito fraquinho… Estava ansioso para ver o 207 e verificar o possibilidade de troca pelo meu 206, mas sinceramente, vi que não vale a pena… Ficou muito ruim mesmo.. A única coisa que gostei foi o painel… Já a frente ficou horrível e a traseira não mudou nada… Acorda Peugeot…. Deste jeito este carro não vai emplacar….
Rapaz… acho o seguinte … este das fotos é o novo 206, eles vão mudar a frente e manter em produção um 206 atualizado e não se preocupar mais com o carro, deixar vendendo como a chevrolet fez com o classic. Já temos por ai imagens do 207 com a cara do europeu pelo Brasil. Bom, a volks deve estar gostando dessa bagunça, pq se o que eu estou pensando não estiver correto até o novo gol, ptz… vai fazer mais sucesso!
Quem critica é um bando de mal informado. Acreditam até em papai noel, e também nessas montagens ridículas! Pq a única foto que aparece o carro não mostra a traseira?? Cuidado com os comentários, pois vão dar com a língua nos dentes!
Pra vocês bonitão mesmo deve ser o Sandero, com aquela carroceria daquele tamanho, e motor 1.0 16v!! Isso sim é piada!!
Até as rodas são uma imitação "barata" do modelo europeu.
É uma pena, o verdadeiro 207 europeu não ter vindo para o Brasil que era a grande promessa..muito aguardada por nós..potenciais compradores.
Não consigo dar uma nota para esse carro.. (a Peugeot diz que é um 207 mas acho que vou mandar pra eles um catálogo do 207 europeu) de tão ruim que ele ficou.. muito mal "desenhado" pela desporpocionalidade na linhas externas..uma verdadeira aberração.
Fico muito chateado pois sempre fui um fá da Peugeot!
Estava pensando em comprar um 206 ( agora 207 ), pela beleza e por causa do preço, mas agora mudei de idéia e vou aguardar mais um pouco e adquirir um punto, o que vocês acham? será um bom negócio ( uma vez que o punto é bonito também).
p.s. algumas opiniões parecem montadas, ou seja dadas por indivíduos que lucram com as opiniões negativas sobre os carros, principalmnte sobre o 206, difícil de confiar nestas, já que conversei com proprietários de 206 e nenhum se queixou de seus caros.
Desculpem-me pelos erros de digitação.
Não sei o que as montadoras convencionais entendem de desenho, tenho um 206, e acredito que seja o melhor de sua categoria. Se algumas pessoas preferem dirigir algo com acabamento inferior e estilo novela de época, continuem com seus carrinhos, e deixem pessoas de bom gosto com a peugeot.
fala sério vei!! tenhu um peugeot 206 1.4 adoro ele muito foda!! mais esse ai, putzz, num passo nem perto!
Provavelmente o preço vai vir por mais de 40.000, e o foda é que tem gente que vai e compra, por isso que eles jogam essas porcarias pro brasil.
Troquei meu Pálio ELX 1.3 flex vermelho 2004, já com 144.000Km no valor de R$ 23.000,00 (completo menos ar) por um Peugeot 206, 1.4 flex,no valor de R$ 37.000,00 (desconto de R$ 3.000,00) em razão do lançamento do novo modelo. O pálio nunca me deu problemas, e a única falta que sinto é do computador de bordo que aponta combustíveis ruins. So que não sabia que o novo modelo seria lançado imediatamente. Estudava comprar um FIT, ou um Renault Sandero, que é 1.6, mais espaçoso e pelo mesmo valor: R$ 40.000,00. Creio que fiz besteira, principalmente agora que a Honda baixou os juros do Fit, justamente por causa da reestilização iminente.
Grato,
Ivan
É realmente uma pena ver isso, apesar que só mesmo indo nas concessionarias no momento do lançamento para c ter uma idea certa…
Eu voto por lançarem o 206 com esse interior novo…. os farois do 207 nao cabem na estrutura do 206, e fica desproporcional… as lanternas traseiras parecem um Tunning de mal gosto, prefiro as minhas Sonnar do que estas… lamentavel… e cade o Projetor do Farol? Tiraram né…
Quem sabe com um farol projetor mascara negra nao melhore um pouco, a tristeza é nao ter dinheiro para comprar um 307…
Gente,
Peugeot é CACO! o 206 É INTEIRAMENTE preparado para desmanchar…..é como se dizia bem antigamente do Gordini – leite Glória, é so mexer que se desmancha!Quem não sabe? Trabalhe com um carro e vc vai ver durabilidade. Faça 4.000km por mês como eu faço e quero ver estar merda de carro aguentar o tranco.Quando chegar em 100.000 km joga fora porque a manutençao vai custar outro carro inteiro, de custo. Tive 3 gols – 1.6,1.8 e 1.0 – fiz com todos + de 200.000 km e cada um deles se pagou várias vezes….fiz uma simulaçao de orçamento de um 206 com 100.000 KM e as peças que deveria trocar na ocasião, pegando o carro 0km lógico……..deu R$ 3.890,00 – – – vão se coçar!
ficou muito try vou ter que adicionar meu nome na lista de espera,esse carro ficou de mais matou todas as outras montadoras de lixo que sao.se eu ganhe um sandero eu troco por um fiat147 de mano.
Decepção é a palavra…
primeiro eu esperava uma reestilização do astra, e fizeram aquele fiasco dando o nome de vecra GT. O europeu é lindo, o brasileiro não chega nem perto.
Agora esperava a reestilização do pegeot 206 e tinha visto fotos do europeu. lindo carro. Linhas perfeitas e eles fazem esse 206 requentado…206,5 define o que ele é e vai pegar esse apelido!!!
Não entendo porque essa palhaçada no design dos carros nacionais. Não precisa fazer um carro europeu que sai caro com uma série de inovações tecnológicas e Bla Bla Bla, mas deviam fazer um carro bonito ao menos, se não tem competencia pra desenhar, copia o europeu então…
Olha, tive um 206 2005 e há dois meses atrás troquei por um 206 Presence 0km. Tão falando muito lixo a respeito da desvalorização do 206, pois ele ainda está em vendas na Europa toda, inclusive na matriz francesa. Esse 207 pelo jeito vai micar nas lojas, a traseira tá medonha. Mas daí a comparar com o Sandero é brincadeira, esse é o legítimo pé-de-boi. Pra quem quer um porta-malas grande, beleza, mas fica nisso. O problema do 207 é que com ele a Peugeot vai entregar uma faixa de mercado que seria certa com o modelo francês para a Fiat (Punto), VW (Polo) e até para a GM se ela trouxer o Corsa europeu atual. E depois de fazer isso, pra recuperar o mercado não é tão fácil.
O 206 é sim um bom carro, mas o projeto é de 1998 !
10 aninhos é mto tempo no mercado automobilístico. Fazer um facelift desses é escancarar que o consumidor brasileiro não é tão exigente … se bem que o Logan e Sandero estão vendendo bem 🙂
Torço para as vendas caírem e a Peugeot brasileira nunca repetir isso.
Acabei de pular fora da Peugeot !
Na verdade tanto o sandero quanto o 206, são umas bostinhas de carro
Acredito que todos vcs realmente nao sabem oq e o 207, tao bonito quanto o primeiro e de uma volta no carro antes de comentar, eu vi muito conforto e senti q o carro anda, ja um gol, sandeiro, corsa, palio e outros, pelo q vejo vcs nao tem coluna pra sentir o tanto q os carros acabam com ela, especialmente o sandeiro, acredito q a Renalt vai vender o carro junto com um plano de saude. Agora pra vcs q colocaram defeitos, ande primeiro no carro e depois faça seus comentarios.
Tenho um Peugeot 205 (xzi), que máquina, pois pretendo comprar um 206, sempre fui apaixonada pelos desenhos dos carros da peugeot, são maravilhosos. Na minha opinião esses carros é tudo de bom: no motor, no conforto, nos desenhos, e outras cositas más. AMO O PEUGEOT!!!
Sou vendedor da linha peugeot no RJ , em D. Caxias e informo que o 207 vai ser um carro lindo e vai atrair muitos consumidores que desejam um carro com custo benefício de primeira linha , sendo assim me coloco a disposição para qualquer enventual pergunta e interessse , pois o carro vai ser maravilhoso e com todos os atributos que fazem da marca uma excelente opção de compra.
"[…] pois o carro vai ser maravilhoso e com todos os atributos que fazem da marca uma excelente opção de compra."
Bom, primeiro que beleza excelência são atributos bem relativos. Segundo que, é bem suspeito alguém de dentro da Peugeot vir com esse tipo de comentário, né??!
Meu nome è Jenifer sou consultora de vendas Peugeot
Lindo? Infelizmente a Peugeot está entrando para o grupo dos que fabricam carros "drag-queen". Caiu definitivamente no poço de vw, gm, e cia. Os produtos Peugeot são muito bons, mesmo o 206. Meu 307, completo, é lindo. Mas agora chega – não precisavam tentar enganar o consumidor brasileiro que está, literalmente, cheio de pagar três, quatro, e até dez carros para ter um. Até imagino os motivos, mas quem tomou a decisão de fabricar esse veículo "mascarado" certamente não conhece o Brasil – e os brasileiros. Uma pena.
Lamentável, tenho um 206HB, minha familia tem um 206SW, excelentes carros, mas a peugeot pisou na bola com esse modelinho brasileiro "genérico" do Europeu! É sempre assim, para nós brasileiros é só "Refugo"! Vou ficar meu 206 mesmo!
Gleison F. Martins – Presidente Prudente-SP
Será que a peugeot vai lançar esse modelo 207 tão diferente do europeu?
Pelo que sei, ela (peugeot) não tem esse costume. Fazer o mesmo carro tão diferente. Essa foi #$#@$@#…
acho uma boa esse pessoal se informar sobre o que é um automovel,aprender a conhecer um pouco mais do assunto,pois trabalho no ramo a 15 anos e vendo os comentarios da pra perceber que não entendem "nada" de automovel,até porque o Brasil é o refugo do mundo para os automoveis…."primeiro aprendam depois comentem"
Quem fala mal do Peugeot 207 deve tá morrendo de inveja porque não deve ter dinheiro para comprar o lançamento e fica falando merda…!! Eu achei o carro mais liiiiinndo em designer dos que estão no mercado (da mesma categoria) e se continuar como o 206 que não é um carro que vive em mudanças constantes a exemplo de Pálio, Gol etc…vai ser muito bom, pois pretendo ficar um bom tempo com a marca Peugeot, não vejo a hora de comprar o meu!!
Concordo com a Danielle. Também tenho um PUG e não pretndo trocar de marca tão cedo.
Pessoal ao inves de comprar um Peugeot 206.5, (207) compre um 206 e faça você mesmo um designer inovador. Os Faróis imitando o 307 você pode colocar no seu 206, chamados Faróis com Projectores e Angel Eyes, as Lanternas Traseiras você deixar mais belas do que do próprio 206, 207 e 307 colocando as chamadas Lanternas Altezzas com seus diversos modelos até com leds. Acabamento internos você pode mudar totalmente o painel frontal e os detalhes da porta. Farol de milha pode colocar igual do Peugeot 908 carro conceito da Peugeot. Portanto amigos para que comprar um carro que apenas tera na sua traseira o escrito 207 se você pode deixar o próprio 206 melhor que esse 206.5 (207). Existe um site ao qual eu equipei todo meu carro lá com esses itens (www.tuningimports.com.br) Abraçosss
Já é uma incoerência absurda chamr o carro de 207. Mas.. "207 Brasil"? Sinto-me ofendido como cidadão brasileiro de colocar o nome do meu país nesse Frankstein remendado, embromation, engôdo para brasileiro incauto! A intenção é clara com essa associação! Por que não colocam o nome da mãe do presidente da Peugeot? Pergunta se ela ia gostar!!! Afinal, não tem "Mercedes", "Julia" e "Isabella" rodando por aí???
Galera !
Por favor , me ajudem !
Gostaria de opiniões sobre o 206 , pretendo comprar um mas não sei se é bom negócio … alguém pode me ajudar com outras opções ?
obrigada
Com todo o respeito " Que marda " que tão fazendo devem achar que o brasileiro é idiota !! tenho um 206 e não vi diferença , devia ser o novo 206 e não 207 " cara dura desta montadora ein
Para Fá
Já tive 3 206 seguidos! um soleil 2000 francês, um rallye 1.6 2003 e agora um Holliday 1.4 2006. Nunca tive problemas. Não recomendo os 1.0 com motor Renault. Todo mundo fala de barulho, mas meus carros sempre foram silenciosos, econômicos e confiáveis, além de bonitos, esteticamente. Se não fosse esse 206.5, eu continuaria com marca.
Vou falar uma coisa, hein: temos que convocar o Fernando Collor de novo prá botar moral nestas montadoras. Aqui parece o ôco do mundo. Enquanto o europeu desfila modelos atualíssimos, de babar, prá cá só vem as prensas utilizadas por eles depois de 1 década….E agora essa da Peugeot: estes caras não tem noção, acham que brasileiro é palhaço? Estava no aguardo do lançamento do "novo 207" mas quando vi as fotos do europeu e o que está prá ser lançado aqui, não deu prá acreditar……não é nem uma coisa nem outra, e o apelido do 206.5 já emplacou, mesmo antes de sair este arremedo de carro.
Bom, também, com o tanto de imposto que o governo mete em cima, o 207 europeu iria custar o tanto que um 307. Então, continue votando no PT!
to com um 206 nada a reclamar, tava ate esperando sai esse 207 ae, pensando no Europeu, quanta inocencia, mais q porqueira hein, gambiarra por gambiarra , entao da na mesma eu colocar uma placa gigante na frente do meu 206 com um simbolo da peugeot, e cola uns durex nos olhinhos da frente, pra ele fica com essa cara di chineis.
Não estou aqui para defender a pegeout mais fazer comparação do 206 com o Sandero não dá, esse Sandero internamente é um gol melhorado por fora até que ficou bom, o 206 é muito mais confortavel, agora a estetica esterna cada um da sua opinião.
Ola, tenho a certeza que entre todos depoimentos existem opiniões de concorrentes da peugeot, mais gostaria de saber realmente se é um bom negócio comprar um 206 na atualidade, pois é um carro que me atrai mto em questão de design e comforto no restante (durabilidade, manutenção, potencia e etc) não possuo conhecimento.
Grato
Tenho um 206 Passion 2002 e não tenho muito o que reclamar. A manutenção ainda não me deu dor de cabeça. É claro que só rodei 34.000 Km e não sei como será daqui pra frente. O motor é ótimo e com bom desempenho. O barulho é seu ponto fraco, principalmente nas curvas onde o piso apresente irregularidades e as vezes a suspensão parece que vai desmontar. Seu ponto forte são os opcionais de série como vidros, travas, airbag, retrov eletr, freio a disco nas 4 rodas, que tornam o carrinho um carrão. Pelo que li sobre o 207 confesso que fiquei um pouco decepcionado. Esperava que o 207 fosse um pouco maior que o 206, aumentando principalmente o seu espaço interno.
Podem falar o que quiserem sobre o Peugeot, besteira da peugeot não trazer o 207 Europeu.
1º Ponto – Teve um cara aí que disse que já existe o 208 na Europa e que o preço do 206 iria despencar… Deve ter saído o 208 no sonho dele, o 207 é lider absoluto de vendas por lá junto com o ainda em linha 206. O 206 é um dos carros de menor desvalorização do mercado, uma prova disso são os preços dos primeiros modelo,s algum até valorizaram pela maior procura e satisfação de quem tem.
2 Ponto – Só quem tem um Peugeot sabe o prazer que é ter um carro de alta tecnologia, design, cheio de recursos, onde no modelo mais básico não há aquela palhaçada de ar quente, desembaçador ser opcional, como nas marcas amadoras nacionais, até regulagem do altura do farol, etc, etc, etc.
3º Ponto – Brasileiro gosta de Uno, Gol, Palio (que não passa de um Uno com a lataria mais trabalhada), Celta, enfim…. o 207 europeu não tem mercado aqui, é isso que vcs tem que perceber, ele viria muito caro pra um carro compacto.
4º Ponto – Compro Peugeot porque são carros bem diferenciados.
É isso aí Karol…faço de suas minhas palavras…Eu amooo meu 206 feline 1.4 2005 e vou querer ver o 207…eu amo meu Peugeot.
Já recebi um e-mail da montadora.Foi lançado no Brasil num sabado e recebi o e-mail na segunda de manhã!O carro é brasileiro,a entrada tem entrada de ar em cima do capo,como o 206,porém o farol chega perto dela.Tenho a impressão que ficou lindo.
Putz, vi os carros em Buzios essa semana. Lindos. Vou comprar um. Quando lançam ?
Hola amigos !
Soy de Argentina y quería contarles que por acá tampoco gusta este invento del Peugeot 206.5
En casi todos los foros y blogs que he visto, las opiniones son mayoritariamente negativas.
A mí me gusta mucho Peugeot en general, pero también tengo una gran decepción con este engendro que hicieron mezclando piezas de 206 y 207.
A algunos les puede gustar mas que a otros, pero lo que mas molestia e indignación causa es que lo llamen 207 Brasil o 207 Mercosur o 207 Compact. ESA COSA NO ES UN 207, por lo tanto no debería tener el número 207 atrás.
Que lo vendan como un 206 Fase 3 o 206 versión 2008, pero no como un 207 porque no lo es.
Concordo con John, Silvio, Marcio y outros en que esto es un engaño descarado. La gente de Peugeot se debe pensar que los Sudamericanos somos idiotas y no sabemos distinguir un 207 de un 206.5
Só fizeram burradas! Colocar as lanternas de neblina no parachoque traseiro – justamente o lugar que foi feito para ser atingido primeiro! Vão quebrar em todas as manobras e encostadas do motorista e dos outros que encostam na gente. E as peças da Peugeot não saão baratas – todo mundo sabe! Parece um sensor de para-choque lusitano! kkkkkkkkk!
A frente não é do 207 por que mantem a entrada de car do capô, o acabamento dos parachoques são diferentes e os faroi de neblina são do 206.
O interior não é do 207 porque todo 207 tem ar digital e não aqueles botões horrendos e antiquados. E o 207 tem o controle dos vidros nas portas, outro console e outro volante.
Por que chamar de 207 essa gambiarra, monstrengo Frankstein, embromation?
E o novo Gol que vai competir com ele, hein? Todo novo! Adivinha quem vai vender mais?
Eu nunca tive um 206….pois sempre gostei de carros automáticos. Já tive Honda, Vectra e Golf…..Qdo vi surgir o 206HB Tiptronic, fiquei louco. Pois um carro pequeno, com motor 1.6 16v (relação peso potência muito boa)…e ainda tiptronic. Mas segurei minha ansiedade qdo soube do lançto do 207. Fiquei decepcionado. Depois de, sei lá, 10 anos creio eu….as únicas mudanças foram as lanternas…e agora a Peugeot vem somente com uma mini-cópia da dianteira do 307!!…..praticamente mudei minha opinião….vou esperar o lançto do novo Fit.
Miren como fue fabricado el 207 Mercosur:
http://www.youtube.com/watch?v=Wn4lyepsZKk
Esse 207 q está na foto tem q mudar essa traseira antes de ser lançado no mercado, porque ela tá orrivel com aquela lanterna e o parachoque. A lateral dele não mudou nada, deveria ter mudado. Mas sua frente está perfeita e combinando com a forma da Peugeot. Eu fico com o novo gol que sua traseira e lateral tá bem melhor, e os acessórios é bem mais moderno.
Acho que seria melhor o povo ir um pouco à europa pra ver o que tem por lá pq os carros q vendem lá não sao os mesmo q vendem ak msm!
pelo menos a PEUGEOT esta trasendo novidades similares para os brasileiros por que o golf ,vectra,corsa,clio,punto e muitos outros nem chegaram perto do Brasil ainda estao com modelos antigos e ainda tem marcas que trazem carros velhos que só vendem no Brasil como logan e sandero pois lá fora não aceitam esse tipo de carro.
Lindo!
sinceramente gostei do novo peugeot no Brasil acredito que esta ainda na frente de qualquer popular hoje. Mais fico aborrecido pela demora e por não terem enviado o modelo europeu esse sim talvez pensem que a mente do brasileiro ainda seja subdesenvolvida. hehehe
bom,eu tambem estou meio decepcionado com esta plastica que a peugeout fez no nosso nacional 206…mas se pararmos para pensar veremos que é o que o brasil "merece",eu li comentarios oficiais de revistas de carros que se o peugeout 207 nacional fosse como o europeu ou ate mesmo que fosse o mesmo europeu importado pra cá nós pagaríamos em torno de 60 mil reais nele prq ele é realmente grande e melhor…
agora vamos pensar….compensaria deixarmos de comprar um 308 para comprar um 207 pelo mesmo preço????
Tenho certeza de que grande parte dos que falaram mal do 207, estão só esperando o carro chegar nas concessionárias para comprá-lo. Aguarde para ver o boom de vendas.
Olá pessoal, pois é li muita coisa boa e muita coisa ruim sobre o 207, interessante as diversidade das pessoas, isso por um lado é bom. mas..
O 207 vem aí pessoal AGOSTO, lindo, maravilhoso, o pessoal que adquiri-lo nao vai se arrepender, e quem tem muita vontade de ter um 307 e nao tem condiçoes, vai encontrar no 207 uma versao dianteira mais arrojada que o 307, é isso aí pessoal, aguarde e vcs verão que o 207 vem para ficar e encantar a tds.
ABRAÇOS aos apaixonados por um Peugeot…
Parece que o pessoal da Peugeot está correndo para a internet para tentar justificar o injustificável! Chega a ser ridículo e patético!!! Bem ao estilo da gambiarra que pretendem vender! ah ah ah!!!
Jorge ridículo, vc que deve estar doidinho para ter um peugeot, mas acho que nao pode ter fica aí chorando as magoas hahahahah
estou aguardando anciosa para faze um teste drive e ver ao vivo
o modelo espero que seja realmente bonito, mas estou um pouco preocupada com uma frente comprida de farois grande e uma traseira mais curta com lanternas menores, mas estou mesmo assim anciosa e curiosa, tenho um 206 e gostaria de um 307 mas ta caro quem sabe o 207 vai satisfazer.
Vo contar uma piada pra vcs…
Quando os engenheiros da peugeot estavam fazendo o 207… um deles gritou e pediu pra Deus "Eu quero fazer um carro bem feio" ae deu ECO. E deu nessa merda ae que vcs estão vendo.
Galera ACORDA… quem fala que esse carro ae eh bonito, legal, das duas uma… ou é cego ou é doido. Pq é o carro mais cagado, gambiarra etc… chamem do que quiser… Vi gente ae falando que quem fala mal nao tem dinheiro pra comprar um lançamento. Meu amigo eu tenho um 206, tenho grana pra comprar um 207… mas nao vou… prefiro mil vezes comprar outro carro do que comprar esse lixo. E olha q eu sou fã de peugeot hein!? Mas pra quem acha q dinheiro é capim vai em frente… abraço
Outra coisa… falo isso porque já vi o carro pessoalmente pois recebi um convite da peugeot para conferir o carro na concessionaria. E acreditem é uma gambiarra das grandes.
Abraço
Pessoal, vamos pensar um pouco: lí todos os comentários e alguns realmente tem fundamento, como por ex.: o 207 nacional não é igual ao europeu. É claro, e nem podeira; e para ser sincero não sei do que estão reclamando. O gol que vendem por aqui nem para a europa não vai (lá eles não gostam dessa m…), Palio, Corsa, Celta eles não querem ver nem de longe, e, comparar Gol com Peugeot, merece andar de Fusca. Não sei se vocês lembram mas tentaram exportar o voyage com nome de Fox, não passou nem do México, foram todos devolvidos para o Brasil. Sempre foi assim: Golf, Vectra, Astra, Punto, etc. São carros totalmente diferentes dos europeus e ninguém reclama, por que será? Com certeza tem muita opinião de vendedores e representantes da concorrência criticando a Peugeot, mas podem chamar do que quiser (207, 206,5, gambiarra, e outros adjetivos) mas a Peugeot sempre foi e sempre será muito superior as marcas tradicionais do Brasil. Aos que desejam comprar o Peugeot 206 ou até o 207, podem ter certeza que vão fazer um excelente negócio. Ví o carro na rua hoje e é simplesmente EXCEPCIONAL, vale a pena.
Abraços a todos.
Carlos.
Carlos… se vc reparar bem o carro ele não passa de um 206 modificado cara. Concordo contigo q gol eh uma merda… e que peugeot eh bem superior a muitos carros. Ja andei em vários carros mas nenhum dos populares me agradou como meu 206. Agora cara eh mta cara-de-pau neguinho falar que ficou 3 anos e 150 engenheiros pra fazer akela merda. Convenhamos… nos brasileiros merecemos coisa melhor… ja vi o carro na concessionaria pois ganhei o convite. Mas bicho nao sei se vc reparou. A lente do farol eh enorme… o logo da peugeot na frente do carro ficou enorme. A frente do carro foi uma gambiarra transplantada do 307. O painel mudou mas o console que fica entre o motorista e o passageiro nao mudou nada. Por dentro nas portas soh mudou o acabamento plastico de cima da porta. Traseira modificaram o para-choques, colocaram 2 lanternas de neblina ao inves de uma, lanterna traseira soh modificaram as lentes. Entao kra…. agora vamos conversar pois pra entendedor meia palavra basta. Por uma reforminha de merda dessas… voce concordaria em pagar 42 mil? Eu acho um absurdo kra.. com 42 mil tu compra um punto por exemplo que vc falar q não eh igual ao europeu MAS ao menos eh um carro totalmente novo aqui no brasil e nao por exemplo um palio modificado. 206 por 206 eu prefiro ficar com o meu pois ao menos nao paguei 42 mil. O carro poderia ter ficado muito melhor…. se pelo menos eles seguissem as linhas da carroceria do europeu sacou. Ao menos seria um carro totalmente novo. É isso que grila mais a gente. Pensa soh… pra que tem a mesma platarforma que o meu… ex: porta malas de 245 litros (sendo que o europeu eh maior) saca… Até o motor é o mesmo cara. Só deram uma recauchutada no carro e falaram… agora sim vamos enganar os otários do brasil… eu acho isso um absurdo… vc deve ter visto o carro de relance… e eu duvido muito que o carro ja esteja rodando nas ruas a não ser em uma cegonha pois mesmo na concessionaria ele está totalmente coberto e so pode ver quem recebeu o convite de peugeot. De 01 de agosto ateh 6 de agosto soh ve o carro na peugeot quem tem o convite blz? Espero ter feito desse papo uma discussão sadia e te mostrando meu ponto de vista… mas ainda afirmo… nao compro um carro de 42 soh pq mudou algumas coisas (e algumas coisas que nem ficaram bonitas)
Grande abraço e tenha uma boa semana.
207 que vergonha peugeot, muito feio comparado com o europeu.
Prezado Chico, gosto desse tipo de debate, sério, fundamentado e sem baixaria, realmente serve para sanarmos dúvidas quanto aos carros que estamos dispostos a comprar. Respeito totalmente seu ponto de vista e sou obrigado a concordar com alguns pontos, principalmente no que diz respeito às "maquiagens" que foram feitas no carro (painel, lanternas, porta malas, plataforma, etc). Por outro lado, já andei no Punto também e muitos outros aspectos pesam contra ele e um deles é o consumo que é assustador, o outro é uma questão de gosto, pois sinceramente, não acho um carro bonito como os da Peugeot, fora a tecnolgia da Peugeot que nem se compara com as da Fiat. Mas de qualquer forma, gostei muito do debate com você. Caso queira tirar alguma dúvida ou debater outros assuntos relativo a autos, estou à disposição. Grade abraço e boa semana para você também.
eu cheguei a vê ao vivo o 207, gente eh lindo totalmente diferente do 206…vale a pena conferir ao vivo. pois estou comprando 1
CHICO, EU ACHO AMIGO QUE É FALTA DE GRANA, POIS 42.000 É O PELADO…ESTOU COMPRANDO O DE 46.000 O TOPADO. ABRAÇO
Pensei que o 207 fosse parecido com o Europeu, nunca imaginei que a Peugeot do brasil fosse fazer uma merda dessa, o carro rídiculo, traseira do 206 com a frente do 307. NOTA 0,0 os bonitoes ficam na Europa. ME DESCEPCIONEI COM O 207.
CARLOS, pode ser que o gol não va pra europa, mas não é tão monstruoso quanto o nosso 207 Quasimodo.
"mas a Peugeot sempre foi e sempre será muito superior as marcas tradicionais do Brasil."
em que sentido? o 206 ainda é muito bonito, mas cheio de problemas, de acordo com a opinião dos proprietários…
e não sou da concorência, queria um 206 presence, mas agora só tem 206 simples, chamado de sensation e os decepicionantes 207 Frankenstein da vida
Chico, "nos brasileiros merecemos coisa melhor", as fabricantes, inclusive a própria peugeot, sabe que somos dementes demais, aceitamos qualquer droga que lancarem aqui então pra que se preocupar?
o preço é que é bom, 46000 por esta coisa, juntando 4000 a mais e leva-se um astra completo…
seria melhor melhorar o 206 e fazer pequenas alterações no design, do que lançar o Quasimodo 207
O novo Peugeot 207, ou 206 1/2 como queiram, teve muitas mudanças vejo q os srs nao proucuraram saber realmente sobre este modelo.
As mudaças começam nos estofados q sao de materias de otima qualidade, o painel de comando bota varios carros top de linha no bolso ( ja viram q m.. q e o painel do novo vectra!), a suspensao esta mais macia o cambio e imcomparavel ea direçao esta magnifica! A unica coisa q concordo com os srs q a peugeot ainda esta pecando em nosso país e com o preço de seus autos e da manutençao dos msms!
Outra coisa brasileiro e f… ja q a volks ficou com 4geraçoes do gol so enganando e todo mundo adorou a fiat entao com o palio nem se fala e sao lideres de venda !!!
Dae peu… nao sei aonde tu viu o 207 de 42 ser pelado…
Pra começar ele eh o completaço. Mas de qualquer forma boa sorte com o novo carro… se voce acha que o seu dinheiro vale uma maquiagem… vai em frente… eu acho que o meu dinheiro vale coisa melhor.
E carlos…. valeu mto ter conversado contigo… tu falou que o fiat punto bebe mto. O 1.8 sim.. pois, ele é um motor fabricado por uma parceria entre fiat e chevrolet. A parceria teve o nome de PowerTrain. É um dos mais beberrões que tem. E o motor que equipa Corsa, Palio, Punto etc… todos os carros 1.8 das duas montadoras.
Agora cara.. fiquei muito decepcionado… pois queria muito comprar um 207. Mas infelizmente desisti. O carro é praticamente o mesmo. Mudaram pequenos detalhes tirando a frente. Então quero comprar um carro melhor… talvez um 307 ou se decidir mesmo sair da peugeot talvez um New Civic.
Mas de qq forma nosso amigo ricaço e trouxa ae paga 46 mil em um carro pequeno como o 207. Amigo… no minimo vc nao raciocina. Com merreca vc poderia pegar um 307 que é muito mais carro.
Mas é a vida neh… a vida das montadoras é assim… muda um logo, faz uma maquiagem e pega 1 milhao de trouxas.
É a mesma maldita maquiagem que fazem no gol quase todo ano…. pra que comprar um gol novo?
Tu pega um g2, troca as lanternas e os farois e ele vira um g3… enjoou do g3 troca as lanternas e farois e ele vira um g4…
Acorda gente… me fala que q eu ganharia falando mal de um carro desses. Pqp por isso que o Brasil não vai pra frente… por causa da grande maioria da população que é semi-analfabeta, nao tem casa, nao tem nenhum patrimonio e vai lá e compra um carro só pq é lançamento. Paga o carro em 20 anos, paga o carro umas 3 vezes… e ainda acha que é esperto….
Grande abraço pro amigo Carlos.. e qualquer coisa estamos aí.
E outra coisa meu amigo Peu… se eu to falando isso tudo é pq eu tenho ao menos o minimo de embazamento.. Sou Formado e pós-graduado em Engenharia Mecanica.
Entao pra bom entendedor meia palavra basta….
Abraço
Me desculpem pelo erro cometido EMBASAMENTO é COM S e não com Z…..
Chico, descordo sobre sua opinião do motor 1.8… tenho um Corsa 1.8, que faz entre 7,7 km/l e 8 km/l na cidade, com alcool.
Olhando a Quatro Rodas deste mês, no comparativo entre Gol 1.6, Sandero 1.6, Punto 1.4, Fiesta 1.6 e 207 1.6, temos os seguintes consumos na cidade, com alcool, seguindo a ordem dos carros citados: 7,1 km/l, 8,4 km/l, 6,6 km/l, 7,3 km/l e 7,2 km/l.
Pelo fato de ter uma cilidrada maior, acredito que este 1.8 está "bebendo" moderadamente, não acha?
Parceiro pensa comigo… tu falou que um punto, fiesta e seu corsa 1.8 fazem essa media blz?
Tambem na mesma revista quatro rodas saiu que o New Civic Faz 14 km/l ou até mais…. Que meu primo que tem um New Civic ja comprovou…
Entao pra mim uma media 7,7 é uma media baixa para um carro que é 112 ou 113cv. Comparado com um civic de 138cv é uma diferença meio grande vc não acha?
de 7,7 pra 14 ou mais existe uma diferença moderada…
Eduardo.. não falei isso com sarcasmo por mais que isso possa parecer…
Mas de qq forma um abraçao.
E outra coisa… esses motores vc precisa geralmente aos 100.000km retificar o cabeçote. E tb fazem bastante barulho de valvula… pode reparar. Motor chevrolet sempre bate valvula. (barulho)
Abraçao e tenha um bom dia…
O 207 é um "carrão"!
Efalem algo que preste.
Alto lá! :o)
Estamos comparando carros que tecnicamente estão em um mesmo segmento. Comparar com um motor de alumínio com comando de válvulas variável não vale.
Tem certeza que ele faz 14 km/l no alcool? http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/con…
Sobre o motor Chevrolet bater valvula, eu acho isso um pouco de lenda. Antes eu tinha um Classic 1.0 VHC. Estava com 80000 km e não apresentava "batimentos" no motor – sempre usei gasolina aditivada e óleo semi-sintético. Esse Corsa 1.8 que tenho agora está com 63000 e também não tem nenhuma batida estranha.
Abraços
oooooooooooo carro e 10000 cara aparerencia super agressivaaa
Vocês acham que ficou ruim !!!!!
Esperem o lançamento do Peugeot 207 Passion.
Hahahaha…Esse sim é feio.
Acho que no Salão este ano será um bom momento para "Cair a Ficha" na PSA sobre este lançamento
O problema, ao meu ver, não é o carro em si, mas sim o nome. Um novo nome induz algo novo, o que realmente não é. Por exemplo: se compararmos os primeiros Palio e o modelo atual, provervelmente tenha mais diferença que o “206” e o “dito” “207”, mas continuam sendo Palio. Seria mais interessante se tivessem chamado de “206 II” ou algo assim. Eu, como consumidor em potencial, me senti desrespeitado.
Bom vi que todo mundo fala de deficiencia do 206 barulhos e etc ,venhamos e convenhamos é um puta de um carro bom,eu tenho o meu 206 16v nao tenho do que reclamar e quanto aos barulhos tem uma explicação lógica,o peugeot é um carro elegante charmoso e de presença,projetado para andar nas ruas da frança,chega no brasil e se depara com essas estradas,é lógico que as peças se afrouxam e apareça barulhso internos coisa que se vc colocar uma linda mulher de 50 kilos para pegar um peso de cem ,vai fazer barulho,trate seu 206 com carinho e ele sempre te atendera nao importa qual for a distancia.
Ficar comparando essa gambiarra com Gol, Pálio e Corsa é chover no molhado! O Corolla, o Fit, o New Civic, o C-3,o Logan, o Megane, o Polo, o Fox são iguais aos fabricados lá fora. O próprio 206 também era! Quando chegar o 208, eles vão remendar o 207? Já imaginou o pesadelo? O remendo do remendo! Dizer que não dá para fazer um carro novo, é falta de competência ou má-fé. Ou ambos!!!
Infelizmente a Peugeot não poderia lançar o 207 europeu, sairia uns R$50.000, devido a este país medíocre que pagamos impostos abusivos.
AMIGOS, VCS DEVIA COMPRAR NOVO GOL, CARRO DE TAXISTA…NÃO TEM GRANA PARA ANDAR DE PEUGEOT… A INVEJA É CRUEL, POIS JÁ TEM VARIOS 207 NAS RUAS…VAI SER SUCESSO DE VENDAS.
207 esta showw, precisa ver pessoalmente, lindo e perfeito de guia.
Léozinho disse:
Quinta, 14 de Agosto de 2008 às 11:18 pm
Bom vi que todo mundo fala de deficiencia do 206 barulhos e etc ,venhamos e convenhamos é um puta de um carro bom,eu tenho o meu 206 16v nao tenho do que reclamar e quanto aos barulhos tem uma explicação lógica,o peugeot é um carro elegante charmoso e de presença,projetado para andar nas ruas da frança,chega no brasil e se depara com essas estradas,é lógico que as peças se afrouxam e apareça barulhso internos coisa que se vc colocar uma linda mulher de 50 kilos para pegar um peso de cem ,vai fazer barulho,trate seu 206 com carinho e ele sempre te atendera nao importa qual for a distancia.
Amigo Léo, concordo com vc, peugeot é grife.
Oi.
Tenho um Peugeot 206 soleil 2003 há 1 ano e meio e continua sendo ô carro, lindo e maravilhoso, sem nenhum barulho interno e o conforto é espetacular e que o 207 venha arregaçando os corações de quem tem admiração pela marca.
Decepção..tb tenho um Peugeot 206 sw e fui ver "nova" 207, uma sacanagem, é o mesmo carro maquiado e como agora so fabricam uma versão mais cara da 206 sw (1.6), ainda vai desvalorizar… vou trocar de marca!
Q sacanagem da Peugeot !!!!!
Dar um tampinha no visual do 206 e chamá-lo de 207.
Isso é um desrespeito com o consumidor brasileiro.
Mauro, se vc gosta do seu 206, o 207 esta perecido, mais se vc não tem grana para trocar o seu 206 por um 207, paciência… o 207 esta perfeito.
Felipe…vc quer 206 continue para o resto da vida? impossivel brother…os carros mudam, o 207 esta showwwwwwwww, lindo….sacanagem é vc falar besteira.
Sds,
Mauro, solta o bolso…o carro tá lindo e perfeito.
ESTIVE OLHANDO ONTEM O 207, ADOREI, VOU COMPRAR…PARABÉNS PEUGEOT !!!!!
brasileiro é burro mesmo…dão uma maquiada no carro e todo mundo acha q eh o carrão. pelo amor de deus amigo é por causa de pessoas como vc que as montadoras fazem essas palhaçadas…. que povo burro.. nao eh possivel que quem tem um 206 como eu nao sabe a diferença dele pro 207.. e posso falar que eh praticamente nenhuma…. ACORDA BRASIL. vai na porra da concessionaria e compara um 206 com um 207 antes de falar merda aki…. eh por isso que a VW faz a festa no brasil… pq soh tem burro. eh brincadeira viu….
CHico : desde Argentina, voce ta certo. Peugeot e porcaria. Quando lanzan a a Elba con opticas da croma?.
Chico, compra um gol, peugeot não da certo para vc. o carro parece mesmo com 206, por isso mesmo é esta lindo.
Comprei um 206 1.6 Feline automático em junho de2008. Está com 2.000 km .
Perguntei se o 207 ficaria no lugar do 206,porque não queria comprar um carro fora de linha.inclusive esperaria mais um pouco se este fosse o caso
Achei sacanagem o vendedor falar que o 207 seria apenas um intermediário entre o 206 e 307. Que eu não me preocupasse que eu não estaria comprando um carro fora de linha. Fui na concessionária e ele continua dizrendo que o 206 não vai sair de linha.
Olá querida Lourdes, fique tranquila, pois o 206 realmente não vai sair de linha, o que vai acontecer é que ele vai ficar somente com uma versão mas não vai sair de linha, vai continuar sendo fabricado…. abraços
Sou um satisfeito consumidor Peugeot 206 há 4 anos,e admirador da marca há pelo menos 10. Tenho um 206 presence FX 06/07, acho maravilhoso , o carro do meus sonhos. Mas admito que o porta-malas parece que vai desmontar, e quando faço uma curva tenho a sensação de que a suspensão não vai aguentar.Como em todo relacionamento duradouro ,devemos aceitar os defeitos da outra parte (leia-se o carro).Mas ao ver o 207 europeu repensei minha paixão (doença) pelo 206, e fiquei capitalizando minhas economias para a tão esperada troca, e qual foi minha surpresa?? Esta aberração. Me senti traído pela Peugeot, e como todo traído perde o encanto pelo traidor, resolvi trocar meu agora "carro" por um TIIDA da Nissan, pois pelo menos o seguro está em torno de 60% do valor do 206, tem 6 marchas, é gigantesco por dentro e está mais barato que um 307, sem falar na Tecnologia Japa. Boa Noite Peugeot…
uitos reclamam, mas temos de reconhecer uma coisa: até que enfim a peugeot lançou um carro pra competir de igual pra igual em termo de design com fiat 147, gordini, marea, kombi, ford ka. Parabéns peugeot!!!
Eu não achei essa diferença absurda entre o peugeot 207 nacional e o peugeot 207 europeu. As únicas coisas que se destacaram no 207 europeu, é que ele aparente tem as rodas maiores e tem um estilo mais esportivo por dar a impressão de carro rebaixado. Fora isso não vi nada demais.
Há de convir que a frente está linda, o painel e os itens de séries estão bacana!!
É verdade que o preço está meio salgadinho, mais nada que fuja da realidade do comércio de carros hoje no Brasil. O peugeot 207 poderia realmente ter sido reinventado, como foi o caso do FORD KA. Mas, mesmo assim, o carro ficou lindo de se vê.
Cheguei até a ver comentários na internet sobre o comercial do 207, dizendo que a peugeot deve está com muita vergonha do carro, pois não mostrou a traseira do carro na propaganda. Ah, faça-me o favor, a pessoa ir atrás disso! Naaam –' A propaganda ficou legal(tudo bem, não ficou maravilhosa, única e tals.) mas mostrou o carro o suficiente para termos a curiosidade de ver o carro de perto. E querem saber?! É LINDO MESMO.
Está é minha opinião 😉
beijinho ;*
alguns problemas vistos por mim:
– farois dianteiros saltados, passando o carro de felino pra anfibio
– tunning pobre nos farois traseiros, deviam ter chamado alguem que entenda de tuning
– simbolo da peugeot quase toma todo o capo, alias, quase que o simbolo virava o apo
– capo muito saltado, semelhante a um fusca
– entrada de ar no capo, nossa, será que aquela boca enorme e com aparelho não era suficiente pro carro?
– tristeza em ter colocado a abertura do capo bem no meio dele
– ergonomia dos botoes dos vidros é tosca
– step embaixo do carro… sem comentarios
– "boca sorridente" grande demais, ainda por cima usa aparelho
– frente em falta de harmonia com o resto do carro
– preço ridiculo
– cade os opicionais que tinha no 206?
– cade os itens de segurança? só em versão top?
eta Rivo, ta louco para ter um 207 e nao ta conseguindo aí fica gorando, vai arranjar algo para fazer, inveja mata, acho que vc tem um fiat 147 e para nao ficar tristinho fica comparando com o 207, ande em um que vc vai ficar ainda mais doido, ou melhor nao faça isso, pois vc vai ficar mais doido ainda, a inveja vai aumentar e vc vai ficar com tanta raiva de nao conseguir comprar um que vai começar a comparar o 207 com seu carrinho de criança …. hahahahahahhaha fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
diz ai Pedrinho, blz, como vai vc e sua galerinha boa que se veste de preto e passa o dia chorando, tudo tranquilo? só corrigindo, eu estaria louco se gostasse de um Quasimodo 207. Fiat 147 e Quasimodo 207, a diferença é que o ultimo é mais moderno, mas em termos de beleza, por pouco não se igualam. Ter inveja de 07 é ter inveja de Lada chapa.
O interessante é um cara com nome de Pedrinho vir falar pra mim de carrinho de criança. Tudo bem cara, continua andando no teu carrão ai, ele é um Hot Wheels o que mesmo?
GENTE ESSE CARRO É RIDÍCULO, PARECE UM SAPO MUTANTE. QUE VERGONHA PEUGEOT LANÇAR ESSE LIXO AQUI. POR QUE NAO LANÇARAM O VERDADEIRO PEUGEOT 207 DA EUROPA. VCS DA PEUGEOT ACHAM QUE NÓS BRASILEIRO SOMOS TROUXAS. VCS NAO VAO VENDER QUASE NADA DESSE ANFÍBIO-SAPO. FALA SÉRIO;;;;
O SAPO ALÉM DE TUDO É ARGENTINO,,, É TÃO RUIM QUE SÓ TEM UM ANO DE GARANTIA…FALA SÉRIO PEUGEOT,,,,,
Bom gente eu tinha um palio elx 1.4 2007 troquei a uma semana por um 207 posso dizer a vcs e uma merda gasta muito nao tem a mesma potencia mesmo sendo 1.4 e outras merdas se arrependimento matasse eu tava ferrado!
206!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!………….206!………………………..206…………….206…206!!!!!!!!!!……………………………………………………..206666!!
Fala Marcelo, essa foi a pior sua em… falar que o 207 é Argentino foi a pior, pelo que eu sei muito bem, o 207 é fabricado no Brasil e nao na argentina seu ridiculuzinho, fala serio o povo mete a boca no 207 mas se quer conhecem, acredito que na realidade tds que criticam tem a vontade de ter um 207, mas como nao tem ficam criticando…..
Outra o tal do Ricardo comparar Palio com o 207 é mais ridiculo ainda, eu nem vou comentar do acabamento interno dos 2 já a potencia hahahahaha se vc nao sabe dirigir beleza, agora eu já dirigi um 207 1.4 igualzinho que vc esta falando e bati muito paliozinho e vou ganhar de qualquer um que vier do lado a potencia é outro espetaculo, corre muito…
Morram de inveja que o 207 esta estourando em vendas e nao troco ele por nada, heheh claro só por um 307 que é outro espetaculo. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Xiiii, esse Pedrinho deve ser da montadora ou da concessionária, sei não…
Inspecionei e fiz um teste no carro, versão 1.6, e achei muito bom. Incomparável ao Palio, Sandero, Fiesta, Corsa, etc. O caro está em outro nível quando comparamos custo-benefício, deixando de lado a paixão e direcionamos a atenção à técnica, design e tecnologia. O problema realmente está no preço e na estratégia da Peugeot em lançar o veículo como 207, na realidade deveria chamá-lo de novo 206, pois realmente está muito diferente no antigo 206. Estou economizando, irei verificar a aceitação de mercado e se tudo correr como planejado irei comprar um novo 206 para mim. Recomendo a todos que quebrem seus paradigmas e analisem as possibilidades com o mínimo de paixão possíve.
E ai pedrinho bom se cada um tem um gosto!Ja estou trocando o 207 por um palio 1.8R pois o 207 quando chegava a 110km h, o pneu parecia um caminhao levei na peugeot eles falaram que eu tinha que reclamar com o fabricante dos pneus,isso que o carro e novo,estou tentando encontrar onde eles esconderam os grilos no carro ja coloquei ate veneno debaixo dos tapetes mas eles nao morrem de jeito nenhum!Bom mas se vc gosta de carroça vai em frente!E outra o palio tem computador de bordo todo completo por um preço justo, ha e nao vem com grilos escondidos hein!!
Fala Tone, nisto tenho que concordar contigo, a peugeot deveria ter lançado como novo 206 e nao 207… fuiiiiiiiiiiiii
Senhores, comprei o 207 e a diferença para o pálio que tinha é bem grande, o 207 é bem mais completo mais barato e mais potente, só senti o tal barulho na suspensão, parece que é algo crônico mesmo, só pediria alguma informação, mas para alguém que ENTENDA e que goste de colaborar com as pessoas, coisa que nós humanos devemos aprender a fazer com mais consciencia. Nunca tive nenhum 206, para mim o 207 é muito bom, rápido e confortável, também muito bonito e com ótimo design e acabamento, mas a suspensão um pouco ruidosa me preocupou um pouco e um barulho também na parte trazeira do carro. Quem puder comentar no sentido de ajudar, fico agradecido.
Voltando, a suspensão parece ser pouco amortecida pelos impactos, talves a falta de um projeto para nossas ruas esburacadas. Falaram de problemas na mala, talves seja a origem de ruídos, como andei apenas hoje com o carro, não percebi exatamente onde está localizado.
abs.
Ao me desfazer do meu saudoso ASTRA 2002, tive a oportunidade de escolher um carro na faixa de preço entre 15 e 20 mil reais, e numa infeliz escolha, tive o desprazer de escolher o 206… que carro horrível, dá defeito em tudo, suspenção, motor, injeção, parte elétrica, freio, direção, enfim é uma verdadeira porcaria.
Não posso negar que em se tratando de consumo e desingne, está bem acima da concorência, mas o que se economisa com combustível, gasta-se em manutenção, tem dias que me d´até vontade de deixá-lo em casa e sair à pé, devido ao descontentamento que sinto por ele. Vocês podem estar falando: então por que não vende? "Me arrumem comprador",que é tudo que mais desejo nessa vida…. Nunca imaginei que seria propietáro de um carro tão ruin, um verdadeiro Fiat 147 do século XXI. Meu Deus!!!!! ………………….
Pois Cláudio ,seja bem-vindo ao clube de criadores de grilos da peugeot, pois tenho um 206 (2007) e até hoje não achei os malditos grilos que se escondem no porta-malas do meu querido carrinho….. Deve ser alguma praga bíblica ,talvez..rsrsrs
gostaria de saber se este carro tem direção eletrica e freios abs
perguntar da direção e dos freios ofende?
e o q. se sabe da w e esta aí todos dizendo destas latas q. a w fabrica no brasil
Comprei o meu e estou super satisfeita. Fui em concessionárias de outras marcas e
pela faixa de preço é o carro mais completo, que oferece mais conforto e melhor acabamento. Dirigibilidade maravilhosa! Quem não gostou, vá fazer um test drive, tenho certeza que mudarão de idéia. 😉
Lindo D+, o carro no começo parecia ser feio por fotos mais quando vi pessoalmente achei um pouco estranho porem Diferente, hoje vejo alguns na rua e só não acho mais bonito porque não é meu, e essa polemica de 206, 206,5 ou 207 é dor de cotovelo de alguns que tem um 206 e multiplicado x10 pela concorrência que usa a opinião de alguns complexados e recalcados com medo de aceitar o que ha de novo e ainda acha que o brasil é pais de primeiro mundo no quesito 'carro' lembrando que muitos modelos da gm, vw, fiat entre outros também são produzidos na europa com o mesmo nome são bem diferente! Outros estão com medo que saia de linha o 206 embora continue um 'excelente' carro com linhas muito 'bonitas' e equilibradas (frente e tras), mas prefiro por dentro e em um consenso geral acho que o 207 é muito mais carro frente diferente e meia desproporcional mais linda, dirigi um tambem achei muito bom estável, cambio com engates macios e precisos carro valente na cidade e acho que o vendedor tambem havia dito que o carro possui 1 ano de garantia quase total (achei pouco), disse também que possui 12 anos de garantia na 'lataria" menos mal aqui no Guarujá-praia….
Também como alguns aqui postaram eu desejo que venda muito pouco desse 207, pois não quero quando comprá-lo ja ter "embaciado" por aew como aconteceu com meu fiat e acontece com muito com lançamentos da vw e gm!
Estou comprando um peogeot 207 xrs 1.4, gostaria que alguem que ja comprou que me passe su satisfação ou não com este carro……..
Comprei um 207. Está com quase 4 mil km. Nehum carro da categoria chega perto de se comparar a ele. Fiz teste drive no punto, sandero, fox e fiesta. Todos "tocos duros" e com acabamento do interior palpérrimo e grosseiro. O 2007 tem acabamento refinado, dirigibilidade super agtradável e macia…realmente incomparável com os "tocos duros". O motor 1.4 é excelente para a cidade e muito bom para a estrada.
Trocando de carro, o faria por um maior, segmento diferente, contudo, se for no mesmo segmento fico com o 2007 de olhos fechados.
Detalhe…. o seguro é mais barato do que alguns "tocos duros".
Tem seus barulhinhos, mas…fabricado no Brasil já viu né…
Quem comprar não irá se arrepender.
@Claudio
Claudio, eu comprei um 207 e do lado direito tinha um barulho na suspensão. Na verdade é o parafuso da bieleta que estava mal apertado. Fui na concessionaria e eles resolveram o problema. Abs
Seria muito bom se pudessemos fazer uma avaliação do Peugeout 207, individualmente, porque em todos os relatos de pessoas insatisfeitas falam sobre a suspensão do 206, acho até que ninguém pode falar sobre a suspensão do 207 por se tratar de um carro recém lançado, ou seja todo mundo que tem 207 não deve ter rodado mais que seis meses, tempo insuficiente que os problemas se apresentem…
Estou tentando me confortar, já que acabei de comprar um e não quero me arrepender antes de usar…
EU COMPREI UM PEUGEOT 207 XR,AR+DIR+VID+TRAV,ACHEI QUE É UM CARRO MUITO BOM, ECONOMICO E CONFIAVEL,QUEM ESTIVER PESSANDO EM COMPRAR UM, ASSINO EM BAIXO,100%.
Histórico para quem quer comprar: 17000km troca dos amortecedores (barulho).
18000km bieletas.
provavelmente 22000km motor. 25000km sei lá mais o que, ou seja
Vergonhosa estas peças
@Deyvid
tenho um 206 já faz um ano nunca deu um problema em relação de motor suspenssão realmente tem alguns barulinhos que caracteristica da marca quero deixar um recado para as pessoas que falam mal do carro ,se não ta feliz vende e compra um golzinho , ou talvez um uninho com certeza vc te´ra mais sorte porque o carro pode o melhor do mundio mas vc é daqueles cara que só lembra do carro quando ele para , com certeza vc não merece ter um 206 porque 206 não um simples carro mas sim um puro sangue ,raça o imblema no carro já diz tudo , um abraço para todos !!!!!!!!
Olá meus caros. Gostaria de expressar meu sentimento em relação a este carro, o 206. O 207 nada mais é do que o 206 com um par de olhos enormes na frente e outros detalhes. O que na minha opinião foi um pouco de mal gosto. Tenho dois carros, um focus e um 206 lindão, e acreditem eu fico muito mais estiloso dentro do 206, chamo atenção nas baladas e por onde que que eu passe. Já é o meu segundo 206, o primeiro foi um soleil, o atual um feline que deixa pra trás qualquer carrinho popular( fiesta, gol, corsa, palio, celta). Não tive maiores problemas com o carro, só coisas bobas. Tenho um amigo que tem uma concessionária, e quando tem um 206 a venda, não leva uma semana. Acredito que a procura agora por ele será maior. O 206 além de lindo é um dos melhores carros pra se tunar. Não troco e nem vendo o meu. Um grande abraço a todos
@LUCIENE
Comprei um 207 tem um mês e meio e já sofro com os problemas de ruído na traseira. Fui na concessionária e primeiro me falaram que o trinco da mala não estava bem regulado,regularam na hora mas o barulho não sumiu. Falaram que podia ser a capa do amortecedor que estava batendo no amortecedor, mas como não poderiam fazer o serviço na hora pois seria necessário desmontar o amortecedor todo me agendaram pra uma semana depois. Levei o carro lá eles desmontaram o amortecedor e fizeram a tal regulagem e falaram que o calço do motor estava quebrado e que tinha sido trocado(não me perguntem como um carro 0km de apenas 1 mês de uso possa quebrar um calço do motor!!!!)O barulho persiste e devo levar o carro essa semana lá novamente,espero que dessa vez resolvam!!!!!!!!De qq forma já me arrependi de ter comprado o carro!
Comprei um 207 a um mês… EU AMO O MEU PEUGEOT, quem tá reclamando do carro deve gostar mesmo de um gol geração sei lá qual!!! Ou um prisma, ou um sandero!!!! o peugeot é maravilhoso tem estilo próprio, claro, é sim uma mistura de 206 com 307, mas é um carro de dar inveja!!!!
Aconselho sim quem estiver afim de comprar não irá se arrepender!!!
oI POVO NOSSA NAO SEI COMO É O PEUGEOT, SEI QUE COMPREI UM ESSA SEMANA XRS, ESPERO NAO ME ARREPENDER NE ? MAS ACHO QUE VAI SER MARAVILHOSO BJS !!!
Estava na duvida em comprar o peugeot 207, sandero, fox e fiesta, conheci melhor os quatro, e posso dizer, que em itens de série, acabamento, conforto, cambio, desing tanto do painel, quanto do carro em si, o 207 ficou em primeiro lugar, adorei o carro, é demais, os outros deixam a desejar em acabamentos,comforto e itens de série, ja me decidi, fora o seguro que é um pouco mais barato que os outros, em relação aos barulos não ouvi nada, e afinal, vira e mexe mais e mais concessionárias estão chamando os clientes para fazer o tal do recal.
Não compre !!!!!! Dor de cabeça para sempre amigo !!! A questão não é o carro em si, mas , como você é atendido quando você mais precisa dos serviços da autorizada. Comprei um há cinco meses e já está na oficina da peugeot há um mês e ainda nem tocaram no carro. Abraços. @lopes
comprei um 207 a dois meses,Amei o meu peugeot!!!
onde eu chegou não tem quem não adimira o meu carro, ele é muito confortavél e todas as pessoas que o dirigiu amou também, valeu cada centavos não tenha duvidas quando compra um não ira se arempder
bjsss
Eu acho que foi uma mudança legal, os donos dos golsinhos canela seca , ficam falando da frente do peugeot 207 mas se esquecem que o gol o voyage e a nova saveiro todos tem a mesma cara e ai? nem por isso se chamaram gol sedam, gol com carroceria , acho que ser critico é bom mas tem que ter bom senso, o gol geração 5 deveria ter outro nome por não ter nada haver com os carros antigos.acho que estão com dor de cotovelo pelo motivo de ser um carro completo em vista das carroças que vendem por ai .
Tenho jm 206-moonlight, completissimo, gosto muito do carro, mas tenho que concordar que a suspensão desse carro é problema, dá muito problemas na bieleta, amortecedor, bandeja c/pivo, tem que sempre estar trocando, está na hora do, poder público entrar com uma ação pública contra a peugeot e fazer a montadora respeitar os compradores fazendo prevalecer o código do consumidor, ou se cumpre ou sai do Brasil.
tenho um 207 passion xrs 1.4 flex a 2 meses, hj fez 2.000 e por enquanto só alegria… comparei com prisma, voyage, symbol e siena… definitivamente o 207 ganha em acabamento, opcionais etc… custo x beneficio… alguns problemas cronicos ja foram resolvidos nos modelos 1011. Mas observem que todo o carro tem seus pontos fortes e fracos… só observem no site reclame aqui, são problemas e problemas de todas as marcas e carros. o problema maior talvez seja a pessoa não fazer uma recvisão, andar e andar e qdo encosta tem que trocar um monte de peças mesmo, não tem jeito… ou vc ganha pra manter o carro ou compra um carro inferior. o voyage vc ve os bancos parafusados, o motor bate pino, o prisma me senti em um carro popular, cheio de rebarbas, o siena aquela porta sequinha de uno e mais caro ainda…
Olá.
Estou negociando com a peugeot num 207 XR 1.4 0KM. Fiz test drive no 207 sedan. Gostei muito do carro. Fiz test nos similares da GM, VW, FIAT e FORD. São horríveis perto do 207. Gostaria de ter uma oinião de alguem que já tenha o carro a alguns meses. Tenho receio em relação à ruidos, suspensão, parte mecânica e elétrica como verifiquei em algumas opiniões. Agradeço a quem fizer a gentileza de me dar sua opinião. Abç
Era meu sonho de consumo, sempre achei os modelos da Peugeot lindo, e quando saiu o passion fiquei apaixonada, não pensei duas vezes, já estava na hora de trocar de carro e então optei por um zerinho do meu jeitinho, mas a decepção foi tão grande que com um ano de compra do Peugeot passion, já o coloquei a venda, e tem que ser pra um estranho de preferência em uma concessionária, porque jamais venderia essa bucha pra um amigo, desde que comprei o carro convivo com a dolorosa sensação de frio porque as borrachas das portas traseiras soltam a todo o momento, já levei na autorizada, eles arrumam e o problema volta assim que alguém entra no carro e esbarra na porta, já tive dois carros antes deste um Fiat e um Volks ambos usados, e nenhum deles nunca me deixou na mão, nunca chamei o seguro pra nenhum deles, alias chamei uma única vez pra trocar o pneu, esse tal de Peugeot passion, que comprei zerinho escolhi cor, pedale ira, mandei cristalizar, impermeabilizar os bancos, essa porcaria de carro, já chamei o seguro pelo menos 6 vezes, sendo que 5 delas foi por causa da bateria, me aconselharam a colocar uma bateria mais potente, já que o carro tem som e ar condicionado, que porcaria, nem isso adiantou, não vejo a hora de vende-lo.
Não aconselho ninguem a ter um,Era meu sonho de consumo, sempre achei os modelos da Peugeot lindo, e quando saiu o passion fiquei apaixonada, não pensei duas vezes, já estava na hora de trocar de carro e então optei por um zerinho do meu jeitinho, mas a decepção foi tão grande que com um ano de compra do Peugeot passion, já o coloquei a venda, e tem que ser pra um estranho de preferência em uma concessionária, porque jamais venderia essa bucha pra um amigo, desde que comprei o carro convivo com a dolorosa sensação de frio porque as borrachas das portas traseiras soltam a todo o momento, já levei na autorizada, eles arrumam e o problema volta assim que alguém entra no carro e esbarra na porta, já tive dois carros antes deste um Fiat e um Volks ambos usados, e nenhum deles nunca me deixou na mão, nunca chamei o seguro pra nenhum deles, alias chamei uma única vez pra trocar o pneu, esse tal de Peugeot passion, que comprei zerinho escolhi cor, pedale ira, mandei cristalizar, impermeabilizar os bancos, essa porcaria de carro, já chamei o seguro pelo menos 6 vezes, sendo que 5 delas foi por causa da bateria, me aconselharam a colocar uma bateria mais potente, já que o carro tem som e ar condicionado, que porcaria, nem isso adiantou, não vejo a hora de vende-lo.
Olha, antes de ter o meu 207 eu tinha um meriva 1,8 maxx completissimo e tudo mais, também teve problemas com bateria, suspensão….igual meu 207 que é um compacto de preço inferior. Isso INFELIZMENTE é a realidade. 2 mecanicos ja me disseram q no dia q todo mundo tiver honda civic, fit, mercedes, audi…. eles estarão mortos. Taí a dica pro meu proximo carro.
Que fraude esse carro aí! Não tem nada a ver com o 207, ele ficou muito mais bonito!
gente acabei de adquirir um 207 adorei é perfeito muito confortavel e agil !!!!! parabéns pra peugeot