Meses após ter apresentado o (belo) 208, a Peugeot deverá mostrar no Salão do Automóvel de Paris, um crossover compacto – com “quê” de minivan – baseado no novo hatch, e que deverá substituir o 207 SW, conforme uma publicação da revista alemã Auto Motor Und Sport.
O Peugeot nomeado de 2008 deverá ter 3,80 metros de comprimento e será comercializado a partir do primeiro semestre de 2013.
O 2008 será equipado com motores a gasolina (ou a diesel, dependendo do mercado) e também um elétrico, combinado a um bloco de gasolina de três cilindros, que terá emissões de aproximadamente 90 g/km. Esta variante do utilitário-esportivo será lançada seis meses após o lançamento do Peugeot 2008 nas versões convencionais.
e para o Brasil nada!!!! Ou entao daqui alguns bons anos!!!
207 Cross? É você? Até que ficou legal 🙂
esse sim seria um carro de sucesso para a Peugeot do Brasil. Não que eu seja fãs de crossovers, mas o 3008 fez um baita sucesso no mercado dos 90 mil e o Duster está fazendo barulho no dos 60, que vai receber a companhia do novo EcoSport. É a chance da Peugeot: se ela não estiver com intenção de ter o 2008 fabricado aqui, então ela quer mesmo é sumir do mercado.
sem duvida nehnuma ele será lançado no Brasil, pois o sucesso do 3008 faz dele um serio candidato p/ concorrer com eco e duster no Brasil!
Gostei do modelo, achei bonito.
Com certeza é mais bonito que a versão nova do ecosport.
O Duster é um bom carro, pelo custo benefício, mas não tem um design muito atraente em comparação com ele também.
Não sei o motor e a questão de preço e manutenção, mas pelos concorrentes que eu citei acima digo com certeza que se esse carro da Peugeot for lançado aqui vai fazer bonito.