Juntamente com a apresentação da sua nova identidade visual, a Peugeot revelou o SR1, um esportivo conversível de belas formas. Ainda conceito, o SR1 é um autêntico Gran Turismo, segundo a marca, que usa propulsão híbrida da tecnologia Hybrid4 com 313 cv de potência e tração integral.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
O SR1 utiliza o que a marca chama de “pele de carbono” e que seu teto rígido cria a impressão de ser um cupê, mas que o modelo é essencialmente um conversível. Ainda não entendemos a ideia, mas vamos ler com atenção e voltamos aqui para atualizar o texto.
O motor a gasolina é um THP 1.6 de 218 cv somado a um motor elétrico traseiro de 95 cv. Claro, a Peugeot só diz que o mostrará em Genebra, em março, mas não adianta se ele será produzido. Alguém duvida?
Se queria tanto fazer um DB9, poderia ter comprado a Aston Martin qdo foi vendida. Não faz muito tempo.
Esse conceito deve ditar, no mínimo, a nova identidade visual da marca. Junto com o novo logotipo, a Peugeot também deve estar preparando-se para deixar o visual felino, de faróis alongados e grade em forma de boca.
de interessante no protótipo, apenas os faróis e lanernas (que provavelmente serão vistos nos novos 208 e 309) e, claro, o sistema de propulsão. Lembrando que este 1.6 THP já existe, mas não com esse nível de potência…
ctrl-c + ctrl-v? (copiaram 2 vezes a matéria)
achei bonito, confesso que se a proxima geração da peugeot vir seguindo essas linhas vao ser muito mais bonitor que a geração atual.
Isso que dá querer fazer o post correndo antes de almoçar, mas já corrigi, Victor. Valeu!
A continuar com a linha de desenho atual, haveria um impasse tecnológico – em algumas gerações, os Peugeot deveriam usar patas e deixar de ter rodas… rsrs.. não que os ache feios – o 308RC é muito lindo. O próprio 308 é um carro muito agradável, uma pena a Peugeot ter relegado o sedã a ter essa traseira de 5o mundo.
Ééé… o bocão virou boquinha…
Espero que "a fome" em agradar os clientes não diminua.
Estou curioso esta nova identidade nos futuros carros.
<blockquote cite="#commentbody-17053">
Darthvex :
Se queria tanto fazer um DB9, poderia ter comprado a Aston Martin qdo foi vendida. Não faz muito tempo.
Pra mim lembrou mais modelos anteriores da Jaguar.
<blockquote cite="#commentbody-17057">
Fabio :
Esse conceito deve ditar, no mínimo, a nova identidade visual da marca. Junto com o novo logotipo, a Peugeot também deve estar preparando-se para deixar o visual felino, de faróis alongados e grade em forma de boca.
Acho o design felino o mais original dos ultimos tempos, tanto que fez escola e varias marcas seguiram. Quanto ao novo padrao, não parece destacar da paisagem. Muito convencional para ser franco.
esse carro e um sonho de consumo de milhoes de brasileiros , muito lindo ,o design muito sofisticado lindo mesmo
(9, janeiro, 2010 em 23:26 | #8 Resposta | Citação esse carro e um sonho de consumo de milhoes de brasileiros , muito lindo ,o design muito sofisticado lindo mesmo)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
faça me o favor…menos… pra isso nós milhoes de brasileiros precisamos primeiro saber que ele existe ….que nao é o caso …