A Peugeot do Brasil relançou nesta terça-feira (8) a série especial Quiksilver do hatch compacto 207. Já disponibilizada aos consumidores pela Peugeot no modelo em meados do início de 2010, a série chega ao Brasil somente na carroceria de quatro portas e preço de R$ 44,3 mil, nas cores cinza aluminium e branco branquise.
No visual, o 207 Quiksilver se diferencia das demais variantes do dois-volumes pelas rodas de liga-leve aro 15 “Interlagos”, com face diamantada e na cor preta, faróis com máscara negra, volante revestido em couro, detalhes no painel, maçanetas internas, manopla do câmbio, pedais e tampa de combustível em alumínio, saída do escapamento cromada e antena de teto traseira.
Um conjunto de adereços identifica a edição limitada. Os bancos, com formato diferenciado, recebem a inscrição Quiksilver bordada na altura das costas. O logotipo da marca de surf wear estampa também o jogo de tapetes, a lateral da carroceria e a tampa traseira.
Além disso, o Peugeot ainda conta com alguns “mimos” para os ocupantes. Há para-sois com espelho de cortesia para motorista e passageiro, relógio e calendário digital no painel, computador de bordo, banco do motorista e coluna de direção com regulagem de altura, retrovisores externos elétricos, desembaçador e limpador do vidro traseiro com temporizador indexado à marcha ré, aviso sonoro de esquecimento de luzes acesas e de chave no contato e sistema follow me home (lanternas e os faróis permanecem acesos por 30 segundos após o fechamento do carro), entre outros.
Equipado com o motor 1.6 litro Flex, que desenvolve até 113 cv de potência quando abastecido com etanol, o Peugeot 207 Quiksilver vem de série com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e traseiros e sistema de som CD-Player MP3, conexões USB e para Ipod e comando de som na coluna de direção. No quesito segurança, o modelo vem provido de duplo airbag, freios ABS e faróis de neblina.
Eu sou um carro novo! Eu sou um carro nooovo!..
(Obs.: é "Branco Banquise", i.e.: branco gelo).
Compre um 207 e ganhe uma prancha de sarf!!! Kkkkk
Legal a iniciativa, mas ainda prefiro o Moon Light com teto, ai sim 😀
as series especias sao uma boa pelos itens q sao disponibilizados nos carros, q em carros se serie sao considerados opcionais! Mas o problema eh depois o valor de mercado na hora da venda como usado! preco vai lah em baixo!
muy barato
Concordo com o Daniel Flávio, na hora da venda é que o problema aumenta, já que os carros da Peugeot sofrem de desvalorização normalmente.
@ Avila
Infelizmente em nosso pais carros de series especias tem uma desvalorizacao maior, pelo menos eh assim em nossa regiao! E a Peugeot tem belos e bons carros, mas na hora da revenda, ainda nao conseguiu estabelecer bons precos mercado!
Caro Avila peugeot é sinal de problemas com tudo desvalorizaçao custo alto de manutençao etc, esse carro é uma bomba muitas pessoas que ja tiveram sabe o que eu estou falando
Tenho um peugeot 207, ano 2009, comprei 0 km, com 14 meses quebrou a caixa de cambio, com 24 meses arrebentou o cabo da embregaem durante uma ultrapassagem e quase bati de frente com um caminhao na estrada, paguei nele 39 mil reais em 2009, hoje para troca-lo me ofereceram nele 21 mil reais. A garantia acabou com 1 ano, tive que pagar a caixa de cambio e a embreagem e tenho feito todas as revisoes na concessionaria, eles anunciam na parede da oficina por um valor, so que em media elas custam mil e quinhentos a dois mil reais, todo mundo falou para eu nao comprar um, mas eu fui pela estetica do carro, azar meu….
Nenhum dos acessórios justifica o preço do garotinho acima, só trouxa mesmo. rsrs como as montadoras gostam de enganar os brasileiros e pessoal ainda cai. uma lanterninha preta, itens de alumínio, pronto mais 5 mil 10 mil reais, kkk piada mesmo isso lá fora já é o padrão….