Ainda bem que a Peugeot descobriu o problema antes do inverno. Hoje a marca anunciou o recall do 207 1.4. Segundo ela, um defeito no sistema de partida a frio pode dificultar a partida, claro, e até causar um incêndio.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
O defeito está na tubulação de alimentação do combustível que pode não estar devidamente conectada ao reservatório. Consequentemente, pode haver um vazamento de combustível e o incêndio.
Os veículos envolvidos no recall são da linha 2009/2010 e com numeração de chassis de 8AD2MKFWXAG020711 a 8AD2MKFWAG023337. Mais informações pelo telefone 0800 7032424 ou no site www.peugeot.com.br.
Já havia lido que às vezes, ao encher o tanque somente com alcool (etanol), que o Peugeot poderia não dar partida. Eu tenho um 1.6 e além de eu ser avisado de não misturar os combustível, fazer a troca de um pelo outro somente na reserva, sei que o carro leva tempo mesmo pra identificar a mistura está no tanque, mas não tive problema de partida, só de consumo, mudando de alcool pra gasolina.
De repente o recall se expanda aos 1.6 já que a injeção flex da Bosch perde claramente pra da Magneti Marelli nesse ponto. A injeção da "MM" é bem "esperta", até atrapalha às vezes com resposta tão imediata com mudanças na proporção dos compostos.
Com esse 207 mentiroso e o "Air Cross" denorex, a PSA está precisando mesmo é de um recall de vergonha na cara.
Motor fire na Peugeot?!
kkk…
Nunca mais na minha vida compro um carro da Peugeot minha meta agora é todo dia procurar um site sobre a o assunto para incentivar as pessoas a não comprarem Peugeot é uma merda cheio de problemas crônicos tais como:
– Suspensão frágil (falo com experiência de causa tinha um Pug 1.0 2003 e atualmente 1.4 206) todos os dois (com 45000Km/47000Km) tive que trocar balança, estribo etc;
– Tive problema com módulo de injeção com os dois (atualmente tive que colocar um módulo novo R$ 1500 + serviço, no anterior vendi antes de trocar, mas já tinha "recondicionado");
– Agora dificuldades de partida a frio (tem um milhão de pessoas reclamando com o mesmo problema e as desculpas das revendas e os relatos dos proprietários são tantas que vcs nem sabe o que é certo ou errado)
– Problema com a sistema de seta que desarma sozinha antes de desfazer o jogo no volante (o meu PUG 2003 deu problema e dois amigos, mais inteligentes do que eu, pq se desfizeram dessa bomba e não compraram outro igual tb tiveram o mesmo problema).
– Problema no eixo traseiro muita gente relata esse problema na Net eu ainda não tive e espero me livra desta MERDA antes.
Resumindo, LIXO e as revendas um bando de safados contribuem para piorar a imagem da marca.
Tenho um PG 2007 2009, alguem esta tendo problema com desligamento do motor durante o movimento ? Me parece que algo com o modulo eletrico??? grato
Estou no segundo peugeot o primeiro um 206 e o outro um 207, problemas na suspensão depende de como se dirigi o carro, pois tem pessoas que acabariam até com um trator, resumindo não tenho o que reclamar da marca, carro completo sem comparação com os demais.