Depois de problemas no sistema de injeção de combustível e no alinhamento da direção, agora o 207, da Peugeot, precisará passar por um novo recall, desta vez no capô do modelo. A montadora constatou que a versão hatchback fabricada entre 2009 e 2010 pode apresentar parafusos mal fixados.
Com isso, a fechadura pode se soltar em casos extremos, tudo causado por um erro na aplicação de torque nos parafusos, em outras palavras, eles não foram apertados de maneira ideal. O intervalo de chassis vai de AG016976 a BG000002, mas alguns exemplares podem não precisar comparecer a uma concessionária, por isso é melhor ligar para a Peugeot com o número do chassi em mãos – 0800 703 2424.
Segundo a marca, são 2.238 veículos envolvidos no recall.
Porcaria!!
Foi por isso que os chilenos rejeitaram ese lixo…………. não tem qualidades p/ vender lá, mas, mas parece que a peugeot viu a idiotice que fez em fabricar genericos, e vai lançar o futuro 208 aqui em 2012!!!
208 em 2012, Será?!?!
Porque esses caras da Peugeot não chamam de uma vez só e fazem uma garibada no carro? ou devolvem o dinheiro de quem não está satisfeito? ficam chamando "picado" e só me dá despesa. Eu comprei uma porcaria desta e estou arrependido: com 12.000 km o carro é uma barulheira, parece que está desmanchando; ar condicionado fede a queimado e pinga dentro do carro, encharca o tapete; quando chove ou quando lavo o carro enche o porta mala de agua; pela terceira vez troquei o comando do vidro elétrico; acende a toda hora luz da injeção sem motivo; trepida a direção acima de 100 km por hora; pintura das colunas está "enrugada", parece que a tinta foi mal aplicada; carpete está soltando no túnel central; ruído nas frenagens (parece que está lixando uma tampa de panela, será possível que acabou a pastilha com 12.000 km?); embreagem está dura (ficou de uma hora para outra, e o pedal subindo); perda de óleo crônica (todo dia de manhã tem uma mancha no piso da garagem e o sindico do prédio vem me encher o saco); falta de rendimento nas subidas (com carro cheio e malas, qualquer subida pede primeira marcha); lâmpadas de freio e lanternas, já troquei três (mau contato, queimam); frente do carro muito baixa, raspa em qualquer valeta ou lombada; protetor de carter sempre solto; cano de escapamento sempre batendo, vamos ver se eu esqueci de algo… ah, esqueci de pôr esta porcaria à venda e comprar um carro de verdade. Peugeot nunca mais, aliás, franc~es sabe fazer é vinho, não deveria se meter a fazer carro, deixa isso pros alemães que sabem fazer bem feito, pena que eu não tenho verba pra comprar mercedes, audi ou bmw… pobre consumidor brasileiro!
Enquanto ele era 206 não tinha passado por nenhum recall, isso tá estranho…
rr09 já esta batido o martelo, pois a propria marca lá na frança viu substimaram o mercado aqui , e para não fazer besteira de novo, vão lançar o hatch, sedã e a pick-up, mas infelizmente a perua não!!!!
Por mim, a Peugeot poderia fechar as portas e ir embora do Brasil. Tive um 206 e meu pai dois (ele se iludiu em dobro), sem dúvida o pior carro que já tive. Quem chama ele de batedeira, está elogiando. Nada presta e só não teve recall porque acho são uns picaretas. Tomara que venda cada vez menos.
kkkkkkkkkkkkkkkkk China neles !!