Série especial, linha 2011 com mais conteúdo, sinais típicos do final da produção do 307, o hatch médio da Peugeot que chegou como objeto de desejo em 2002 e agora já não diz tanto. Segundo uma fonte ouvida pelo Blogauto, a marca francesa deverá lançar o 308, sucessor dentro de um ano, já como linha 2012.
Antes disso (no 1º trimestre) chegará o 408, sedã que é prioridade para a Peugeot já que o 307 Sedan nunca disse a que veio. Enquanto isso, a fábrica de Palomar, na Argentina, se prepara para produzir o 308, hatch com dimensões mais avantajadas, mas visual já meio cansado – a própria Peugeot começa a abandonar os faróis felinos em favor de linhas mais conservadoras como as vistas no 508.
Até lá, vamos de 307 2011 que ganhou mais itens como rodas de liga aro 15 na versão de entrada Feline (R$ 52.800) e USB Box que traz conexão para USB e Streaming (é possível tocar músicas direto do celular). Além deles, a marca já havia lançado na semana passada a série especial Milesim 200, com 1.500 unidades e que comemora os 200 anos da Peugeot.
È impressionante como as fabricas no Brasil esnobam o consumidor brasileiro, já que esse carro como o fiat Bravo já esta mais testado do que a kombi no nosso país, uma vez que quando o 308 for lançado aqui, em janeiro de 2012 a peugeot da frança , apresenta o novissimo 309!!!! pq somente o Brasil é esse descaso total?! será que eles não ganham o suficiente aqui para pelo menos ter um pouco de respeito e dignidade com o consumidor?!!!!!
O Peugeot 308 chegando no Brasil:
http://www.youtube.com/watch?v=QfYVyZih0Uo
rsrsrsrsrs
Boa John!
@fernando meier
2x
Isso porque o 308 faz testes no Brasil desde de 2008. Conforme alguns flagras da época em Porto Real.
@John
hahahaha. Isso pq para virar carro de país emergente o 308 teve que perder alguns equipamentos (e alguns quilos!)
RIcardo…corrige aí: A Felipe é a versão top…a de entrada chama-se Presence, que fica abaixo da Presence Pack
A montadora faz 200 anos e a edção especial deve ser um 307 prata com ar, trio elétrico, toca-fita, farol de neblina e um adesivo de chiclete com o nome da edição. e assim que se faz séries especiais aqui no Brasil